Eustaquio a treinador jogador, AVB!!!
|
FC Porto 2 |
FC Midtjylland 0 |
|
Dec 12, 2024 at 08:00 PM |
Fds o Barry town veio com números colados com fita cola na camisola.Das mais fracas que me lembro do Dragão e Antas na Europa.
Mais fraco só o Barry Town, o Floriana o Union do Luxemburgo, o La Valleta e o Portadown (mas o jogo foi em Setúbal) ah e o Rabat Ajax (foi em Vila do Conde)
Falou tão bemEustaquio a treinador jogador AVB!!!
Barry TownDas mais fracas que me lembro do Dragão e Antas na Europa.
Mais fraco só o Barry Town, o Floriana o Union do Luxemburgo, o La Valleta e o Portadown (mas o jogo foi em Setúbal) ah e o Rabat Ajax (foi em Vila do Conde)
Tinha um equipamento catita, da Errea.Fds o Barry town veio com números colados com fita cola na camisola.
Mérito e Valores Porto! VergonhosoIsso é sério? Nem vi
O treinador por exemplo dá imenso tempo ao Mora. Uns 4 minutos a cada três jogos. Bem bom.Tem de dar tempo ao Rodrigo mora assim como ao Vasco..
O importante é manter uma equipa base para criar solidez e entrosamento.
Muito importante é ter adeptos que apoiem e que não assobiem e que metam na PUTA da cabeça que podia vir o Amorim o Guardiola ou o Ancelotti que dificilmente as coisas mudaram
Deem TEMPO.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Além do fator Octávio e termos jogado com o Quintana, houve o relaxamento dos 8-0 (que podiam ter sido uns 17 ou 18) das Antas.Barry Town
Ainda hoje me rio com essa derrota.
Na verdade falam mal de todos. Nao e nada pessoal com o Eustaquio…Ouçam o Eustaquio a falar, é um senhor, falam tão mal dele mas tem sido dos mais importantes.
Quintana... se não é o pior jogador que passou pelo Porto, anda lá perto... nem no moreirense conseguiu ser titular! Só mesmo no olimpia...Além do fator Octávio e termos jogado com o Quintana, houve o relaxamento dos 8-0 (que podiam ter sido uns 17 ou 18) das Antas.
Mas quem vai com Quintanas é para perder.
Mas com o Eustaquio chamam lhe de tudo, metem-no ao nivel dos Borges, Navarros desta vida, e ele tem sido na boa dos melhores jogadores este ano, no meio campo só o Nico tem jogado mais. Fora do campo parece que é o unico que sabe falar e é muito mais capitao no campo que os ditos capitães.Na verdade falam mal de todos. Nao e nada pessoal com o Eustaquio…
Na minha opinião é o pior que cá passou.Quintana... se não é o pior jogador que passou pelo Porto, anda lá perto... nem no moreirense conseguiu ser titular! Só mesmo no olimpia...
Se ganhas 2 jogos vais quase de certeza para o top8 e direto para os oitavos.Faltam apenas duas jornadas e a classificação está muito embrulhada.
Estamos apenas a 3 pontos de ficar em 8º lugar e conseguir apuramento direto, mas também apenas com mais 1 ponto do que a equipa que está em 25º lugar ( curiosamente o Braga) e que dá direito a ir de vela para casa.