Pergunta sincera: há aqui alguém que defenda a continuação do VB como treinador principal?
Sim, os infiltrados.Pergunta sincera: há aqui alguém que defenda a continuação do VB como treinador principal?
O Presidente?Pergunta sincera: há aqui alguém que defenda a continuação do VB como treinador principal?
Estou a falar de adeptosO Presidente?
Eu.Pergunta sincera: há aqui alguém que defenda a continuação do VB como treinador principal?
Ah... nenhumEstou a falar de adeptos
Não creio que chegasse a esse ponto.Não? Olha que sim.
Pois a merda é que o Portentoso Lage que falas já leva não sei quantas vitorias seguidas na liga, está a pouco de ficar qualificado para a próxima fase da Champions e não tenho grandes duvidas que vão ganhar o jogo em atraso e vamos passar a ficar a 4 pontos dos Orcs...e a jogarmos assim e sem sequer ganhar um jogo fora com o grande Gustavo Santos dos treinadores arriscamos a ficar ainda mais até ao final do ano!! É uma vergonha não conseguirmos ganhar um jogo que seja fora do Dragão e pior que nem volume ofensivo temos para tal!!Eu.
Não faz sentido nenhum trocar de treinador nesta fase, ias estar a substituir um problema por outro.
Em Famalicão, mesmo o Porto tendo tido uma posse de bola algo estéril, fez das melhores exibições sem bola da época. Muito mais agressivos na pressão e na reação à perda, o que se materializou em 40 ações na área adversária e em 20 recuperações no meio campo do Famalicão.
Acho absolutamente anedótico dizer-se que o Porto defendeu mal em Famalicão, quando o adversário nem um ataque perigoso fez. Nas duas vezes que lá foi, fez um cruzamento sem perigo que o Diogo transformou em golo (frango ridículo, acontece), e um penalti caído do céu. De resto, o Porto dominou o jogo de início ao fim e sempre a defender no meio campo do Famalicão.
Podem odiar o Vitor Bruno e a sua comunicação, mas neste momento não faz sentido despedir, porque os jogadores claramente ainda estão com ele, e na situação financeira que estamos não vamos conseguir ninguém que venha fazer a diferença.
Bom exemplo têm o sporting e benfica, que estando numa situação muito mais estável que nós, conseguiram ir buscar a meio da época os portentosos Lage e João Pereira.
Sinceramente, já cansa este discurso fatalista contra o treinador, e agora contra o presidente. Quem lê determinadas coisas, parece que vimos de um tetracampeonato e quem lá está, está a estragar tudo.
Neste momento, com deslocações aos açores, luz, alvalade, guimarães e famalicão já feitas, estamos a 2 pontos do primeiro lugar (potencialmente 3).
A última vez que despedimos um treinador a 3 pontos do primeiro foi o Lopetegui, que correu muito bem, como sabemos.
Sim, o Lage tem ganho jogos, mas quem tem visto os jogos, sabe que a jogar assim é uma questão de tempo.Pois a merda é que o Portentoso Lage que falas já leva não sei quantas vitorias seguidas na liga, está a pouco de ficar qualificado para a próxima fase da Champions e não tenho grandes duvidas que vão ganhar o jogo em atraso e vamos passar a ficar a 4 pontos dos Orcs...e a jogarmos assim e sem sequer ganhar um jogo fora com o grande Gustavo Santos dos treinadores arriscamos a ficar ainda mais até ao final do ano!! É uma vergonha não conseguirmos ganhar um jogo que seja fora do Dragão e pior que nem volume ofensivo temos para tal!!
Amigo percebo não concordo e até te dou caso do Sporting ...o treinador é tudo não podes poupar no treinador....trás resultados e valorizações de jogadores tudo o que precisamos para arrumar a casa e não vai ser com este totoEu.
Não faz sentido nenhum trocar de treinador nesta fase, ias estar a substituir um problema por outro.
Em Famalicão, mesmo o Porto tendo tido uma posse de bola algo estéril, fez das melhores exibições sem bola da época. Muito mais agressivos na pressão e na reação à perda, o que se materializou em 40 ações na área adversária e em 20 recuperações no meio campo do Famalicão.
