Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.00 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
359
39
Meus ricos 7M... Foi um sonho lindo esse do Estrasburgo, mas o Borges além de foder toda e qq jogada em q participe, também tinha de dar cabo da única coisa positiva que ia dar ao clube.

Não há nada pior que jogadores fracos que acham que são o Garrincha.

Nem na B o quereria. O Marcus é melhor.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,626
194,627
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Única opção do plantel numa tentativa de meter gente nos flancos

Loles

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
643
426
A sensação que me dá é que o Borges foi promovido aos seniores para que caso o Chico não fosse grande espiga o SC pudesse ter sempre alguém para dar uns minutos para ficarmos rapidamente logo todos com saudades do seu filho.

Mas dado que tanto o pai como o filho já cá não estão ainda estou para perceber o que é que o Borges anda por aí a fazer.

• Haha
Reações: SD_1995

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,765
1,058
Tanta crítica que aqui vejo, mas o único - repito, o único - cabeceamento do Samu em todo o jogo foi de um cruzamento do Borges. Que só jogou 5 ou 10 minutos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,344
É inexplicável como jogo no FC Porto.
Já devia ter sido emprestado há pelos menos 2 anos. Nunca foi... erro gigante!
Manter o jogador no plantel ao fim deste tempo todo é um absurdo total. Não faz qualquer sentido...

• Like
Reações: Moreira

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,007
4,504
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Nem para carregar o próprio piano… e digo eu que tinha imensa esperança para o Borges há 3 anos atrás.

É mais um jogador que não cresceu… o problema do Gonçalo é que, em vez de fazer o simples, quer sacar um lance vistoso… só que não tem o génio que acha que tem e quando não sai bem, tenta até à exaustão.

O Quaresma era assim e foi por isso que falhou no Barcelona e no Inter, só que o Quaresma tinha génio… o Gonçalo não.