É que ainda por cima somos o clube como cepos como Galeno e o Pepe, e andam estes "adeptos" a desdenhar o Chico só pelo o hate.Perneta, não vale nada, aquele apelido é feio e faz logo não valer nada, se fosse Francisco Paciência, ou Sousa ou Chico Maniche já era bom.
Haja paciência para este tópico e não conseguir se separarem mentalmente do "hate" ao ex-treinador que já tá lá na vida dele.
Nao tomaste a medicacao hoje pois nao? A medicina mental hospitalar anda pela as horas da amargura.Um escroque é um escroque. Tal qual o filho da puta que se ri do que os outros escrevem. Um filho da puta, um verme, um escroque.
A decisão foi o que foi, foi um risco assumido, o jogador também fez a sua opção, se o treinador tivesse "colado" ninguém ia pensar tanto nisso, não tem colado, um gajo começa a achar que foi uma trade loss.É que ainda por cima somos o clube como cepos como Galeno e o Pepe, e andam estes "adeptos" a desdenhar o Chico só pelo o hate.
É como se este pessoal fosse casado com uma gorda de 100kg a cheirar mal e depois desdenhassem a Sara Sampaio porque tem as mamas pequenas.
O pior foi a decisao do AVB de ficar com as gordas, mandar embora a Sarinha para buscar um bobo da corte da qual a Sarinha tinha antipatia.
Eu iria sempre ter o sentimento que mesmo a época a correr bem, iria correr melhor com o Chico porque isso seria factual já que era e seria o nosso melhor jogador.A decisão foi o que foi, foi um risco assumido, o jogador também fez a sua opção, se o treinador tivesse "colado" ninguém ia pensar tanto nisso, não tem colado, um gajo começa a achar que foi uma trade loss.
Agora negar a qualidade do jogador e estar à espera que os jogos lhe corram mal só para vir fazer roastezinhos de interné, achava o pessoal um pouquinho mais maduro sei lá.
Menos pueril.
Ainda vêm aqui celebrar uma lesão se o moço tiver azar.
Mas não está cá, foram feitas as escolhas por todos.Eu iria sempre ter o sentimento que mesmo a época a correr bem, iria correr melhor com o Chico porque isso seria factual já que era e seria o nosso melhor jogador.
Agora por não estar a correr é que dá mais raiva da decisao que foi tomada, nao temos nenhum jogador que consiga mudar um jogo. Isto foi uma opcao de gestora muito mal calibrada, está feita e nao volta a dar, mas nao foi de todo pensada.
Nunca li um comentario tao longe da realidade, nao é o melhor jogador da juventus, nem a juventus é candidata ao titulo de italia, quanto mais candidata a vencer a champions. Mas isso ja explica a tua ideia de que o chico é um craque, estás claramente numa realidade paralela. Mas isso do chico deve ser do apelido. O pai dele tambem se sentava à mesa com o klopp e o guardiola como cheguei a ler aqui no forum, entretando chegou a realidade e ele continua sentado à mesa....de casaSó foi considerado o melhor jogador de uma equipa que é candidata a tudo incluindo champions, fraquissimo claro. Os delirios que se ve.
Se tu dizes que uma Juventus nao é candidata a titulos, ok bro acredito que tu estejas na realidade tal como ela é.Nunca li um comentario tao longe da realidade, nao é o melhor jogador da juventus, nem a juventus é candidata ao titulo de italia, quanto mais candidata a vencer a champions. Mas isso ja explica a tua ideia de que o chico é um craque, estás claramente numa realidade paralela. Mas isso do chico deve ser do apelido. O pai dele tambem se sentava à mesa com o klopp e o guardiola como cheguei a ler aqui no forum, entretando chegou a realidade e ele continua sentado à mesa....de casa
Quando dizes que é o melhor jogador de uma equipa candidata....etc etc calculo que estás a falar como valor geral e nao do mes de outubro ou novembro como foi considerado. Achares que ele é o melhor jogador da juventus é so surreal.Se tu dizes que uma Juventus nao é candidata a titulos, ok bro acredito que tu estejas na realidade tal como ela é.
Agora é factual que o Chico pelo o segundo mes consecutivo foi considerado o melhor jogador, presumo eu que os adeptos da Juventus saibam mais da equipa deles que um hater aleatorio do Chico, digo eu nao sei.
Tambem nao disse que era o melhor jogador, disse que foi considerado como tal esses meses pelo o menos, o que é factual.Quando dizes que é o melhor jogador de uma equipa candidata....etc etc calculo que estás a falar como valor geral e nao do mes de outubro ou novembro como foi considerado. Achares que ele é o melhor jogador da juventus é so surreal.
Sim a juventus é candidatissima à serie A, do 7o lugar que se encontra ate ao titulo sao dois passinhos, sobretudo porque nos ultimos 3 jogos tem 3 empates. Na champions tá taco a taco com o colosso benfica. Essa da champions é mesmo inacreditavel, vou so informar-te que a juventus tem tantas champions como nós sendo que a ultima vez que meteu a mao em uma está quase a fazer 30 anos. É candidato sim, confia.
Eu nao sou hater, so me estou a cagar para ele, gostava que tivesse ficado, como nao ficou que se va foder. Eu sou do FCPorto nao sou do chicoteam ou do PDCFC ou do antiAVBFC. O melhor para o clube era ele ter ficado, se embarcou no embalo da "traiçao" que se va foder. Simples assim