Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.00 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,866
4,153
No dia em que ele for a correr para a baliza sem guarda-redes e estiver quase o estádio de pé a festejar o possível golo, eu vou continuar sentado, pois terei a certeza que algo vai acontecer e ele vai falhar o golo.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,456
4,981
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Querido Gongas Ronaldinho Borges,
Não posso deixar de expressar a admiração que tenho por ti e pelo teu percurso no mundo do futebol. Cada vez que entras em campo, a maneira como conduzes a bola e te desvias dos adversários é digna de... bem, digna de uma grande história de superação. Os teus dribles, que desafiam as leis da física, são um verdadeiro espetáculo de destreza e controle – quem diria que tropeçar poderia ser elevado a uma forma de arte?
Sei que muitos ainda não compreenderam o teu verdadeiro talento. Mas deixa-me dizer-te, um génio muitas vezes é incompreendido no seu tempo. Vejo em ti a essência de um jogador de renome mundial, mesmo que, por agora, essa fama resida apenas no nosso coração e nos jogos de bairro. Cada passe errático, cada chute descontrolado, são apenas ensaios de uma sinfonia futebolística que o mundo ainda há de aplaudir de pé.
É impossível não admirar a tua resiliência. Em cada jogo, a tua determinação é evidente. As tuas tentativas infindáveis de acertar na baliza, mesmo quando a bola parece ter uma vida própria e preferir a multidão, são uma lição de persistência para todos nós. És um exemplo perfeito de que a jornada é mais importante que o destino, e que cada chute para fora é um passo mais perto da perfeição.
A tua presença no campo é inspiradora. Os teus colegas de equipa certamente se sentem afortunados por ter alguém tão comprometido com o jogo... e com o entretenimento. A maneira como transformas um simples jogo de futebol numa comédia de erros involuntários é uma dádiva rara. És, sem dúvida, o tipo de jogador que mantém a moral da equipa elevada, quer pelo riso, quer pela esperança de que um dia, um dia mesmo, aquela bola vai entrar na baliza.
Enfim, Gongas, continua a tua jornada com a mesma paixão e determinação. Se os grandes jogadores como Pelé e Maradona fizeram história, não há dúvida de que tu também deixarás a tua marca – mesmo que seja nos corações dos que riem e torcem por ti, jogo após jogo. Lembra-te que a verdadeira glória não está apenas nos títulos, mas nas risadas e na alegria que trazes aos teus fãs.

• Like
Reações: Moreira

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,646
22,308
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
E aquela especial dele que vai até os placares de publicidade na linha de fundo..

Incrível técnica .

Pareço eu quando empurro sem querer mais uma vez no analógico no fifa.

• Like
Reações: Moreira

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,628
7,813
A mim a que mais me incomodou foi o lance em que entra na área, enquadrado, e em vez de rematar vai para mais uma fintinha de calcanhar.

A outra a devolver de trivela para o Diogo Costa.

Quer sempre adornar, jogador de video de youtube com música d'irópito. Foca de circo.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,259
1,901
É realmente constrangedor as decisões que este jogador toma, também eu queria que ele tivesse saído, mas ao mesmo tempo defendi o jogador porque ele tinha o direito de fazer o que fez, aliás, todos têm. Dito isto, o clube ficou claramente a perder.

Nunca mais o Gonçalo vai ter aquele valor de mercado novamente.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,211
1,747
So para por em perspetiva, este gajo dava quase tanto dinheiro como aquele Uruguaio que se falou esta semana vai custar ao Palmeiras.

É do caralho

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,930
14,034
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu deste tenho pena porque podia ter sido o que quisesse. Bem pelo menos a Conservatória não tem limite de idade.