Curto? 1 mês?Luís Castro seria sempre na óptica de curto prazo.
Curto? 1 mês?Luís Castro seria sempre na óptica de curto prazo.
Uma época.Curto? 1 mês?
Anda aos papéis. Na A, na B, na comunicação. Está à toa.Exatamente isto. É o que tenho dito aqui. Está tudo a criar uma estranha expectativa de que AVB tem tudo gizado e só está à espera de certos eventos. Eu acho que é a tendência naturalmente humana de se recusar a acreditar no óbvio porque o óbvio não agrada a ninguém: AVB ainda acredita em VB.
Um upgrade enorme ao q temos era de certeza. O problema é q qq um é.O inicio dele no Braga em termos de jogo foi parecido com o SC, um 442 ofensivo, acabou a epoca com o segundo melhor ataque a frente do FCP.
Não me importava de o ver no FCP..
Vocês acham que as merdas se resolvem com uma varinha mágica.Anda aos papéis. Na A, na B, na comunicação. Está à toa.
Votei nele. Muito contente com a gestão financeira e de imagem. Completamente desiludido pelo desastre total na gestão desportiva.
Aqui incluo o JCosta. Tem muita culpa neste estado de coisas.
Não contratar um impreparado q nunca treinou para treinar um clube em estado de sítio não exige varinha mágica.Vocês acham que as merdas se resolvem com uma varinha mágica.
Depende o que for a definição de curto prazoLuís Castro seria sempre na óptica de curto prazo.
E achas que algum treinador aceita vir nessas condições?Uma época.
É um evidente upgrade, mas todos são um upgrade.Depende o que for a definição de curto prazo
Até ao fim do ano? Até ao fim da próxima época?
Eu vejo um treinador competente, da casa(o que pode ser importante para aceitar certas condições), experiente e com um passado de bons trabalhos para os objetivos dos clubes
Eu repito: quem nos dera
Não sei...é portista, sabe as condições em q estamos, é um homem de carácter elevado, pode aceitar em especiais condiçõesE achas que algum treinador aceita vir nessas condições?
No mínimo 6 meses + 1 ano de opção e mesmo assim não acredito que alguém aceitasse isso
Tinhas que por um contrato de 2 anos em cima e ficavas preso a um luis Castro duas epocas
Também não precisamos de nenhum EinsteinÉ um evidente upgrade, mas todos são um upgrade.
Mas não me parece um treinador nem tacticamente superior nem em termos motivacionais capaz de por a equipa com fome e nervo como o Fcporto exige.
Os padrões baixaram muito, ainda só não baixaram em parte dos adeptos.
Uns por impotência, outros por resignação, outros por habituação mas paira uma ideia dum Fcporto fatalmente resignado com a promessa de q a decadência é programada e inevitável para q no futuro haja glória
Portanto não faço puto de ideia do q se passa na cabeça de quem decide, pior, acho q quem decide não sabe bem q crl ha-de fazer.
O Presidente neste momento passa uma imagem de medo de decidir. O pior q podia fazer.
As tuas duvidas dizem tudoNão sei...é portista, sabe as condições em q estamos, é um homem de carácter elevado, pode aceitar em especiais condições
Provavelmente o único q o faria.
Assinavas com o Luís Castro duas epocas?Também não precisamos de nenhum Einstein
Basta arrumar um bocadinho a equipa, sofrer menos golos ridículos e a coisa melhora logo
O Luís Castro e o treinador de um rival pegaram na mesma equipa brasileira
Os resultados estão à vista; um pagaram para ele sair e com o outro receberam para ele sair
Esta e a próxima?Assinavas com o Luís Castro duas epocas?
Eu nao
Nem transcrevam mais isso. Ouvir, ler, imaginar essas frases...já fico doente.Acho que se ele os tivesse no sítio já tinha ido
Embora. Aquela conversa do “preparar o treino de amanhã” ou “treinar amanhã com honestidade” já é fazer de nós uns idiotas
Discordamos entaoEsta e a próxima?
Era já
É que isso é o contrato que o Vitor Bruno tem