A leviandade com que um ministro insinua que os maquinistas são bêbados é algo de incrível.Hoje, os maquinistas fizeram greve porque um ministro insinuou que eram bêbedos.
A leviandade com que se convocam greves neste país é algo incrível.
A leviandade com que um ministro insinua que os maquinistas são bêbados é algo de incrível.Hoje, os maquinistas fizeram greve porque um ministro insinuou que eram bêbedos.
A leviandade com que se convocam greves neste país é algo incrível.
Não vi essa dança do CH (não tenho redes sociais) e não acho que haja muito paralelismo entre este caso e o do Odair.Mais um bocado a estão a cantar"bandido, ladrão, o teu lugar é num caixão", e a fazer dancinhas ridículas como aquela deputada do CH. Como se a situação do Odair fosse comparável a dar 10 facadas a um polícia.
As generalizações normalmente não são boas.A leviandade com que um ministro insinua que os maquinistas são bêbados é algo de incrível.
3 juízas receitaram o recurso. O senhor tem antecedentes criminais e mesmo assim não quer saber.Relação confirma prisão de dois anos e dez meses a Mário Machado por incentivar à violência nas redes sociais
Relação de Lisboa confirmou esta segunda a pena de prisão de dois anos e dez meses a Mário Machado, por, em 2022, ter incentivado à violência e ódio contra militantes de partidos de esquerda.observador.pt
Coitado do homem. Já não se pode fazer umas piadolas nas redes sociais, que as gajas de esquerda ficam logo todas ofendidas.
desde que consiga, na cadeia, coordenar os Minions dos fóruns não me parece injusto..Relação confirma prisão de dois anos e dez meses a Mário Machado por incentivar à violência nas redes sociais
Relação de Lisboa confirmou esta segunda a pena de prisão de dois anos e dez meses a Mário Machado, por, em 2022, ter incentivado à violência e ódio contra militantes de partidos de esquerda.observador.pt
Coitado do homem. Já não se pode fazer umas piadolas nas redes sociais, que as gajas de esquerda ficam logo todas ofendidas.
O único no parlamento que cometeu atentados terroristas está na bancada do Chega.
Se tivesse que apostar, este não foi o mentor e arquiteto da fuga.
Andas fugido, onde te vais meter ? Numa rua "associada á pequena criminalidade". you fucking genius.
Para aquela malta que vai ao avante e que está a planear, um dia qualquer no futuro, andar foragido, por atentados terroristas políticos, já sabem, fujam das zonas do putedo e da droguice. Frequentem campos de golfe, hotel Hilton, country clubs
Era uma piada ... Por causa do Luigi Mangione... mas desculpa, não sabia que ias ao Avante.O único no parlamento que cometeu atentados terroristas em Portugal está na bancada do Chega.
Ridículo post. Que obsessão. Volta para o 24 de Abril.
Se tivesse que apostar, este não foi o mentor e arquiteto da fuga.
Andas fugido, onde te vais meter ? Numa rua "associada á pequena criminalidade". you fucking genius.
Para aquela malta que vai ao avante e que está a planear, um dia qualquer no futuro, andar foragido, por atentados terroristas políticos, já sabem, fujam das zonas do putedo e da droguice. Frequentem campos de golfe, hotel Hilton, country clubs
Eu é só para depois ler as respostas.Ridículo post. Que obsessão. Volta para o 24 de Abril.
Eu é só para depois ler as respostas.
Quase metade dos portugueses entende apenas frases curtas e faz cálculos básicos. Na comparação internacional, país atrás da média da OCDE
A capacidade dos portugueses para ler e escrever, utilizar números e resolver problemas fica abaixo da média da OCDE, apenas acima do Chile. Jovens adultos têm melhor desempenho do que os mais velhos.observador.pt
Isso do Luigi foi um atentado terrorista? em nome de quem?...Era uma piada ... Por causa do Luigi Mangione... mas desculpa, não sabia que ias ao Avante.
Sabes que os atentados terroristas politicos são sempre desculpados no fim.
Na minha opinião, foi em nome do seu pénis, por não o conseguir por erecto. A sua raiva vem daí. E do sistema médico não o conseguir curar.Isso do Luigi foi um atentado terrorista? em nome de quem?...
...nam, o CM e o Daily Mail só vão buscar parvoíces...Na minha opinião, foi em nome do seu pénis, por não o conseguir por erecto. A sua raiva vem daí. E do sistema médico não o conseguir curar.
A noticia põe o nome da suposta "testemunha"....nam, o CM e o Daily Mail só vão buscar parvoíces...
ele nas balas até meteu o nome de um livro sobre o funcionamento das seguradoras nos eua - como lixam as pessoas.
o motivo é esse, é óbvio, não escondeu.
o.motivo dele estava nas balas, mais óbvio era difícil.A noticia põe o nome da suposta "testemunha".
O argumento dele é uma cópia barata das teorias do Theodore John Kaczynski aka Unabomber.
Que remetem para ideologias anarco marxistas.
Mas o verdadeiro problema dele é o que te escrevi atrás.
Não. Eu estou a dizer-te que o que o levou a matar não foi isso.o.motivo dele estava nas balas, mais óbvio era difícil.
depois já vasculharam as redes e vida todas dele.
e tanto por aí como segundo o próprio era de esquerda numas coisas e de direita noutras.
já queres que ele seja comuna só porque matou alguém?...
é 'mau' por isso tem que ser esquerdalho...
olha que há imensas pessoas a 'celebrar' o que ele fez, mas não são certamente todas de esquerda...
escolheu um tipo dos seguros de saúde porque são as empresas mais odiadas do país.Não. Eu estou a dizer-te que o que o levou a matar não foi isso.
As escritas dele, são apenas o pretexto que ele pensa que arranjou.
Porque foi atacar alguém do sistema da saúde ? Podia ter sido do petróleo...podia ter sido alguém da Fast food...podia ter sido alguem do Governo.
Ele escolheu deliberadamente, alguém a quem pagava na volta boa soma de dinheiro num seguro de saúde e mesmo assim não lhe resolveram o problema de sair á noite conhecer uma gaja e depois poder come-la.