Acho absolutamente anedótico dizer-se que o Porto defendeu mal em Famalicão, quando o adversário nem um ataque perigoso fez. Nas duas vezes que lá foi, fez um cruzamento sem perigo que o Diogo transformou em golo (frango ridículo, acontece), e um penalti caído do céu. De resto, o Porto dominou o jogo de início ao fim e sempre a defender no meio campo do Famalicão.
Podem odiar o Vitor Bruno e a sua comunicação, mas neste momento não faz sentido despedir, porque os jogadores claramente ainda estão com ele, e na situação financeira que estamos não vamos conseguir ninguém que venha fazer a diferença.
Bom exemplo têm o sporting e benfica, que estando numa situação muito mais estável que nós, conseguiram ir buscar a meio da época os portentosos Lage e João Pereira.
Sinceramente, já cansa este discurso fatalista contra o treinador, e agora contra o presidente. Quem lê determinadas coisas, parece que vimos de um tetracampeonato e quem lá está, está a estragar tudo.
Neste momento, com deslocações aos açores, luz, alvalade, guimarães e famalicão já feitas, estamos a 2 pontos do primeiro lugar (potencialmente 3).
A última vez que despedimos um treinador a 3 pontos do primeiro foi o Lopetegui, que correu muito bem, como sabemos.
Repara que eu não acho que o Vitor Bruno seja o treinador que precisamos a longo prazo, mas acredito que tenha capacidade de aguentar o barco até fim da época enquanto se arruma a casa, é para isso que está lá.Amigo percebo não concordo e até te dou caso do Sporting ...o treinador é tudo não podes poupar no treinador....trás resultados e valorizações de jogadores tudo o que precisamos para arrumar a casa e não vai ser com este toto
Uma vitória num mêsEu.
O problema da equipa é psicológico, parece que à primeira adversidade vão-se abaixo ou perdem o foco.Repara que eu não acho que o Vitor Bruno seja o treinador que precisamos a longo prazo, mas acredito que tenha capacidade de aguentar o barco até fim da época enquanto se arruma a casa, é para isso que está lá.
É muito bonito despedir o treinador, mas neste momento não vais ao mercado arranjar um claro upgrade.
Posso estar a falar contra a corrente, mas eu acho que o Porto tem uma boa exibição em Famalicão, e onde mostrou claras melhorias em pontos chave que andavam muito abaixo do esperado, nomeadamente na agressividade e no posicionamento sem bola.
O Famalicão pura e simplesmente não existiu ofensivamente e ninguém no seu perfeito juízo pode colocar o golo sofrido na conta do treinador.
Eu olho para o Benfica que levou um banho de bola em casa do Vitória e ganhou com um único remate à baliza que deu frango do Varela, e comparo com o nosso jogo em que banalizamos por completo o adversário e tivemos um golo da vitória transformado num penalti para eles e não consigo não ver muita falta de sorte.
Estamos num ciclo negativo, mas que pode ser totalmente invertido. Agora, obviamente que se o treinador mantiver este ciclo mais tempo fica insustentável e tem de bazar, mas não traço, para já, o cenário catastrofista que muitos traçam.
Quem lê determinadas coisas parece que estamos a 15 pontos do primeiro, mas não estamos. Estamos a 2, e já fomos a luz, alvalade, guimarães, famalicão e açores, e já jogamos com o Braga.
Vamos ter uma segunda volta, teoricamente, muito menos exigente, e recebemos os rivais em casa. Não está tudo bem, mas há razões para, pelo menos, manter algum otimismo.
Se o Porto tiver a capacidade de dominar todos os jogos como fez em Famalicão, te garanto que vai ganhar a grande maioria dos jogos, porque a jogar como jogou o Porto ganhava aquele jogo 9 em 10 vezes.
Pudera, mas acho injusto colocar isso na conta do treinador.O problema da equipa é psicológico, parece que à primeira adversidade vão-se abaixo ou perdem o foco.
Basta ver que por exemplo, depois do golo anulado e até ao final do jogo não criamos oportunidades de relevo.
Coisa que até então tínhamos criado.
Penso igual, mas considerando isso tudo , não vejo como ele possa ser treinador pó Porto.Pudera, mas acho injusto colocar isso na conta do treinador.
O Porto nos primeiros 45 minutos dominou por completo o Famalicão, passou todo o tempo enfiado no meio campo do adversário. O Famalicão no primeiro ataque de jogo faz golo num cruzamento inofensivo que o Diogo transformou num frango monumental.
