Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.00 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,490
2,275
Ninguém dá valor ao rapaz, poderia estar a tocar na conservatória de Estrasburgo mas optou por ficar perto da Casa da Música! Este ama o Porto.
Pelo que se ouviu no mercado de Verão, este artista ia ganhar até final de contrato 7,5M, se tivesse ido para França.
Como é que isto é possível?

Dá mesmo que pensar como é o mundo do futebol?!?!?!?

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,888
5,162
O Gonçalo não tem nível para o nosso clube. Talvez até fosse um jogador interessante para um Vitória, por exemplo. Neste momento acho que ajuda a travar a evolução com minutos do Mora.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,807
4,766
É culpado da imbecilidade que fez. Não sabe as regras?
Até parece que foi o primeiro a fazê-lo. É algo que até acontece com alguma regularidade. Por exemplo, eu vi isto acontecer este ano, num estádio de um clube do fundo da tabela da 1a liga, e não levou amarelo.

Mesmo que não fosse, justifica tudo o que se está a dizer do rapaz, que repito, entrou a 5 min do fim.

• Like
Reações: BM e Dragon Lonis

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,691
2,726
A mim o que me incomoda nesse video é de relembrar que estao ai 60 milhoes que voaram.

Por dois jogadores que poderiam até nem fazer falta. O Borges é obvio. O Galeno seria sempre util mas a utilidade nao compensa os 50 milhoes que voaram.

Puta da sorte.

Eram uns valentes milhoes e a possibilidade de Pepê se fixar na esquerda. E last but not least, poderia ter vindo um extremo direito esquerdino como tanto precisamos.

A permanencia desses jogadores (sobretudo Galeno pelo preço) deve ser a cena mais surreal e mais azarada de sempre de um clube em termos da sua organizaçao financeira e de plantel.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,778
21,809
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vai voltar a jogar? Fdx...a merda tem mil vidas, já os jogadores que nos saltavam ao primeiro contratempo são arrumados para o lado

• Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,405
11,278
O Vasco "se" falhasse um passe é bancada, este não faz nada em 3 épocas e continua a ter oportunidades. Até na formação há vacas sagradas.

• Like
Reações: Moreira

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,490
2,275
A mim o que me incomoda nesse video é de relembrar que estao ai 60 milhoes que voaram.

Por dois jogadores que poderiam até nem fazer falta. O Borges é obvio. O Galeno seria sempre util mas a utilidade nao compensa os 50 milhoes que voaram.

Puta da sorte.

Eram uns valentes milhoes e a possibilidade de Pepê se fixar na esquerda. E last but not least, poderia ter vindo um extremo direito esquerdino como tanto precisamos.

A permanencia desses jogadores (sobretudo Galeno pelo preço) deve ser a cena mais surreal e mais azarada de sempre de um clube em termos da sua organizaçao financeira e de plantel.
A transferência falhada do Galeno não foi azar…

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,901
3,103
47
Paris
gil-costa.wix.com
O nosso lado direito precisa de mais consistência e rendimento.
Eu gosto mais do Pepê no lado esquerdo (engraçado naquele ultimo video do canal FCP a questão "extremo esquerdo ou direito?" o Pepê responde "esquerdo"). Recuava o Galeno e construiria uma faixa esquerda Galeno/Pepê mas aqui está no lado direito não temos no atual plantel 'armas' para construir o pendante da faixa esquerda.
Borges e Franco devem sair, fixar o F. Vieira em zonas centrais, encontrar um extremo direito e consolidar o 4231.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,405
11,278
O nosso lado direito precisa de mais consistência e rendimento.
Eu gosto mais do Pepê no lado esquerdo (engraçado naquele ultimo video do canal FCP a questão "extremo esquerdo ou direito?" o Pepê responde "esquerdo"). Recuava o Galeno e construiria uma faixa esquerda Galeno/Pepê mas aqui está no lado direito não temos no atual plantel 'armas' para construir o pendante da faixa esquerda.
Borges e Franco devem sair, fixar o F. Vieira em zonas centrais, encontrar um extremo direito e consolidar o 4231.
Nem que fosse na taça Martim e João Mário ao mesmo tempo.

• Like
Reações: Cubillas