Que venha o jogo rápido e o PORTO ganhe
|
FC Porto 2 |
FC Midtjylland 0 |
|
Dec 12, 2024 at 08:00 PM |
E é o Maiteland mas está a nossa frente na Liga Europa ...É o Bodo Clitóris, não me fodam.
É o Anderlecht...da Bélgica (há futebol lá?), não me fodam.
É o Moreiras do...Peixoto, não me fodam.
É o Famalicão...sem treinador, não me fodam.
Isso pode ser demasiado para muitos portistas. Um choque dessa magnitude podia abalar o proprio equilíbrio do Universo!!!Ganhar a jogar bem sem sofrimento!
Eu já assinava uma vitória cagadinha, 2-1 a segurarmos a vantagem nos últimos minutos a tirar bolas e com grande defesa do Diogo no último remate.Isso pode ser demasiado para muitos portistas. Um choque dessa magnitude podia abalar o proprio equilíbrio do Universo!!!
Muitos portistas nem saberão saborear uma vitória que não seja cheia de sofrimento e de arranhões na cara à Guardiola.Isso pode ser demasiado para muitos portistas. Um choque dessa magnitude podia abalar o proprio equilíbrio do Universo!!!
Bilhetes a preços de champions para futebol de conference league.9 graus de temperatura com sensação de 7 à hora do jogo
Prevejo casa cheia
Exato! E la vou eu de vigo mais uma vez para assistir a mais uma ode ao futebol numa noite agradavel de verao.Bilhetes a preços de champions para futebol de conference league.
Eu vou. O que não faço por amor.Bilhetes a preços de champions para futebol de conference league.
Fantástico.Bilhetes a preços de champions para futebol de conference league.