#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,793
7,451
Neste momento apenas vislumbro duas possibilidades, a primeira é Luís Castro pelo conhecimento que tem da casa, pela sua experiência, bem como pelo inegável valor enquanto treinador, depois Rui Borges que tem efectuado bons trabalhos por onde passa e tem obviamente um potencial diferenciado, isto porque um estrangeiro sem pré-época viria a apalpar terreno e provavelmente ai seria pior a emenda que o soneto.
O NGP não vai despedir VB.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,597
18,223
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
VB ainda não ter percebido ao fim de oito anos o que é o FC Porto é a face mais assustadora e reveladora disto tudo. Até o asco que tem aos adeptos é bastante esclarecedor. Não é portista e por isso não capta a essência do portismo.

Mas podia ser um pouquinho mais inteligente e perceber a essência Porto na mesma: Jesualdo Ferreira, Mourinho, Fernando Santos também não são portistas mas entendiam muito bem o nosso ADN. Até o NES e o PF, apesar de não terem tido resultados, sabiam o básico dos básicos sobre o motor deste clube.

Já o VB porta-se como eu no FM quando só me aparece convites do SCP e do SLB para treiná-los. Nada bate certo nele, é uma figura que nada tem a ver com o Porto mas enganou bem AVB em julho e lá se conseguiu promover à custa do Porto.
Eu tenho asco a uma parte dos super, como o vb, não sei o que é ser Porto?

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,186
1,721
Eu não quero manter ninguém nem deixar de manter. Quero que o Porto ganhe e seja melhor. Não quero é trocar o Vítor Bruno por um zé ninguém da vida para daqui a 2 meses andarmos no mesmo.

Ou vem alguém que é claramente superior e que é alguém para ficar sem dúvidas nenhumas neste projeto. Ou prefiro manter como está porque não estou a ver ninguém a aceitar vir para aqui só até ao final da época sem compromisso para a época seguinte.
Uma batata é melhor que este pino. Podes meter o sorriso

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,251
1,436
Tu não és o treinador.
O treinador dizer/fazer o que ele fez ontem só demonstra uma de duas coisas:

Ou o homem é um completo mentecapto.
Ou está completamente descontrolado.

Ou se calhar um misto das duas.
Ainda por cima é mentiroso. Ter aquelas declarações pós jogo só inflama ainda mais os adeptos contra ele e a equipa. E pelos vistos os adeptos estavam a aplaudir a equipa e contra o mentiroso. E ele usou os jogadores como escudo. Grave. Ainda por cima é grave.

Depois vem o Capitão de equipa ter declarações completamente opostas ao inapto.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,567
5,387
A forma como jogamos é basicamente o Vítor Bruno numa tática. Imensa posse de bola mas 0 produto final.
Este intelectualoide é igual: vai para as conferências usar palavras caras e palrar de táticas e nuances do jogo.
Depois faz substituições a partir dos 80 minutos quando andou o jogo todo empatado ou a perder.

• Like
Reações: Moreira

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,235
7,561
44
Lisboa
Fomos roubados.
Mesmo assim, não posso deixar de referir que ter muita posse de bola não é sinônimo de ter praticado bom futebol ou ter criado lances de golo.
Continuamos a defender mal, muito trapalhões. Continuamos a criar poucos lances de golo.
1° parte só tivemos remate Galeno perigoso. Na segunda, entramos bem a pressionar e recuperar bolas e a criar lances de golo, até ao golo anulado. Boa jogada contra ataque. Pena termos sido roubados.
Depois disso, voltamos a jogar mal.
Não percebi porque só começou a substituir aos 80min, quando já se via que meio campo estava permeável e era necessário frescura. Depois entraram mais 4, após os 85/90min. Não pode ser.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,438
13,890
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu não vejo nenhum comportamento ou modelo de equipa grande onde o Galeno renda
Como é que se vai encaixar este jogador contra blocos baixos? Acho complicado, tem que vir outro jogador de outro estilo

E a parte do Borges e do Namaso era só para exemplificar a surrealidade do momento
É que se jogava mais com eles, e eles não jogam grande coisa, o que diz muito sobre o nível atual

O Vitor Bruno veio por aí abaixo quando desistiu de tentar algo diferente
E quando cedeu às hierarquias do plantel com o passar do tempo
Isto aqui é preciso ter coragem; vai cair e nem parece que cai com as suas convicções
Sairá sem nada
No que toca as hierarquias não me parece que o VB vá muito por aí, já sentou várias vezes o João Mário, o PP, o Varela e até o próprio Galeno. O que eu acho é que eventualmente seja no rendimento dos treinos e jogos os “maiores hirarquicamente” acabam por mostrar mais que os outros.

Se ele não falasse tanta asneira e não recorresse a tantos chavões talvez não fosse tão criticado.

O Galeno pode ser muito útil num modelo de jogo de transições rápidas. Contra equipa de bloco baixo acho um erro colocar lo na linha mas pode jogar ao lado do avançado.

Namaso e Borges não podem nem deviam fazer parte dum plantel do NGC mas não houve tempo nem dinheiro para mudar tudo. Será orgânico e sempre de pendente de vendas.

Olha para os jogadores que podem ter mais mercado neste momento. Atrevo-me a dizer que o único jogador que valorizou foi o Samu que contratamos.

Neste momento precisamos de outro treinador que ponha a equipa a jogar e valorize o que temos ou então nunca mais sairemos do buraco que estamos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,597
18,223
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não vejo nenhum comportamento ou modelo de equipa grande onde o Galeno renda
Como é que se vai encaixar este jogador contra blocos baixos? Acho complicado, tem que vir outro jogador de outro estilo

E a parte do Borges e do Namaso era só para exemplificar a surrealidade do momento
É que se jogava mais com eles, e eles não jogam grande coisa, o que diz muito sobre o nível atual

O Vitor Bruno veio por aí abaixo quando desistiu de tentar algo diferente
E quando cedeu às hierarquias do plantel com o passar do tempo
Isto aqui é preciso ter coragem; vai cair e nem parece que cai com as suas convicções
Sairá sem nada
Joga mais com borges e namaso, exatamente por isso. Tem melhores, cof mora cof, ivan jaime cof cof

Pepe e galeno fazem o que querem e lhes apetece e nao tem consequências nenhumas.

Pepe ontem voltou a enterrar

Galeno nada fez, tirando o golo anulado

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,155
3,500
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
O menos culpado dos resultados. Se não é mandado embora é porque estão satisfeitos, se estão satisfeitos não tem razão nenhuma para mudar nem de futebol apresentado nem de discurso.

• Like
Reações: Moreira