Taça Intercontinental da FIFA

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,034
18,290
Eu posso estar enganado mas eu acho que essa decisão já tinha sido tomada há algum tempo, acho que não novidade só agora..

Ou então estou a confundir com ser considerado título oficial, lembro-me na altura em que estávamos quase a ultrapassar o regime em termos de números de troféus, na bolha tv os delgado's e companhia aziados quando a FIFA considerou as nossas taças intercontinentais títulos oficiais.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,703
157,501
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu posso estar enganado mas eu acho que essa decisão já tinha sido tomada há algum tempo, acho que não novidade só agora..

Ou então estou a confundir com ser considerado título oficial, lembro-me na altura em que estávamos quase a ultrapassar o regime em termos de números de troféus, na bolha tv os delgado's e companhia aziados quando a FIFA considerou as nossas taças intercontinentais títulos oficiais.
Tens razão em ambos os casos e sim já tinha sido delineado há algum tempo, a questão agora deve-se prender com o considerar os vencedores deste novo "molde" da Taça Intercontinental que para todos os efeitos esteve em hiato vários anos.

AzulSideral

Arquibancada
2 Dezembro 2025
140
156
está nessa imagem um que nem deveria ter participado na prova, sem mais dicas para não facilitar (e não deveriam ir ao google saber!) qual é?
E há o do Corinthians que só ganhou uma Libertadores, mas que tem dois títulos de campeão do mundo, o de 2012 e o daquele mundialito manhoso que organizaram no Brasil no ano 2000.