Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

5.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.49 Performance da Época
Jogos
18
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,355
3,161
Este jogador é mais um caso curioso...Tantas semanas atrás dele, forcing para aqui e para acolá, quase 20m investidos, e ainda não se viu nada de especial. Longe de ser o patrão da defesa que a equipa precisa.

• Like
Reações: apostador87

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,022
918
Este jogador é mais um caso curioso...Tantas semanas atrás dele, forcing para aqui e para acolá, quase 20m investidos, e ainda não se viu nada de especial. Longe de ser o patrão da defesa que a equipa precisa.
se fosse assim por 20M teríamos o problema resolvido! Qualquer jogador que seja patrão no seu setor, de forma inequívoca, e ao nível de um FCPorto que estamos habituados nos últimos 40 anos, vale mais do que 3x o que custou.

se fosse o estalar dos dedos por 20M era muito fácil colocar o FCPorto no topo como fomos habituados.

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
436
830
Porto
Agora há criticas? Entre em julho e agosto não me esqueço da masturbação colectiva em modo de chamamento divino para a vinda do moço.

Só prova que a malta não sabe nada, não vê nada e nem tem paciência para avaliar contextos - como é o caso atual - onde pode a estar a ser vítima do down fall colectivo

• Like
Reações: Dexter2020

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
625
803
Já mostrou qualidades este ano, algumas críticas aqui à valia do jogador parecem-me um pouco injustas. O jogador foi caro, mas isso é culpa do clube que decide ir comprar um jogador que já se tinha afirmado na serie A, faltou scouting na contratação para esta posição.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,434
7,001
vai escapando entre os pingos da chuva, mas ainda não me convenceu. Pelo contrário, neste momento, não acho que devesse ser titular. Não mostra nada de especial. Não é forte no jogo aéreo, não é forte na condução, não é forte no passe progressivo, não é forte no passe longo, não é especialmente rápido. É líder? Só se for, mas mesmo isso tenho as minhas dúvidas.
O central que mais gostei de ver está época foi o Djálo.

• Like
Reações: Asimodan

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,906
8,463
vai escapando entre os pingos da chuva, mas ainda não me convenceu. Pelo contrário, neste momento, não acho que devesse ser titular. Não mostra nada de especial. Não é forte no jogo aéreo, não é forte na condução, não é forte no passe progressivo, não é forte no passe longo, não é especialmente rápido. É líder? Só se for, mas mesmo isso tenho as minhas dúvidas.
O central que mais gostei de ver está época foi o Djálo.
Até o Diogo costa esta horrivel

Nao é boa altura para avaliar seja quem for

• Like
Reações: LeoMessi