Acho que ficou clara a razao do Galeno jogar ali. Foi por causa da velocidade daquele careca com a fitaJogou a defesa.
E como defesa até nem esteve mal.
o Moura ia se ver a rasca com ele
|
FC Porto 2 |
FC Midtjylland 0 |
|
Dec 12, 2024 at 08:00 PM |
Acho que ficou clara a razao do Galeno jogar ali. Foi por causa da velocidade daquele careca com a fitaJogou a defesa.
E como defesa até nem esteve mal.
Os adeptosPodem até contrarar o Guardiola ou o Mourinho com este plantel o que tinhamos que ganhar já ganhamos.
Jogadores muito limitados, plantel curto.
Eu assinava já o 2 lugar no campeonato e passar esta fase da Liga Europa.
O treinador não faz a diferença.
Eheheheh. Descobrimos a conta do professor VB.Podem até contrarar o Guardiola ou o Mourinho com este plantel o que tinhamos que ganhar já ganhamos.
Jogadores muito limitados, plantel curto.
Eu assinava já o 2 lugar no campeonato e passar esta fase da Liga Europa.
O treinador não faz a diferença.
Black, careca, com uma fita vermelha.Acho que ficou clara a razao do Galeno jogar ali. Foi por causa da velocidade daquele careca com a fita
Vá lá não sacou de um pião, como faz quando está em campo com a bola...Não sei se já contei esta, mas uma vez, em Gaia, o Borges passou por mim no seu Mercedes. Tinha um carro em segunda fila na via dele, e a faixa de rodagem era muito estreita. Eu vou a passar, porquanto tenho prioridade, tranquilo...e o Borges resolve passar, sendo que não dava. Eu tive de subir o passeio, caso contrário o gajo fodia-me o carro. A noção espacial dele é uma merda. Ele ainda me pediu desculpa, mas mesmo assim...
E o 25° está a 1 ponto.Não é por nada
Mas o 8° classificado está a 3 pontos
Concretizamos as duas?Não sei o que aqui temos de comentários, mas não vi bem o jogo que o pessoal das tv's viu. Vi um dos adversários mais acessíveis que tivemos. Na Liga Europa, seguramente. Eu continuo a ver uma equipa extremamente permeável e atrapalhada na construção e na finalização. De repente, penso que concretizámos as duas oportunidades de golo que tivemos.
Em Famalicão a transição também esteve bem melhor. Falta melhorar muito na dinâmica ofensiva. Há jogadores que estão em péssimo momento e com um plantel curto em soluções, isso nota-se muito...Exibição QB mas com a equipa emocionalmente num caco é difícil de pedir mais. Vi melhorias táticas, mais solidez na transição defensiva. O adversário nunca foi capaz de praticar ataque continuado e por isso já me dou por satisfeito..
Que se continue a crescer e rápidamente..
Mas foi lá algumas vezes e teve algumas oportunidades. Uma delas na cara do Diogo Costa. Agora imagina quando apanhares outra vez uma equipa a sério.O adversário nunca foi capaz de praticar ataque continuado e por isso já me dou por satisfeito..
Samu está todo roto.Concretizamos as duas?
Falhamos 3 ou 4 chances isoladas
Nem é pequenas chances, é isolados mesmo
O Namaso tem duas, o Samu outra e o Pepê tem uma de baliza aberta
Foi umaz, porque perez nao teve pernas.Mas foi lá algumas vezes e teve algumas oportunidades. Uma delas na cara do Diogo Costa. Agora imagina quando apanhares outra vez uma equipa a sério.
90% dos comentários aqui são alinhados com o que viste.Não sei o que aqui temos de comentários, mas não vi bem o jogo que o pessoal das tv's viu. Vi um dos adversários mais acessíveis que tivemos. Na Liga Europa, seguramente. Eu continuo a ver uma equipa extremamente permeável e atrapalhada na construção e na finalização. De repente, penso que concretizámos as duas oportunidades de golo que tivemos.