Clube dos calimeros

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,798
13,793
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Gostava de me rir das lagartixas mas olho para o poeta de karaoke que temos em casa e só me dá é vontade de chorar. Se for preciso depois de amanhã vem mais uma desculpa de merda, um super-Mydtjiland, um "é o que é". Até quando?, já dizia Gabriel, o Pensador.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,134
60,076
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
As cassetes do J. Pereira são exatamente iguais às do VB. Impressionante.

«Se não tivesse confiança em mim e nos jogadores, abandonava...»

«Todos sabem o tempo que tenho no meu contrato, não são as derrotas que podem abalar o nosso trabalho.»
«Desagrado dos adeptos é normal»

Onde é que esta malta tira os cursos, pááá? Já não há ninguém original no mundo dos treinadores ou quê?

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,376
26,115
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eles ganham contra o Boavista, muito mau seria se perdessem pontos em casa contra aquela equipa falida e toda remendada.

Contra o Santa Clara para a Taça é o jogo do tudo ou nada para o João Pereira. Se for eliminado... não sobrevive até ao clássico no galinheiro.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,594
129,234
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,765
20,245
João Pereira na mesma conferência de imprensa, após mais uma derrota:

"Se não tivesse confiança em mim e nos jogadores, abandonava»
...
"O meu futuro? Toda a gente sabe o tempo de contrato que tenho. Estou tranquilo."

• Like
  • Haha
Reações: Sir_ultra e miguel

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,164
12,366
Eu não acho que eles tenham jogado mal. O onze deles tem qualidade a mais para o que estamos habituados em Portugal.

O problema foi a saída do treinador e restante equipa técnica. Os jogadores deixaram-se afetar por isso. É mais psicológico do que outra coisa.

• Like
Reações: Inkubillas

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,780
7,428
Eu não acho que eles tenham jogado mal. O onze deles tem qualidade a mais para o que estamos habituados em Portugal.

O problema foi a saída do treinador e restante equipa técnica. Os jogadores deixaram-se afetar por isso. É mais psicológico do que outra coisa.
Não é só psicológico.
Os jogadores sentem-se literalmente enganados, porque afinal foi-lhes vendido por RA um projeto do caraças no inicio de época e os jogadores acreditaram e mantiveram-se no clube apesar de propostas que devem ter tido.
Volvido 5 meses, bem antes do natal, a alma do projeto (RA) salta do barco em andamento, e deixa-os prosseguir, rumo a qualquer lado.
Os jogadores sentem-se defraudados, enganados, como tal mesmo que o sporting volte a trocar de treinador, que desconfio que não faltará muito (desconfio até que vão trocar o JP mais depressa que o NGP vai trocar o VB), mas não vai resultar, ou seja, o sporting hipotecou a hipótese de ganhar este campeonato quando acordou a saída de RA naquele momento.
Até acredito que percam a cabeça e se cheguem à frente com o ABEL mas não vai resultar porque simplesmente os jogadores não vão acreditar noutro contador de fabulas ou melhor, noutro projeto do caraças.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,462
18,022
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não é só psicológico.
Os jogadores sentem-se literalmente enganados, porque afinal foi-lhes vendido por RA um projeto do caraças no inicio de época e os jogadores acreditaram e mantiveram-se no clube apesar de propostas que devem ter tido.
Volvido 5 meses, bem antes do natal, a alma do projeto (RA) salta do barco em andamento, e deixa-os prosseguir, rumo a qualquer lado.
Os jogadores sentem-se defraudados, enganados, como tal mesmo que o sporting volte a trocar de treinador, que desconfio que não faltará muito (desconfio até que vão trocar o JP mais depressa que o NGP vai trocar o VB), mas não vai resultar, ou seja, o sporting hipotecou a hipótese de ganhar este campeonato quando acordou a saída de RA naquele momento.
Até acredito que percam a cabeça e se cheguem à frente com o ABEL mas não vai resultar porque simplesmente os jogadores não vão acreditar noutro contador de fabulas ou melhor, noutro projeto do caraças.
E a equipa era mais alma do que qualidade

Basta ver braganca, trincao etc.

• Like
Reações: grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,780
7,428
E a equipa era mais alma do que qualidade

Basta ver braganca, trincao etc.
Vamos lá ver se não havia até mais qualquer coisa, mas como se tratava da super equipa do sporting, não valia a pena chamar-se a brigada anti-dopping, como alias já aconteceu em tempos no NGC que insinuaram tudo e mais um par de botas, e a verdade é que os nosso jogadores da altura, foram escrutinados a esse nível e muito bem, para não haver duvidas.
Mas atenção não estou a dizer que haja alguma coisa a esse nivel no sporting ou no benfica, mas o escrutínio devia ser para todos e não para alguns que dá jeito.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,462
18,022
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vamos lá ver se não havia até mais qualquer coisa, mas como se tratava da super equipa do sporting, não valia a pena chamar-se a brigada anti-dopping, como alias já aconteceu em tempos no NGC que insinuaram tudo e mais um par de botas, e a verdade é que os nosso jogadores da altura, foram escrutinados a esse nível e muito bem, para não haver duvidas.
Doping?

Sem dúvida. Carnide igual

Connosco é mais difícil, estamo a ser constantemente alvo de controlo

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,462
18,022
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas já viste que ninguem fala nisso, e porquê?
Quando nos querem lançar na confusão, vale tudo e um par de botas....
Ninguém fala, porque começa logo a cheirar mal e fica difícil não investigar e abafar.

Mal abrem a boca connosco sobre isso, a resposta são os mil e um controlos semanais que fazem à nossa equipa

• Like

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,197
18,914
33
Vila Das Aves
Mas atenção não estou a dizer que haja alguma coisa a esse nivel no sporting ou no benfica, mas o escrutínio devia ser para todos e não para alguns que dá jeito.
Não me acredito que tenha havido ajudas "extra", até porque as exibições que víamos no campeonato, víamos também na Champions.
Não era o caso dos vizinhos que goleavam cá na Liga, mas depois faziam figurinhas tristes na Champions.

Eu acho é que o Amorim trabalhou de tal maneira a equipa ás suas ideias e aos seus princípios, que os jogadores jogavam de olhos fechados e os resultados apareciam.

Em jeito de comparação, o Amorim chegou ao United e apesar dos resultados, já vemos muitos dos seus princípios de jogo.

O João Pereira já vai no 5º jogo e ninguém sabe dizer quais são as suas ideias..

• Like

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,780
7,428
Não me acredito que tenha havido ajudas "extra", até porque as exibições que víamos no campeonato, víamos também na Champions.
Não era o caso dos vizinhos que goleavam cá na Liga, mas depois faziam figurinhas tristes na Champions.

Eu acho é que o Amorim trabalhou de tal maneira a equipa ás suas ideias e aos seus princípios, que os jogadores jogavam de olhos fechados e os resultados apareciam.

Em jeito de comparação, o Amorim chegou ao United e apesar dos resultados, já vemos muitos dos seus princípios de jogo.

O João Pereira já vai no 5º jogo e ninguém sabe dizer quais são as suas ideias..
Sim, sem duvida.