André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,153
1,665
Tu é que te estavas a referir ao 6 como net.

O que não é verdade.

O que de facto o punha com salário superior ao 10 milhões do labrego.
Portanto na mesma noticia fala que um ganha 6 e o outro 10, mas um é bruto e o outro não? ta bem.

Bem fica la na tua, felizmente podem sonhar o que quiserem que ele nao vem.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,865
13,179
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ó Anselmo... Desculpa lá, mas este tipo de narrativa só cola para malta que nāo distingue a beira da estrada com a estrada da Beira.
Impressionante como o antigo Regime continua a ter.os seus acólitos por aqui. Quem lê estas merdas quase que acredita que vimos numa sequência de 3 títulos nacionais consecutivos.

Começa a ser triste após mais de um mês em que AVB é responsável pelo desastre desportivo em que o nosso futebol se encontra, que não exista solução alternativa.

Jorge Costa e Zubizarreta servem para quê? Estamos a pagar milhões em direção intermédia para quê? Que justificação se encontra para pagar 2 ou 3 milhões de euros a dois profissionais cujo trabalho não se vê nos resultados desportivos. As duas equipas A e B praticam um futebol deplorável para o nível do FCPorto.

Vai continuar a sustentar mordomias do passado? Agora mudou para dirigentes pricipescamente pagos ao invés de baixar as calças a empresários e jogadores? É que temos jogadores claramente em subrendimento que o treinador nada consegue extrair ou fazer deles melhores!

Este treinador é o problema.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,951
5,375
Também voltou a paneleirice do Dragões Diário? Um instrumento que deveria era ser descontinuado, porque simplesmente o formato de comunicação de newsletter via e-mail é arcaico e bafiento em pleno ano de 2024. Já não se usa.

Que desilusão.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,865
13,179
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O anterior ganhava 4 ou 5 e levou nos exatamente ao mesmo.
O United também contratou o melhor treinador do universo e todos os problemas se iriam responder num passe de mágica.
Estranhamente 4 jogos depois já perceberam que a coisa ainda vai piorar antes de melhorar.

O VB ganha 1 M, mas vai custar ao clube bem mais do que isso, sem champions e a queda da receita de bilheteira com este futebol vinho de tasco sambado e sem raça.

• Haha
Reações: Alex.88

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,474
2,028
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Toda a gente critica e bem como eu que o VB tem de ir embora mas depois comecam a dizer que substituir é fácil vamos por um luis Castro ou Daniel Sousa

Que alucinados

O regime que tem melhor plantel que nos ,mais dinheiro , mais infraestruturas ,melhor formacao e teve mais tempo nao consegui arranjar melhor que um lage

Até o van bommel disse-lhes não, mas aqui é tudo facil mudar

Sabem la se o AVB ja sondou treinadores e disseram nao?
Com todo o respeito, estou farto dessa conversa. O regime depende do aval do Mendes para TUDO, o que significa que a escolha de treinadores terá de ser feita preferencialmente entre agenciados dele, bem como as de jogadores.

Nem todos os treinadores estão confortáveis com uma estrutura dessas.

E já agora, para colocar no caixão de vez a teoria do Van Bommel, vou recorrer às palavras do próprio para explicar a razão pela qual recusou os lampiões:

«Houve contactos, mas o momento não era bom para mim. Gosto de ser um treinador que tem tempo para impor as minhas ideias.

Se entras agora, estás dependente da situação, tens três ou quatro dias, no máximo cinco dias, até ao próximo jogo. Quando começas no início da época tens quatro, cinco ou seis semanas para trabalhar.»

• Like
Reações: LeoMessi

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,685
194,777
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O United também contratou o melhor treinador do universo e todos os problemas se iriam responder num passe de mágica.
Estranhamente 4 jogos depois já perceberam que a coisa ainda vai piorar antes de melhorar
Sem jogadores é fodido

Também é um problema grave que temos
E de resolução bem mais complicada que o treinador

• Like
  • Haha
Reações: Alex.88 e Feraz

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,070
3,433
O anterior ganhava 4 ou 5 e levou nos exatamente ao mesmo.
Estranhamente 4 jogos depois já perceberam que a coisa ainda vai piorar antes de melhorar.
O anterior ganhava 7 que ainda é pior. Com 7, dava para contratar um treinador estrangeiro que desse para apreciar um bocado de bom futebol do meu clube. É que desde a epoca do vitinha que isso nao acontece.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,474
2,028
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Quem diz que ganhava 7 foste tu, eu disse que custava ao clube 7, coisas diferentes.
Tal como disseste que os 6 milhões sendo verdade punham o Abel a ganhar mais que o labrego, o que como referi não é verdade.
O Sérgio ganhava 7 milhões, mas custava ao clube 3.5 milhões, por causa de um regime fiscal favorável.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,865
13,179
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu não estou a dizer que o VB será solução. Eu digo é que temos que ter muito bem identificada quer a soluçāo, quer o que pretendemos dela antes de mudarmos de treinador.

