Sexta-feira às 15:31 #701 Teófilo Cubillas Tribuna 25 Maio 2013 4,893 3,187 Asterix disse: Lê o portal da transparência. Está a explicar tudo. Clique para expandir... Poses partilhar?
Asterix disse: Lê o portal da transparência. Está a explicar tudo. Clique para expandir... Poses partilhar?
Sexta-feira às 15:37 #702 Dragaoinvicto Bancada central 3 Maio 2024 1,854 3,285 Conquistas 5 Asterix disse: Lê o portal da transparência. Está a explicar tudo. Clique para expandir... - Portal da quê?
Asterix disse: Lê o portal da transparência. Está a explicar tudo. Clique para expandir... - Portal da quê?
Sexta-feira às 16:12 #703 Viking Tribuna Presidencial 27 Novembro 2016 15,482 14,806 LeoMessi disse: A opção de compra é obrigatória? De qualquer forma, acho que este é um dos principais prejudicados por não termos treinador. Clique para expandir... Quase que aposto que este foi pedido específico do treinador. Este e o Fábio Vieira.
LeoMessi disse: A opção de compra é obrigatória? De qualquer forma, acho que este é um dos principais prejudicados por não termos treinador. Clique para expandir... Quase que aposto que este foi pedido específico do treinador. Este e o Fábio Vieira.
Sexta-feira às 16:31 #704 A Asterix Bancada central 20 Junho 2016 1,344 613 Teófilo Cubillas disse: Poses partilhar? Clique para expandir... site do clube.
Sexta-feira às 17:37 #705 Miguel Barbosa Tribuna 7 Outubro 2017 3,519 4,816 Conquistas 2 Viking disse: Quase que aposto que este foi pedido específico do treinador. Este e o Fábio Vieira. Clique para expandir... Foi nada. Algum dia o Vitor Bruno ia pedir o Perez e o Vieira? Por amor de deus.
Viking disse: Quase que aposto que este foi pedido específico do treinador. Este e o Fábio Vieira. Clique para expandir... Foi nada. Algum dia o Vitor Bruno ia pedir o Perez e o Vieira? Por amor de deus.
Sexta-feira às 17:37 #706 Miguel Barbosa Tribuna 7 Outubro 2017 3,519 4,816 Conquistas 2 Acho que tem que melhorar muito, como toda a equipa. A dupla de centrais para mim, apesar do bom momento do Otávio, continuava a ser Nehuen e Djaló. Reações: Azul Escuro
Acho que tem que melhorar muito, como toda a equipa. A dupla de centrais para mim, apesar do bom momento do Otávio, continuava a ser Nehuen e Djaló.
Sexta-feira às 18:48 #707 V Villas Tribuna Presidencial 16 Julho 2013 35,557 26,292 Conquistas 1 Miguel Barbosa disse: Acho que tem que melhorar muito, como toda a equipa. A dupla de centrais para mim, apesar do bom momento do Otávio, continuava a ser Nehuen e Djaló. Clique para expandir... A culpa é do Nehuan… no máximo Otávio e Djalo
Miguel Barbosa disse: Acho que tem que melhorar muito, como toda a equipa. A dupla de centrais para mim, apesar do bom momento do Otávio, continuava a ser Nehuen e Djaló. Clique para expandir... A culpa é do Nehuan… no máximo Otávio e Djalo