#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,640
22,303
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Acho tão óbvio a mesma maneira que ele tem de mexer na equipa que tinha o Sérgio..

Sinto vergonha..

Meter gajos aos 90 ridículo..

Que custava tirar o Moura e o Eustáquio aos 80 e não só ao 90 ??

Entram gajos que nem tempo tem para sequer ganhar o ritmo do jogo.

E já agora consegue carregar o Moura com mais 90 minutos.....

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
442
970
Não chega? O que não chega é ficar com este pseudo-treinador mais tempo.
Não chega trocar este por um outro zé ninguém que é uma incógnita. Daqui a 2 meses andamos no mesmo.

Eu quero um treinador de grande nível e acho sinceramente que se o AVB não faz nada é porque ou 1) não tem condições para isso neste momento ou 2) já tem o treinador que quer apalavrado para julho que vem.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,861
541
Tenho que deixar um comentário aqui em contracorrente. O VB veio num contexto que seria terrível para qualquer treinador do mundo: plantel que deixa muito a desejar, clube quase em falência técnica, investimento praticamente nulo. Isto não são desculpas, são realidades. No inicio da época até pensei que pudéssemos ter um inicio de época ainda pior do que o que está a acontecer e quem acha que seria possível não passar um mau bocado deve andar a sonhar acordado. O resultado é amargo e dói pela oportunidade perdida e pela sensação de injustiça. Mas mesmo com a qualidade que falta nalgumas posições do plantel se lutarmos como lutámos ontem o acesso à Champions (importantíssimo) ou até mesmo o título não são um objectivos fora dos nossos horizontes. Mesmo com toda a turbulência estamos a 2/3 pontos do primeiro. Teremos que cerrar fileiras e lutar.

Quero deixar um aparte a muitos do comentários que aqui vejo a afiar as facas. Começa a cansar estar sempre a ouvir uma dissecação de cada milímetro de palavra que o treinador diz nas conferências de imprensa com o único propósito de ver à viva força um homem "fraco" com um "discurso fraco" depois de cada resultado menos bom, à posteriori e de forma oportunista. Já cansa ver esse rol de chavões a falar da "mentalidade" e do "espírito Porto", já cansa ver esse exercício bacoco e estafado de pegar numa citação do treinador e tentar fazer acreditar tudo e todos que se "a mensagem" fosse outra os jogadores teriam, por indução magnética, jogado melhor. Parece que vem de pessoas que se excitam mais com momentos "gotcha" dos tiktoks do que com futebol bem jogado.

O Vítor Bruno pode ter mil e um defeitos mas nenhum deles é o "discurso", a "mentalidade" e muito menos o carácter e a hombridade a enfrentar situações difíceis. A esse respeito tem até o meu respeito. Por esse motivo e porque gosto do FC Porto gostaria de ver o homem a ter sorte connosco. Se não tiver faremos contas mais para o final da época. Desistir a meio é que não.
Finalmente um post pertinente.

99% do pessoal está-se a esquecer do nosso sentimento à partida para esta época. Era basicamente: "vamos à luta com o pouco que temos e esperar pelo melhor"...Agora? Fruto dos bons resultados iniciais, já quase temos obrigação de triturar tudo o que aparece à frente. O treinador tem cometido alguns equívocos? Na minha opinião sim, sendo o principal andar aqui no tugão a jogar com 3 médios para tentar controlar os jogos em vez de meter gente na frente e jogar para rebentar os autocarros com que vamos levar em 90% dos jogos.

À 13ª jornada estamos exatamente com os mesmos pontos do ano passado, com +10 golos marcados e mesmo nº de golos sofridos. Isto é assim tão desastroso? O campeonato está perdido quando temos uma segunda volta bastante mais acessível que a primeira e onde, no pior cenário, estamos a 3 pontos do slb? É hora de despedir um treinador nestas condições?

Também me custou de crl ser eliminado da taça em Moreira. Levar 4 do slb nem se fala mas...o ano passado demos 5 e hoje alguém quer saber disso? Só importam os títulos e no que realmente interessa estamos na luta.

Ainda bem que a direção aparenta ver para além desta espuma...

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,420
2,157
A meio da época e num clube a contar os tostões? É.

No final da época não tenho dúvidas que a história pode ser diferente e que até consigamos chegar a um Valverde ou Gasperini.
Parem com as desculpas fds, demos 15M por um jogador mas não temos dinheiro para o treinador? Isso tem algum nexo?

O AVB errou e está a errar ainda mais por manter este treinador e ponto final, acontece. Não morre ninguém por ele ter errado.
Agora já chega é de andar sempre com desculpas para tudo.

O espírito crítico saiu do clube com a antiga direção foi?

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
303
335
O nosso ataque arbitragem é através da revista?? Vamos continuar como antiga administração, ninguém tem tomates para dar a cara??? FDX Patético
Tanto se criticava aqui por se usar unicamente este meio de critica e afinal.

