Não acho que fosse treinador de longo prazo.Sim
Do que é minimamente realista, é o melhor
Mas nem sei se pagamos tanto como malta do zucão![]()
Para ex treinadores nossos preferia o Vítor Pereira.
Não acho que fosse treinador de longo prazo.Sim
Do que é minimamente realista, é o melhor
Mas nem sei se pagamos tanto como malta do zucão![]()
Não durava cá muito de certeza.Luís Castro seria sempre na óptica de curto prazo.
Duvido que dure muito. Veremos na quinta.![]()
SAD do FC Porto mantém confiança em Vítor Bruno e está ao lado dos jogadores
Clube pretende identificar “indivíduos” responsáveis por ameaças e tentativas de agressão em Famalicãowww.ojogo.pt
Bora lá continuar a bater recordes negativos com o batanete!
Concordo inteiramente com a primeira frase, mas uma coisa nao invalida a outra.Cambada de bimbalhada que vai para um estádio largar frustrações. Só têm merda na cabeça, eu no lugar do VB fazia pior e sou Portista doente... Isto não é nada, é de quem tem um vazio cultural e espiritual muito grande.
Percebo te. Eu no lugar do vb fazia bem pior tal como disse o outro colega.Concordo inteiramente com a primeira frase, mas uma coisa nao invalida a outra.
E se da grunhada nao espero absolutamente nada, do Treinador do FC Porto espero outro tipo de comportamento.
Para tapar um buraco por 6 meses não, mas se fosse com um bom projeto dificilmente recusava, era uma oportunidade de carreira, dinheiro já ele tem.Enquanto estiver desempregado, o Luís Castro vai receber cerca de 500 mil euros por mês até junho de 2025. Foi esse o acordo de rescisão que fez com o Al Nassr. O Porto não consegue chegar a esses valores. E duvido que o Luís Castro fosse abdicar desse subsídio de desemprego milionário para se vir meter aqui.
Está-se a meter num buraco jeitoso o AVB com a proteção a este fraco
até o Domingos é melhor do que estePor agora, darei o benefício da dúvida a André Villas-Boas.
Ainda agora estive a ver. Quando o Lopetegui foi despedido, o FC Porto esteve 12 dias sem treinador e o melhor que se conseguiu foi o Peseiro.
Por acaso um amigo já me falou dele para fazer o que resta da época. Pior não faria. E se corresse bem?até o Domingos é melhor do que este
Isso são notícias CM. Estamos bem e com saúde.5.º desaire nos últimos 6 encontros e já quase não se recorda de vencer fora de casa.
Visualizar anexo 32915
Fez um grande trabalho em Braga.Por acaso um amigo já me falou dele para fazer o que resta da época. Pior não faria. E se corresse bem?