O anterior ganhava 7 que ainda é pior. Com 7, dava para contratar um treinador estrangeiro que desse para apreciar um bocado de bom futebol do meu clube. É que desde a epoca do vitinha que isso nao acontece.

19 Julho 2018
4,344
8,105
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O Sérgio ganhava 7 milhões, mas custava ao clube 3.5 milhões, por causa de um regime fiscal favorável.
Que regime fiscal é esse que duplica o teu vencimento?

Uma coisa é pessoa X descontar menos que a pessoa Y. Outra é ganhar o dobro do que a entidade patronal paga. Quem paga o restante?

É só pensar um bocado antes de escrever.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,474
2,028
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Vamos lá ver se entendes.

O Sérgio auferia 7 milhões de euros brutos, mais ou menos 3.5 milhões limpos.

O Porto pagava-lhe os tais 7 milhões, mas depois era reembolsado tendo em conta o tal regime fiscal.

Ou seja: na prática, o clube acabava por pagar os tais 3.5.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,075
725
Fala que quer ganhar o Campeonato e Liga Europa, o problema é que este discurso ambicioso esbarra com a realidade. Alguém acredita que vamos ganhar alguma coisa com este treinadorzeco de vão de escada? Ás vezes fica-se com a sensação que ele anda a ver os jogos do Porto de 2010/2011 que limpou tudo, em vez de ver o Porto de 2024/2025 . Quem assiste ao Porto versão 2024 fica com a sensação que mesmo o segundo lugar está seriamente em risco com o sapateiro de quinta categoria que , infelizmente, é o Treinador principal.

Se mantiver este Treinador da treta até ao final da época, mostra que este discurso do vamos ganhar isto e aquilo não passou de conversa de circunstância apenas para dar uma falsa sensação de cultura de exigência, quando o principal objetivo é na realidade a parte Financeira. O problema é que se falharmos o acesso à Liga dos Campeões( devido à teimosia de manter este incompetente) vamos ter um rombo nas contas.

Não é preciso gastar uma fortuna num novo Treinador. Qualquer Treinador decente, não precisa ser um fora-de-serie, conseguia pôr esta equipa a jogar o dobro. Se mandar esta amostra de treinador dar uma volta ao bilhar grande , mostra que o discurso ambicioso de querer ganhar títulos é real e não apenas conversa fiada.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,153
1,665
Vamos lá ver se entendes.

O Sérgio auferia 7 milhões de euros brutos, mais ou menos 3.5 milhões limpos.

O Porto pagava-lhe os tais 7 milhões, mas depois era reembolsado tendo em conta o tal regime fiscal.

Ou seja: na prática, o clube acabava por pagar os tais 3.5.
Mas isso foi o que eu disse, perceber o que

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,474
2,028
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Que regime fiscal é esse que duplica o teu vencimento?

Uma coisa é pessoa X descontar menos que a pessoa Y. Outra é ganhar o dobro do que a entidade patronal paga. Quem paga o restante?

É só pensar um bocado antes de escrever.
Mas que pensar um bocado? Eu já expliquei noutro comentário. Posso não me ter expressado da melhor forma, mas o Porto acabava mesmo por pagar "só" 3.5 milhões na prática. Quem falou em duplicar o vencimento?

"O Sérgio auferia 7 milhões de euros brutos, mais ou menos 3.5 milhões limpos.

Ou seja: na prática, o clube acabava por pagar os tais 3.5"

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,005
893
Ó Anselmo... Desculpa lá, mas este tipo de narrativa só cola para malta que nāo distingue a beira da estrada com a estrada da Beira.
Impressionante como o antigo Regime continua a ter.os seus acólitos por aqui. Quem lê estas merdas quase que acredita que vimos numa sequência de 3 títulos nacionais consecutivos.
O FCPorto tem de ser um clube exigente. Sempre o foi no passado, mas nos últimos anos de PdC descartou a excelência. Isso contagiou tudo, adeptos e dirigentes. Está tudo acomodado e valoriza o aspeto humano dos profissionais. O interesse do clube não pode ser compatível com o interesse individual.

Há uns anos a esta parte o que interessa é olhar para o umbigo dos profissionais do clube. O clube que se fod*, é uma entidade abstrata que a dívida tudo dará resposta. O clube é o mexilhão que sai sempre a perder, e no fundo são os adeptos porque vêem frustadas as suas expectativas. Os profissionais, esses de uma ou outra forma saírem com um sorriso ao final do mês com o olhar para a conta bancária.

O clube ao serviço de todos e todos se servem do clube. Pouco está a mudar face ao passado recente, apenas a forma de comunicar e o marketing do faz de conta tem um profissionalismo muito mais apurado!