• Like
Reações: Sir_ultra

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,765
1,058
Hoje não sacar o Galeno ao intervalo, aos 50, aos 55, aos 60, aos 65 é um nojo autêntico
Chega a ser uma afronta ao resto do plantel, aos adeptos e a toda a gente que viu o jogo
Mesmo que fosse para meter o Borges!! Há mínimos que se tem que respeitar e o treinador tem que os marcar bem claros

Vejo jogos de futebol todos os dias/quase todos os dias
Não me lembro da última vez que vi uma equipa do nosso nível, contra um adversário fechado, ter o seu extremo de "eleição"(loles) receber a bola com o lateral a 15 metros, sem ajuda do extremo e em 1x1 e isto repetir 20/25/30 vezes e o atleta em questão não ter uma ação positiva e ficar os 90 minutos

Eu não me lembro de semelhante
Podes ter a certeza que o Borges faria melhor. Haveria de perder a bola estupidamente meia dúzia de vezes, mas iria traçar o defesa outra meia dúzia. E é o nosso único extremo que sabe ir à linha e cruzar. Mas para o VB isso deve ser um crime.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,248
1,433
Tenho que deixar um comentário aqui em contracorrente. O VB veio num contexto que seria terrível para qualquer treinador do mundo: plantel que deixa muito a desejar, clube quase em falência técnica, investimento praticamente nulo. Isto não são desculpas, são realidades. No inicio da época até pensei que pudéssemos ter um inicio de época ainda pior do que o que está a acontecer e quem acha que seria possível não passar um mau bocado deve andar a sonhar acordado. O resultado é amargo e dói pela oportunidade perdida e pela sensação de injustiça. Mas mesmo com a qualidade que falta nalgumas posições do plantel se lutarmos como lutámos ontem o acesso à Champions (importantíssimo) ou até mesmo o título não são um objectivos fora dos nossos horizontes. Mesmo com toda a turbulência estamos a 2/3 pontos do primeiro. Teremos que cerrar fileiras e lutar.

Quero deixar um aparte a muitos do comentários que aqui vejo a afiar as facas. Começa a cansar estar sempre a ouvir uma dissecação de cada milímetro de palavra que o treinador diz nas conferências de imprensa com o único propósito de ver à viva força um homem "fraco" com um "discurso fraco" depois de cada resultado menos bom, à posteriori e de forma oportunista. Já cansa ver esse rol de chavões a falar da "mentalidade" e do "espírito Porto", já cansa ver esse exercício bacoco e estafado de pegar numa citação do treinador e tentar fazer acreditar tudo e todos que se "a mensagem" fosse outra os jogadores teriam, por indução magnética, jogado melhor. Parece que vem de pessoas que se excitam mais com momentos "gotcha" dos tiktoks do que com futebol bem jogado.

O Vítor Bruno pode ter mil e um defeitos mas nenhum deles é o "discurso", a "mentalidade" e muito menos o carácter e a hombridade a enfrentar situações difíceis. A esse respeito tem até o meu respeito. Por esse motivo e porque gosto do FC Porto gostaria de ver o homem a ter sorte connosco. Se não tiver faremos contas mais para o final da época. Desistir a meio é que não.
Que diria o Sérgio em todas as épocas que cá esteve, onde a primeira época dele teve o Vana, e um monte de emprestados que andavam por aí. Ah, é só teve de quebrar a STREak de 4 campeonatos seguidos dos montes de merda lá de baixo.

Realmente, coitado do VB, esse grande injustiçado! Foda-se! Eu leio cada merda por aí!!😂

• Like
Reações: Moreira

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,248
1,433
Parem com as desculpas fds, demos 15M por um jogador mas não temos dinheiro para o treinador? Isso tem algum nexo?

O AVB errou e está a errar ainda mais por manter este treinador e ponto final, acontece. Não morre ninguém por ele ter errado.
Agora já chega é de andar sempre com desculpas para tudo.

O espírito crítico saiu do clube com a antiga direção foi?
Não respondas a esse. É pago para isso.

• Like

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,420
2,157
E com este resultado da para chegar a conclusão que a ideia de que ia ganhar os jogos todos contra os pequenos era só ridícula certo?

Não temos treinador para isso, é uma nulidade.
Para não falar de que já se viu que é muito covarde. Mais uma vez decide meter o Mora quando a equipa precisa de marcar.

Na semana passada com 2-0 no placar decidiu meter o Borges que nem aqueceu…

E adorei a nova frase, mostra realmente o novo portista “uma vitória que valeu um ponto” fds tá top

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,673
194,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando é que deste esse dinheiro? Quando é que arranjaste treinador?

É que começamos a comprar quase na última semana de agosto
Mas o treinador veio em Junho

No entanto, não muda a ideia de que este é para sair
O que não vem a seguir é um treinador cheio de currículo a ganhar milhões, isso não vem

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,673
194,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que és mais inteligente que isso. E acho também que sabes que não estás a falar para dementes.
A situação em Junho era conhecida
Dezenas de milhões para pagar em semanas e 8 mil na conta
Já dizia o outro "com que dinheiro???"

Ou já tinhas vendido jogadores por dezenas de milhões? Tinhas essas propostas?

Em Junho, a escolha estava altamente condicionada
Agora tem que o mandar embora

• Like

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,420
2,157
Quando é que deste esse dinheiro? Quando é que arranjaste treinador?

É que começamos a comprar quase na última semana de agosto
Mas o treinador veio em Junho

No entanto, não muda a ideia de que este é para sair
O que não vem a seguir é um treinador cheio de currículo a ganhar milhões, isso não vem
Mas eu não disse que tínhamos de ir buscar um treinador que ganha milhões…

E não saiu um treinador que ganhava 6M se não estou em erro? Não saiu um Pepe e Taremi com salários chorudos? Não dava para um treinador?

• Like