Substituições aos 90' com o resultado negativo desde a primeira parte são daquelas coisas que me ultrapassam completamente. Mais vale estar quieto porque só serve para perder tempo.
Não é assim tão difícil e ser superior ao Vítor Bruno não chega.Seria mesmo muito difícil escolher outro treinador e não ser superior ao VB! Teriam de ter uma pontaria brutal para isso acontecer!
A confiança na direcção desportiva é assim tão pequena?Não é assim tão difícil e ser superior ao Vítor Bruno não chega.
É o "não atravesso a rua porque posso ser atropelado"A confiança na direcção desportiva é assim tão pequena?
Há muitos e bem superiores! VB é um faca espetada no peito, não há ponta por onde pegar no homem, antítese de tudo o que devemos ter como treinador! Deixá-lo continuar é só enterrar mais a faca!Não é assim tão difícil e ser superior ao Vítor Bruno não chega.
O Galeno é um autentico cepo, contra equipas fechadas nunca vai ser capaz de fazer o minimo de um rasgo criativo para inventar um jogada nem no 1x1 vai fazer alguma coisa porque é fraquissimo no drible sem espaco.Hoje não sacar o Galeno ao intervalo, aos 50, aos 55, aos 60, aos 65 é um nojo autêntico
Chega a ser uma afronta ao resto do plantel, aos adeptos e a toda a gente que viu o jogo
Mesmo que fosse para meter o Borges!! Há mínimos que se tem que respeitar e o treinador tem que os marcar bem claros
Vejo jogos de futebol todos os dias/quase todos os dias
Não me lembro da última vez que vi uma equipa do nosso nível, contra um adversário fechado, ter o seu extremo de "eleição"(loles) receber a bola com o lateral a 15 metros, sem ajuda do extremo e em 1x1 e isto repetir 20/25/30 vezes e o atleta em questão não ter uma ação positiva e ficar os 90 minutos
Eu não me lembro de semelhante
Este nosso calções, como adjunto, sem ter a pressão e tal, podia ter feito uma análise a fundo do percurso como treinador do seu ex chefe ao longo de 7 anosO Galeno é um autentico cepo, contra equipas fechadas nunca vai ser capaz de fazer o minimo de um rasgo criativo para inventar um jogada nem no 1x1 vai fazer alguma coisa porque é fraquissimo no drible sem espaco.
Infelizmente o seu conterrâneo no lado direito tambem pouco ou nada faz melhor. Essas duas abéculas juntas nao fazem uma perna de um bom jogador.
O pior de tudo é que se até um simples adepto, queà partida não percebe um caralho disto, viu isso há meses/anos, como é que o profissional altamente bem pago que temos no banco não o percebe?O Galeno é um autentico cepo, contra equipas fechadas nunca vai ser capaz de fazer o minimo de um rasgo criativo para inventar um jogada nem no 1x1 vai fazer alguma coisa porque é fraquissimo no drible sem espaco.
Infelizmente o seu conterrâneo no lado direito tambem pouco ou nada faz melhor. Essas duas abéculas juntas nao fazem uma perna de um bom jogador.
O lavrador de Palmela, comparado com isto, era um Mourinho. E não estou a tentar ser engraçado, acredito mesmo. O VB ainda precisa de pelo menos duas ou três épocas para chegar ao nível Zé Mota. Não vale a pena dizer mais nada.Nem chegas a ser medíocre, és fraco mesmo! Pior treinador dos últimos 20 anos mas de longe! Não percebe nada do que anda aqui a fazer, nada!
É péssimo! Está a destruir a equipa e o clube!
Ele não tem qualquer qualidade, estofo, conhecimento técnico ou tático para assumir uma equipa como a nossa.O lavrador de Palmela, comparado com isto, era um Mourinho. E não estou a tentar ser engraçado, acredito mesmo. O VB ainda precisa de pelo menos duas ou três épocas para chegar ao nível Zé Mota. Não vale a pena dizer mais nada.
Erro CRASSO do nosso presidente. Emendar a mão o mais depressa possível, se ainda queremos aspirar pelo menos ao 2º lugar.
Aceitou correr um risco, falhou a aposta. Agora é aceitar que errou e corrigir. Manter isto seria satisfazer-se com o terceiro lugar. Vejo o AVB como um portista inteligente e ambicioso. Espero que dê uma resposta à altura.Ele não tem qualquer qualidade, estofo, conhecimento técnico ou tático para assumir uma equipa como a nossa.
Custa-me a acreditar que um presidente que escolheu uma equipa de excelência em todos os setores esteja a apostar num batanete destes para projeto desportivo! É impossível