O destreinador do Porto já vai em 22 jogos.Exatamente como o destreinador do Porto.
O destreinador do Porto já vai em 22 jogos.Exatamente como o destreinador do Porto.
O abel é um bom treinador e tem cartaz.Não é só psicológico.
Os jogadores sentem-se literalmente enganados, porque afinal foi-lhes vendido por RA um projeto do caraças no inicio de época e os jogadores acreditaram e mantiveram-se no clube apesar de propostas que devem ter tido.
Volvido 5 meses, bem antes do natal, a alma do projeto (RA) salta do barco em andamento, e deixa-os prosseguir, rumo a qualquer lado.
Os jogadores sentem-se defraudados, enganados, como tal mesmo que o sporting volte a trocar de treinador, que desconfio que não faltará muito (desconfio até que vão trocar o JP mais depressa que o NGP vai trocar o VB), mas não vai resultar, ou seja, o sporting hipotecou a hipótese de ganhar este campeonato quando acordou a saída de RA naquele momento.
Até acredito que percam a cabeça e se cheguem à frente com o ABEL mas não vai resultar porque simplesmente os jogadores não vão acreditar noutro contador de fabulas ou melhor, noutro projeto do caraças.
Foste muito injusto. Eu percebi logo na apresentação qual seria a sua principal ideia..O João Pereira já vai no 5º jogo e ninguém sabe dizer quais são as suas ideias..
Cheira-me mais a Inácio..Cheira a Sérgio Conceição
O Sérgio tinha de partir a coluna em 10 sítios diferentes, tendo em conta o seu histórico com o varandas.Cheira a Sérgio Conceição
O Inácio comentadeiro? O homem ainda treina?!Cheira-me mais a Inácio..
É um bitaiteiro.. pode ser o regresso do campeãoO Inácio comentadeiro? O homem ainda treina?!
Não falemos na inexistência de coluna, ou vamos passar um pano no que se passou nas eleições?O Sérgio tinha de partir a coluna em 10 sítios diferentes, tendo em conta o seu histórico com o varandas.
Sergio implodia aquilo.O Sérgio tinha de partir a coluna em 10 sítios diferentes, tendo em conta o seu histórico com o varandas.
A minha grande questão é: isto aconteceu mesmo ou é IA?
FakeA minha grande questão é: isto aconteceu mesmo ou é IA?
Fds está cada vez mais difícil de perceber o que é deep fake e o que não é.
Vá lá não ter dito que eram actores pagos...Frederico Varandas: «Não quer esperar por nenhum adepto de uma claque para insultar e fazer um grande momento de contestação?»
Declarações no regresso a Portugalwww.record.pt
hahaha, que calimero.
Em mais do que 10. Para além da situação do varandas, o SC disse que pelo seu histórico no FC Porto, não poderia treinar determinados clubes em Portugal. Referia-se aos dois rivais, penso eu.O Sérgio tinha de partir a coluna em 10 sítios diferentes, tendo em conta o seu histórico com o varandas.