FC Porto
2
FC Midtjylland
0
Dec 12, 2024 at 08:00 PM

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,714
129,491
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Podem até contrarar o Guardiola ou o Mourinho com este plantel o que tinhamos que ganhar já ganhamos.
Jogadores muito limitados, plantel curto.
Eu assinava já o 2 lugar no campeonato e passar esta fase da Liga Europa.
O treinador não faz a diferença.
Os adeptos
O plantel
As cadeiras do Dragão
A chuva
O Sol
As alterações climáticas
O George Soros
O deep State
Os illuminati
Os reptilianos
O caralho que nos foda a todas.

São os culpados pá!

• Like
Reações: Moreira

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,750
28,656
62
Aveiro
Não sei se já contei esta, mas uma vez, em Gaia, o Borges passou por mim no seu Mercedes. Tinha um carro em segunda fila na via dele, e a faixa de rodagem era muito estreita. Eu vou a passar, porquanto tenho prioridade, tranquilo...e o Borges resolve passar, sendo que não dava. Eu tive de subir o passeio, caso contrário o gajo fodia-me o carro. A noção espacial dele é uma merda. Ele ainda me pediu desculpa, mas mesmo assim...
Vá lá não sacou de um pião, como faz quando está em campo com a bola...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,567
6,005
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não sei o que aqui temos de comentários, mas não vi bem o jogo que o pessoal das tv's viu. Vi um dos adversários mais acessíveis que tivemos. Na Liga Europa, seguramente. Eu continuo a ver uma equipa extremamente permeável e atrapalhada na construção e na finalização. De repente, penso que concretizámos as duas oportunidades de golo que tivemos.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,852
816
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Ganhamos mais muito longe de ser convencido . Mais para ser realista FC Midtjylland não uma equipa forte também e os últimos 10 minutos foi muito inseguro se fosse uma equipa mais forte...
Adoro o meu clube mais esta época por já e muito sofrimento com este treinador.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,877
13,946
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não é por nada

Mas o 8° classificado está a 3 pontos
E o 25° está a 1 ponto.

Isso vale o que vale.

Se perderes contra o Olimpiacos mantens os lugares de apuramento e se ganhares, sobes alguns lugares na tabela mas se calhar ficas na mesma a dois ou três pontos do 8°.

Última edição:
  • Like
Reações: jcmp17 e Sir_ultra

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,654
194,761
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei o que aqui temos de comentários, mas não vi bem o jogo que o pessoal das tv's viu. Vi um dos adversários mais acessíveis que tivemos. Na Liga Europa, seguramente. Eu continuo a ver uma equipa extremamente permeável e atrapalhada na construção e na finalização. De repente, penso que concretizámos as duas oportunidades de golo que tivemos.
Concretizamos as duas?

Falhamos 3 ou 4 chances isoladas
Nem é pequenas chances, é isolados mesmo

O Namaso tem duas, o Samu outra e o Pepê tem uma de baliza aberta

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,565
18,183
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Houve um lance em que o perez é comido em velocidade. Valeu sao diogo.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
691
1,552
Exibição QB mas com a equipa emocionalmente num caco é difícil de pedir mais. Vi melhorias táticas, mais solidez na transição defensiva. O adversário nunca foi capaz de praticar ataque continuado e por isso já me dou por satisfeito..

Que se continue a crescer e rápidamente..
Em Famalicão a transição também esteve bem melhor. Falta melhorar muito na dinâmica ofensiva. Há jogadores que estão em péssimo momento e com um plantel curto em soluções, isso nota-se muito...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,226
60,214
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O adversário nunca foi capaz de praticar ataque continuado e por isso já me dou por satisfeito..
Mas foi lá algumas vezes e teve algumas oportunidades. Uma delas na cara do Diogo Costa. Agora imagina quando apanhares outra vez uma equipa a sério.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,093
11,092
Ganhamos mas há que assumir que a exibição foi muito fraca.
Mantendo este nível será difícil aspirar a qq coisa relevante esta época, mesmo com rivais fracos.
Nem sei se o mais frustrante não é isso..
Um Porto um bocado mais forte (e acho que nem era preciso ser uma superequipa) podia ser sério candidato a ganhar campeonato e Liga Europa

• Like
Reações: Emanujor

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,877
13,946
Conquistas
1
  • Bobby Robson
90% dos comentários aqui são alinhados com o que viste.

Claro que depois há sempre os 10% de sonhadores ou ingénuos que acham que está vitória reflete melhorias. Mas hitchhikers do resultadismo há sempre nem que tivesses ganho um jogo treino ao Valadares.

• Like
Reações: Dexter2020