Já andava mal, com o Otávio então ao lado é para o enterrar definitivamente também.
Perez entrou bem? Entrou pá certinho mas sem deslumbrar.Ou do treinador.
O Perez entrou bem. O Samu entrou bem. O Moura entrou bem. Hoje parece tudo banal. É dos ensinamentos. Ou falta deles.
Numa equipa que nao sabe defender, ser certinho é um grande elogio.Perez entrou bem? Entrou pá certinho mas sem deslumbrar.
O Defour dos centraisNuma equipa que nao sabe defender, ser certinho é um grande elogio.
Basicamente isso, o pior é que foi 17 milhõesO Defour dos centrais
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Veremos com outro treinador.O Defour dos centrais
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Não se diferencia em nada, é o Pepê dos centrais. Gostava é de faz carrinhos.Veremos com outro treinador.
se fosse assim por 20M teríamos o problema resolvido! Qualquer jogador que seja patrão no seu setor, de forma inequívoca, e ao nível de um FCPorto que estamos habituados nos últimos 40 anos, vale mais do que 3x o que custou.Este jogador é mais um caso curioso...Tantas semanas atrás dele, forcing para aqui e para acolá, quase 20m investidos, e ainda não se viu nada de especial. Longe de ser o patrão da defesa que a equipa precisa.
Até o Diogo costa esta horrivelvai escapando entre os pingos da chuva, mas ainda não me convenceu. Pelo contrário, neste momento, não acho que devesse ser titular. Não mostra nada de especial. Não é forte no jogo aéreo, não é forte na condução, não é forte no passe progressivo, não é forte no passe longo, não é especialmente rápido. É líder? Só se for, mas mesmo isso tenho as minhas dúvidas.
O central que mais gostei de ver está época foi o Djálo.