Actualidade Nacional

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,524
27,069
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um bocado a estão a cantar"bandido, ladrão, o teu lugar é num caixão", e a fazer dancinhas ridículas como aquela deputada do CH. Como se a situação do Odair fosse comparável a dar 10 facadas a um polícia.
Não vi essa dança do CH (não tenho redes sociais) e não acho que haja muito paralelismo entre este caso e o do Odair.
Em relação a este caso concreto, só tenho pena do homem que levou 10 facadas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,524
27,069
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A leviandade com que um ministro insinua que os maquinistas são bêbados é algo de incrível.
As generalizações normalmente não são boas.
Mas pronto, provavelmente os maquinistas também acham que os políticos são uns gatunos corruptos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,578
Esmoriz
  • Wow
  • Like
Reações: Raba e Mike_Walsh
25 Maio 2013
4,977
3,388

Coitado do homem. Já não se pode fazer umas piadolas nas redes sociais, que as gajas de esquerda ficam logo todas ofendidas.
3 juízas receitaram o recurso. O senhor tem antecedentes criminais e mesmo assim não quer saber.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,959
29,416
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Coitado do homem. Já não se pode fazer umas piadolas nas redes sociais, que as gajas de esquerda ficam logo todas ofendidas.
desde que consiga, na cadeia, coordenar os Minions dos fóruns não me parece injusto..

• Haha
Reações: Teófilo Cubillas

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,177
6,922
Bragança

Se tivesse que apostar, este não foi o mentor e arquiteto da fuga.
Andas fugido, onde te vais meter ? Numa rua "associada á pequena criminalidade". you fucking genius.
Para aquela malta que vai ao avante e que está a planear, um dia qualquer no futuro, andar foragido, por atentados terroristas políticos, já sabem, fujam das zonas do putedo e da droguice. Frequentem campos de golfe, hotel Hilton, country clubs

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,597
2,266
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

Andas fugido, onde te vais meter ? Numa rua "associada á pequena criminalidade". you fucking genius.
Para aquela malta que vai ao avante e que está a planear, um dia qualquer no futuro, andar foragido, por atentados terroristas políticos, já sabem, fujam das zonas do putedo e da droguice. Frequentem campos de golfe, hotel Hilton, country clubs
O único no parlamento que cometeu atentados terroristas está na bancada do Chega.

• Like
Reações: dragao_69
25 Maio 2013
4,977
3,388

Ridículo post. Que obsessão. Volta para o 24 de Abril.

• Like
Reações: dragao_69

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,240
2,329
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Haha
Reações: Teófilo Cubillas

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,177
6,922
Bragança

"Luigi Mangione, de 26 anos, suspeito de ter assassinado o CEO da UnitedHealthCare, sofreu uma grave lesão nas costas, ao ponto de não conseguir fazer sexo, revelou um ex-colega de quarto citado pelo Daily Mail. RJ Martin viveu com o homicida durante seis meses num hostel no Havai. "
"Ele sabia que namorar e ter intimidade física com sua condição nas costas não era possível. As suas vértebras inferiores estavam a um centímetro fora do lugar, e acho que comprimiram um nervo", afirmou o jovem ao The Times. "

Pensa nisso. A culpa não é do Mundo. Andar sempre com raiva, de tudo e de todos, por causa de um problema próprio, não é bom nem solução para ninguém.

Cheue

12 Maio 2016
24,023
38,161
Conquistas
7
108
Na minha opinião, foi em nome do seu pénis, por não o conseguir por erecto. A sua raiva vem daí. E do sistema médico não o conseguir curar.
...nam, o CM e o Daily Mail só vão buscar parvoíces...

ele nas balas até meteu o nome de um livro sobre o funcionamento das seguradoras nos eua - como lixam as pessoas.
o motivo é esse, é óbvio, não escondeu.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,177
6,922
Bragança
...nam, o CM e o Daily Mail só vão buscar parvoíces...

ele nas balas até meteu o nome de um livro sobre o funcionamento das seguradoras nos eua - como lixam as pessoas.
o motivo é esse, é óbvio, não escondeu.
A noticia põe o nome da suposta "testemunha".
O argumento dele é uma cópia barata das teorias do Theodore John Kaczynski aka Unabomber.
Que remetem para ideologias anarco marxistas.
Mas o verdadeiro problema dele é o que te escrevi atrás.

Cheue

12 Maio 2016
24,023
38,161
Conquistas
7
108
A noticia põe o nome da suposta "testemunha".
O argumento dele é uma cópia barata das teorias do Theodore John Kaczynski aka Unabomber.
Que remetem para ideologias anarco marxistas.
Mas o verdadeiro problema dele é o que te escrevi atrás.
o.motivo dele estava nas balas, mais óbvio era difícil.

depois já vasculharam as redes e vida todas dele.
e tanto por aí como segundo o próprio era de esquerda numas coisas e de direita noutras.

já queres que ele seja comuna só porque matou alguém?...
é 'mau' por isso tem que ser esquerdalho...

olha que há imensas pessoas a 'celebrar' o que ele fez, mas não são certamente todas de esquerda...

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,177
6,922
Bragança
o.motivo dele estava nas balas, mais óbvio era difícil.

depois já vasculharam as redes e vida todas dele.
e tanto por aí como segundo o próprio era de esquerda numas coisas e de direita noutras.

já queres que ele seja comuna só porque matou alguém?...
é 'mau' por isso tem que ser esquerdalho...

olha que há imensas pessoas a 'celebrar' o que ele fez, mas não são certamente todas de esquerda...
Não. Eu estou a dizer-te que o que o levou a matar não foi isso.
As escritas dele, são apenas o pretexto que ele pensa que arranjou.
Porque foi atacar alguém do sistema da saúde ? Podia ter sido do petróleo...podia ter sido alguém da Fast food...podia ter sido alguem do Governo.
Ele escolheu deliberadamente, alguém a quem pagava na volta boa soma de dinheiro num seguro de saúde e mesmo assim não lhe resolveram o problema de sair á noite conhecer uma gaja e depois poder come-la.

Cheue

12 Maio 2016
24,023
38,161
Conquistas
7
108
Não. Eu estou a dizer-te que o que o levou a matar não foi isso.
As escritas dele, são apenas o pretexto que ele pensa que arranjou.
Porque foi atacar alguém do sistema da saúde ? Podia ter sido do petróleo...podia ter sido alguém da Fast food...podia ter sido alguem do Governo.
Ele escolheu deliberadamente, alguém a quem pagava na volta boa soma de dinheiro num seguro de saúde e mesmo assim não lhe resolveram o problema de sair á noite conhecer uma gaja e depois poder come-la.
escolheu um tipo dos seguros de saúde porque são as empresas mais odiadas do país.
os americanos pagam fortunas mensalmente e quando chega a hora as seguradoras arranjam tudo e mais alguma coisa para não pagar ou pagar apenas parte.
neste caso era o CEO da maior de todas; tem mais de 350 mil milhões de receita, mais que o pib tuga.

o assassino até é de uma familia rica, o que a seguradora paga ou deixa de pagar não o devia afectar por aí além, mas afecta imensas pessoas.

não estou a defender nem a celebrar homicídios como muitos fizeram (milhões...), mas isto só surpreende por não ter acontecido mais cedo.

o sentimento anti-establishment e anti grandes empresas nos eua, hoje em dia, está presente tanto à direita como à esquerda.

• Like
Reações: PDuarte