Vá parar para a bancada. Por ter dito a verdade
Foi um passe a queimar do Diogo.Teve dois erros que não deram golo porque não calhou.
Se num valeu pelo corte do Vasco no outro deixou se antecipar pelo Diao que felizmente estava fora de jogo.
Mas quem dá o que tem a mais não é obrigado.
Aquilo foi uma deficiência técnica gritante da parte dele.Foi um passe a queimar do Diogo.
Óbvio. A maior parte dos gestos técnicos são em esforço. Mas ele tenta. Ainda ontem sacou um grande cruzamento sem saber como, no primeiro golo...se tentasse repetir, dificilmente conseguria..Aquilo foi uma deficiência técnica gritante da parte dele.
Mas é assim, não dá mais, não o estou a acusar. É o que é.
Sorry mas o portugues mais sobrio do Ontario sou eu que nao bebo alcolO português mais sóbrio do Ontário!
O Varelita é que tem que saltar para o banco e não é de agora....Sendo assim, meus amigos, continua a titular e bem.
Mas foi isso que eu defendi. O Eustáquio é bem mais limitado mas tem estado melhor portanto fica a titular.O Varelita é que tem que saltar para o banco e não é de agora....
Entronquei, do verbo entroncar.Vitor Bruno sobre as declarações de Eustaquio após a ultima vitória na liga Europa:
"Não consigo entender onde é que possam querer pegar de diferente, em relação àquilo que foi dito por mim e pelo Stephen. O Stephen aquilo que disse foi que podíamos ter feito mais, podíamos ter feito mais golos, temos de melhorar o momento de finalizar sob pena de, depois mais à frente, não ficarmos sujeitos a pequenos erros que possamos cometer, quando devíamos já ter resolvido o jogo mais cedo, perante a quantidade de situações que criamos. Acho que foi um bocadinho por aqui e eu também entronquei nesse aspeto, que me pareceu que a vitória tinha sido escassa."
Sim, sem saber como. O golo à Lazio sem saber como. O toque de calcanhar a receber, temporizar e a dar um passe de morte para o 3-3 na Supertaça também. O golo na Taça da Liga frente ao Moreirense se fosse outro era de classe, como é ele "calhou" e enganou-se. Há mesmo quem veja futebol numa outra dimensão. Querer diminuir Eustáquio nesta fase (nomeadamente últimas 2/3 semanas) é de loucos.Óbvio. A maior parte dos gestos técnicos são em esforço. Mas ele tenta. Ainda ontem sacou um grande cruzamento sem saber como, no primeiro golo...se tentasse repetir, dificilmente conseguria..
É um bom suplente...
Quantos cruzamentos iguais a este já viste o Eustáquio fazer?Sim, sem saber como. O golo à Lazio sem saber como. O toque de calcanhar a receber, temporizar e a dar um passe de morte para o 3-3 na Supertaça também. O golo na Taça da Liga frente ao Moreirense se fosse outro era de classe, como é ele "calhou" e enganou-se. Há mesmo quem veja futebol numa outra dimensão. Querer diminuir Eustáquio nesta fase (nomeadamente últimas 2/3 semanas) é de loucos.
Mas que continue a enganar-se.
Foi dos piores em campoMuito bom jogo, de novo.
É isto. Abnegado, de calibre e até com compreensão de jogo. Mas para o seu melhor papel até lhe faltam ali algumas características.Quantos cruzamentos iguais a este já viste o Eustáquio fazer?
Não é querer diminuir... é um jogador de equipa, tecnicamente esforçado