Essa foto é injusta, aquele último degrau na realidade está no andar inferior do estádio, é uma questão de perspectiva.A diferença de tamanho
Essa foto é injusta, aquele último degrau na realidade está no andar inferior do estádio, é uma questão de perspectiva.A diferença de tamanho
Vi esse momento em direto e pensei... Está aqui uma boa parte do nosso futuro!!!A diferença de tamanho
É comprar mais a parte do passe que podemos comprar, renovar-lhe o contrato com aumento do vencimento e da cláusula e convencê-lo a querer ficar mais 1 ou 2 anos.Gostava de ver uma época de Samu + Mora os 2 a jogar os 90 minutos. Com o futebol e a camaradagem que têm, ia ser bonito, ia. Provavelmente já não vai ser é cá, mas eu ainda tenho uma fezada que Samu fica mais um ano. AVB é um cativador por excelência.
Ninguém foi. Acho que estão a preparar a seleção para jogar sem jogadores do Porto e Benfica devido ao mundial de clubes, os nossos jogadores e os deles não vão poder ir a seleçãoNão percebo pq não foi convocado para os sub-21, até marcou um golo na liga
Quantos jogadores de 18 anos é que o Lage tem metido? Para situar a equivalência ao MoraNo sporting ja tinha 10 jogos, com o lage caminharia pra isso e por jogos nao falo entrar aos 80.
Nem na taça da liga foi titular.
Já nem na B joga, vamos aniquilar o miudo em menos de nada.
O Lage em sí nao precisa e chegou com o comboio em andamento, mas se tivesse o Mora no plantel tinha mais minutos que no porto, o benfica passa a vida a meter miudos, neste momento eles próprios cagaram no Tone Baresi Silva para meter um miudo que é o melhor central da equipa, tinham outro puto na frente a jogar com tanta concorrencia que se lesionou com gravidade.Quantos jogadores de 18 anos é que o Lage tem metido? Para situar a equivalência ao Mora
Um miúdo de 22 anos ou seja mais velho 5 anos mais velho que o Mora. Não mintam. E o Tone Silva até é mais novo.O Lage em sí nao precisa e chegou com o comboio em andamento, mas se tivesse o Mora no plantel tinha mais minutos que no porto, o benfica passa a vida a meter miudos, neste momento eles próprios cagaram no Tone Baresi Silva para meter um miudo que é o melhor central da equipa, tinham outro puto na frente a jogar com tanta concorrencia que se lesionou com gravidade.
E depois tinhas o ramos o neves e etc.
Se me disseres que o Mora está tapado por cracalhoes, ok ha que avaliar, mas onde devia estar o Mora não tens 1 único jogador que possas dizer é ele e ponto final. Tipo o GR vigente.
"Está agora este gajo a foder-me a cabeça para jogar aqui e ali e para fazer este movimento e aquele, e eu quero é saber se a resposta é aquela ou se devia ter colocado a c), de certo"Deu para ver quando entrou que só pensava na alinea a) da pergunta 10 do teste de Geografia.