Existe só lá para ligas de cascos de rolhaEste Brugge também não é nenhuma equipa de cegos
Essa merda já não existe na europa...
Existe só lá para ligas de cascos de rolhaEste Brugge também não é nenhuma equipa de cegos
Essa merda já não existe na europa...
Não jogou nada mal, na minha opiniãoEste gyokeres que fraude
Com campeonato ainda possível? Na taça, Champions e meias da taça da liga? Porque não?Quem é que querera entrar a meio da epoca?
Até porque o nosso nível desceu imensoO ir passear a estes países já acabou há muito tempo
Comparação de treta.O varandas vá ser mais rápido e corajoso que o villas boas na questão de despachar o personagem que está como treinador da equipa
Nenhum. Mas trazerem outro agora só vai piorar.E qual o benefício de manter este burro?
Só se for para os rivais
Por qualquer coisa de despede um bom treinador com potencialInício acidentado de João Pereira ao comando do Sporting, embora seja ainda muito cedo para uma avaliação definitiva. Somente na próxima época podermos ter uma noção mais exacta do que valem as suas ideias.
Que presente envenenadoCom campeonato ainda possível? Na taça, Champions e meias da taça da liga? Porque não?
Eu entendo o ponto de vista , mas o prejuízo é maior de manter este “treinador”Nenhum. Mas trazerem outro agora só vai piorar.
AGORA a melhor solução é manter o João Pereira. Só pode melhorar, ele não vai perder todos os jogos também. Se trouxerem mais um treinador agora é para o queimar...
Imaginem a pressão de substituir o JP neste Sporting, depois de perder tanto jogo e ter um jogo com Benfica e Porto no próximo mês.
Nem os grandes clubes passeiamAté porque o nosso nível desceu imenso
Samu bem melhor, com menos faz mais.Não jogou nada mal, na minha opinião
Mas se não tem nada para finalizar, é difícil