Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.50

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.50 Performance da Época
Jogos
9
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,429
5,954
Gostava de ver uma época de Samu + Mora os 2 a jogar os 90 minutos. Com o futebol e a camaradagem que têm, ia ser bonito, ia. Provavelmente já não vai ser é cá, mas eu ainda tenho uma fezada que Samu fica mais um ano. AVB é um cativador por excelência.
É comprar mais a parte do passe que podemos comprar, renovar-lhe o contrato com aumento do vencimento e da cláusula e convencê-lo a querer ficar mais 1 ou 2 anos.

• Like
Reações: Mihaly Siska

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
285
302
Não consigo entender a gestão da carreira desportiva deste enorme talento: não joga na A .come banco com fartura e vê serem dads oportunidades a Francos desta vida...
A equipa B não tem - ou melhor tem , mas o treinador não quer colocar a jogar - talento na frente para resolver jogos... porque não joga então ali?!
Não percebo MESMO , mas gostava de ouvir/ler uma explicação plausível para este facto...
Um aparte : a escolha de timoneiro na equipa B também parece não ter sido a mais feliz! Está com azar na escolha de treinadores Sr. Presidente ! E logo o Sr. que até foi um treinador de nomeada ( pelo menos aqui no NGC) !!

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,343
3,626
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Podemos queixar-nos de ter poucos minutos, mas com aquilo que já mostrou, não era com ele que ontem ia ser diferente para melhor.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,837
2,048
No sporting ja tinha 10 jogos, com o lage caminharia pra isso e por jogos nao falo entrar aos 80.
Nem na taça da liga foi titular.

Já nem na B joga, vamos aniquilar o miudo em menos de nada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,677
194,721
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No sporting ja tinha 10 jogos, com o lage caminharia pra isso e por jogos nao falo entrar aos 80.
Nem na taça da liga foi titular.

Já nem na B joga, vamos aniquilar o miudo em menos de nada.
Quantos jogadores de 18 anos é que o Lage tem metido? Para situar a equivalência ao Mora

• Like
Reações: RGalego

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,837
2,048
Quantos jogadores de 18 anos é que o Lage tem metido? Para situar a equivalência ao Mora
O Lage em sí nao precisa e chegou com o comboio em andamento, mas se tivesse o Mora no plantel tinha mais minutos que no porto, o benfica passa a vida a meter miudos, neste momento eles próprios cagaram no Tone Baresi Silva para meter um miudo que é o melhor central da equipa, tinham outro puto na frente a jogar com tanta concorrencia que se lesionou com gravidade.

E depois tinhas o ramos o neves e etc.

Se me disseres que o Mora está tapado por cracalhoes, ok ha que avaliar, mas onde devia estar o Mora não tens 1 único jogador que possas dizer é ele e ponto final. Tipo o GR vigente.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,391
11,272
O Lage em sí nao precisa e chegou com o comboio em andamento, mas se tivesse o Mora no plantel tinha mais minutos que no porto, o benfica passa a vida a meter miudos, neste momento eles próprios cagaram no Tone Baresi Silva para meter um miudo que é o melhor central da equipa, tinham outro puto na frente a jogar com tanta concorrencia que se lesionou com gravidade.

E depois tinhas o ramos o neves e etc.

Se me disseres que o Mora está tapado por cracalhoes, ok ha que avaliar, mas onde devia estar o Mora não tens 1 único jogador que possas dizer é ele e ponto final. Tipo o GR vigente.
Um miúdo de 22 anos ou seja mais velho 5 anos mais velho que o Mora. Não mintam. E o Tone Silva até é mais novo.

Titular como sub-19 nos últimos 10 anos só me lembro do Martim, Quenda, Sanches e Ruben Neves. Como vês o Porto tem logo 2.

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,307
6,234
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Deu para ver quando entrou que só pensava na alinea a) da pergunta 10 do teste de Geografia.
"Está agora este gajo a foder-me a cabeça para jogar aqui e ali e para fazer este movimento e aquele, e eu quero é saber se a resposta é aquela ou se devia ter colocado a c), de certo"

• Haha
Reações: Forcycle