Dado o momento da equipa, não há clube no mundo que não reagisse da forma que reagimos. Mesmo assim ainda conseguimos dar a volta e tivemos um golo da vitória transformado num penalti para o adversário. Francamente, custa-me vir aqui cascar no treinador quando tanta coisa corre mal, até quase de forma caricata.
É comparar com a forma como o Benfica tem ganho jogos, e ao banana Lage só vejo elogios.
Para mim, o Vitor Bruno não é treinador para o Porto. Neste momento, acho que não há um único Portista que ache que é.Penso igual, mas considerando isso tudo , não vejo como ele possa ser treinador pó Porto.
@pdragao agora que o Atlético pr desceu o lucho ja pode finalmente assinar?Vitor Bruno despedido.
Ok em Famalicão até houve coisas boas, mas quantas oportunidades de golo flagrantes criamos? Desde o 1-1, fizemos um remate na baliza, e não tivemos uma clara oportunidade de golo em cerca de 40m. Onde é que isso pode ser visto como positivo?Repara que eu não acho que o Vitor Bruno seja o treinador que precisamos a longo prazo, mas acredito que tenha capacidade de aguentar o barco até fim da época enquanto se arruma a casa, é para isso que está lá.
É muito bonito despedir o treinador, mas neste momento não vais ao mercado arranjar um claro upgrade.
Posso estar a falar contra a corrente, mas eu acho que o Porto tem uma boa exibição em Famalicão, e onde mostrou claras melhorias em pontos chave que andavam muito abaixo do esperado, nomeadamente na agressividade e no posicionamento sem bola.
O Famalicão pura e simplesmente não existiu ofensivamente e ninguém no seu perfeito juízo pode colocar o golo sofrido na conta do treinador.
Eu olho para o Benfica que levou um banho de bola em casa do Vitória e ganhou com um único remate à baliza que deu frango do Varela, e comparo com o nosso jogo em que banalizamos por completo o adversário e tivemos um golo da vitória transformado num penalti para eles e não consigo não ver muita falta de sorte.
Estamos num ciclo negativo, mas que pode ser totalmente invertido. Agora, obviamente que se o treinador mantiver este ciclo mais tempo fica insustentável e tem de bazar, mas não traço, para já, o cenário catastrofista que muitos traçam.
Quem lê determinadas coisas parece que estamos a 15 pontos do primeiro, mas não estamos. Estamos a 2, e já fomos a luz, alvalade, guimarães, famalicão e açores, e já jogamos com o Braga.
Vamos ter uma segunda volta, teoricamente, muito menos exigente, e recebemos os rivais em casa. Não está tudo bem, mas há razões para, pelo menos, manter algum otimismo.
Se o Porto tiver a capacidade de dominar todos os jogos como fez em Famalicão, te garanto que vai ganhar a grande maioria dos jogos, porque a jogar como jogou o Porto ganhava aquele jogo 9 em 10 vezes.
Outro ponto, o Famalicão estava sem treinador. O Ricardo limitou se a montar um autocarro e tentar meter umas transições, o básico para alguém que vai estar ali 1/2 jogos no máximo e não tem tempo para grandes ideias tácticas. Ou seja com o básico dos básicos conseguiu anular o nosso jogo ofensivo e sacar 1 ponto.Ok em Famalicão até houve coisas boas, mas quantas oportunidades de golo flagrantes criamos? Desde o 1-1, fizemos um remate na baliza, e não tivemos uma clara oportunidade de golo em cerca de 40m. Onde é que isso pode ser visto como positivo?
E falar do último jogo e ignorar o banho de bola que levamos em Alvalade e na Luz, ignorar que perdemos contra 10 com o Bodo, empatamos contra 10 em casa contra o pior United do século, fomos arrumados da Taça, e estamos a fazer uma liga Europa ridícula, dá jeito.
A realidade é que não fosse o Amorim ter saído do Sporting estávamos nesta fase muito provavelmente já fora da corrida pelo título em início de Dezembro. Ganhamos um balão de oxigénio, mas com o VB não vamos a lado nenhum. Repara, tu metes o Lage abaixo, mas o VB conseguiu levar 4 de uma equipa treinada por ele. Uma equipa que tu próprio bem disseste não joga grande coisa, deu nos 4, se isto não demonstra a falta de qualidade do Vitor Bruno não sei mais que diga