Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.84

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.84 Performance da Época
Jogos
21
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,143
1,652
Pois, e como são os resultados na liga a partir do momento que tivemos que apostar neste atleta?

Neste caso, é o treinador? Mas este gajo ia valer alguma merda seja quem for?
Não, mas quem aposta nele tb tem culpa ou não? olha o caso dele ontem ter jogador o jogo todo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,677
194,753
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não, mas quem aposta nele tb tem culpa ou não? olha o caso dele ontem ter jogador o jogo todo.
Isso é evidente, e escrevi no tópico do treinador, principalmente em não o tirar logo ao intervalo

Mas também há sempre responsabilidade do jogador
Claro que é o treinador que o mete mas o profissional da bola falhar todas as ações...é nojento

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,114
19,311
Basicamente foi o DSO que nos fodeu o título. 50 milhões por este rapaz seria uma tripla vantagem: tinha dado para ir buscar um treinador, um extremo a sério e ainda ficávamos livres de um jogador que estava mortinho para dar o "salto" para as Arábias.
Lá isso é bem verdade.
O DSO é jm gajo desonesto. Não é de agora… sempre foi assim! A verdade é que bloqueou um negócio que estava feito e que era de grande valia para nós.
Agora, olhando para a coisa friamente, se nos colocarmos na posição deles, percebemos que tomaram a opção mais lógica para os seus interesses. Era entre dar 50M pelo Galeno ou 20M pelo Bergwin. Eles optaram pelo mais barato.
Eu nem acho o Bergwin nada de extraordinário mas, ainda assim, é mais jogador do que o Galeno. Se eles quisessem eu trocava o Galeno pelo Bergwin na hora.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,557
5,378
Eu até acho que tem estado numa fase bem merdosa, mas depois venho a este tópico e nem dá para ficar aziado com ele.
Dizer que este cavalheiro é um cepo e depois dar como exemplo de um grande extremo o Brahimi é qualquer coisa.
Nem falo de menções ao merdas do Corona ou ao Kelvin.

jmspr.2016

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,483
2,258
Basicamente foi o DSO que nos fodeu o título. 50 milhões por este rapaz seria uma tripla vantagem: tinha dado para ir buscar um treinador, um extremo a sério e ainda ficávamos livres de um jogador que estava mortinho para dar o "salto" para as Arábias.
Nem mais.
O “cancelamento “ desta transferência não foi um mal entendido ou um azar, foi uma decisão de plena consciência com um objetivo.
Esse FDP tinha perfeita noção do impacto que este acontecimento teria na nossa época e fez tudo para nos prejudicar.
Conhecem mais algum caso igual a este? Eu não.
50M dava para muita coisa e a ver pelo mercado que fizemos, certamente teríamos acrescentado muito valor ao plantel e provavelmente um treinador de outro calibre.

O polvo é muito mais abrangente que nós imaginamos.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,936
5,351
Nem mais.
O “cancelamento “ desta transferência não foi um mal entendido ou um azar, foi uma decisão de plena consciência com um objetivo.
Esse FDP tinha perfeita noção do impacto que este acontecimento teria na nossa época e fez tudo para nos prejudicar.
Conhecem mais algum caso igual a este? Eu não.
50M dava para muita coisa e a ver pelo mercado que fizemos, certamente teríamos acrescentado muito valor ao plantel e provavelmente um treinador de outro calibre.

O polvo é muito mais abrangente que nós imaginamos.
Treinador de outro calibre duvido. O treinador já estava escolhido à data desse acontecimento, e ao que parece, é aquele que o presidente quer. Quanto ao resto, absolutamente de acordo.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,754
7,708
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Eu até acho que tem estado numa fase bem merdosa, mas depois venho a este tópico e nem dá para ficar aziado com ele.
Dizer que este cavalheiro é um cepo e depois dar como exemplo de um grande extremo o Brahimi é qualquer coisa.
Nem falo de menções ao merdas do Corona ou ao Kelvin.
Isto é para rir? O Galeno tinha que nascer 10 vezes para chegar sequer perto da qualidade do Brahimi ou do Corona.

• Like
Reações: Portoallez2

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,557
5,378
Isto é para rir? O Galeno tinha que nascer 10 vezes para chegar sequer perto da qualidade do Brahimi ou do Corona.
Para rir é dizer que o Brahimi ou o Corona eram grandes jogadores.
Um era o rei nos jogos contra as equipas do 12º para baixo, nos jogos grandes nem se via.
O outro andou 5 anos a ser uma banalidade a extremo e teve de ir para ala para prestar para algo.
O Galeno é melhor do que o Corona e do mesmo nível do Brahimi. Isto independentemente da quantidade de fintinhas e rodriguinhos inconsequentes que o Brahimi fez em 5 épocas.

• Haha
Reações: DeZ e Portoallez2

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,165
1,130
Um era o rei nos jogos contra as equipas do 12º para baixo, nos jogos grandes nem se via.
O outro andou 5 anos a ser uma banalidade a extremo e teve de ir para ala para prestar para algo.
O Galeno é melhor do que o Corona e do mesmo nível do Brahimi. Isto independentemente da quantidade de fintinhas e rodriguinhos inconsequentes que o Brahimi fez em 5 épocas.
Concordo em partes, o Brahimi e especialmente o Corona estavam longe de serem grandes extremos, grande extremo é um Hulk, James, um Corona no maximo é mediano e é ser generoso.
Mesmo assim punha o Galeno e o Pepe ligeiramente abaixo do Corona ou do Brahimi que tambem estao longe de ser craques, alias se jogasse o Galeno invés do Corona nao ia notar diferenca e vice-versa.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,143
1,652
Deus me livre.....

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,356
11,239
Mediano como o Corona. Brahimi é superior.