Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.50

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.50 Performance da Época
Jogos
9
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,225
10,467
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Só mete o miúdo a 10 minutos do fim e quando o resultado é negativo.

Gestão top. E depois estes treinadores ainda têm a lata de se achar a última bolacha do pacote e falam como se o futebol fosse física quântica, quando nem sequer têm um pingo de senso comum no que toca à gestão de recursos humanos.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,353
5,749
Parem de gozar com o miúdo. Para entrar aos 90+ mais vale estar a jogar na B a titular. Não estraguem uma promessas destas.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,011
9,495
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Custa a crer. Com dois golos de vantagem desde os 56 minutos, em casa... entra para lá do tempo regulamentar. No fim da época, ou até mesmo no mercado de Inverno, ninguém se admirará se surgir uma proposta milionária por Quenda. Enquanto isso, Mora, de um potencial tremendo, continua a ser gerido com os pés.

Valorizar jogadores formados no clube seria um meio relevante para reabilitar as finanças. Martim tem jogado, óptimo, mas Mora mal se vê... Como se a concorrência fosse intocável ou insubstituível aqui e ali.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,490
2,275
Não vai renovar automaticamente aos 18?
Eu isso não sei.
Agora sei que a gestão do Mora tem sido miserável e de certeza que “muita gente “ não deve estar satisfeita.
O Mora está na fase crítica da carreira, é nesta fase que se dá (ou não)o salto, o click para os seniores e para o futuro.
Sem jogar ou a entrar aos 90+, não será certamente assim que esse click surgirá.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,344
Gestão miserável deste jogador.
Nos jogos em que precisamos de dar a volta em desespero, entra com 15 ou 20 minutos para jogar.
Nos jogos em que pode entrar mais cedo para ganhar confiança porque estamos a ganhar por 2 ou 3, não entra ou entra aos 90 min.

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].