Taça Intercontinental da FIFA 2024

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,983
15,342
De recordar aos mais distraídos que neste momento a Liga Mexicana é a 2° melhor da América em disputa com a MLS.

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
10,983
15,342
Na verdade acredito que o Palmeiras ganhe a este Porto do VB. A minha esperança é que em julho já não seja o Porto do VB.
Ainda falta muito, o Palmeiras também irá estar diferente (esperemos que para pior).

Hoje o Botafogo nem parece a mesma equipa o que é natural, o Pachuca está muito mais fresco.

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
10,983
15,342
Não invalida o que eu disse.

A MLS tem várias equipas de qualidade e o nível médio é superior à Liga Argentina e na minha opinião ligeiramente inferior à Liga Mexicana.

Os clubes mexicanos têm aquela vantagem competitiva devido a serem mais "latinos", têm aquela chama e intensidade que falta aos clubes dos EUA (já para não falar dos adeptos).

Já o Brasileirão é de longe o melhor campeonato da América mas acho que isso todos concordamos.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,123
5,467
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
🏆 Troféus regionais em disputa nestas eliminatórias até à final:

FIFA African-Asian-Pacific Cup

FIFA Derby of the Americas Cup
FIFA Challenger Cup

• Like
Reações: ManuSantiFCP

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,162
5,297
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Em menos de um mès, tiveram jgos duros com o Palmeiras, Ateltico Mineiro, Internacional e São Paulo. Ainda no domingo andavam a festejar e pouco depois fazem uma viagem de nkms com fusos horários à mistura.
Esperava-se o quê?