#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,943
24,430
Gaia
Não vai ser despedido porque o AVB não vai dar razão aos SD que lhe atiraram a garrafa.

Qualquer dia os SD arranjaram maneira de ficarmos outra vez interditos.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,469
4,397
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Agora são os adeptos que são uns filhos da p***, depois de sermos completamente humilhados na Luz e vir para cima com uma cabeça que não me lembro de algo igual, enchemos Moreira de Cónegos para outra vergonha, enchemos a bancada em Bruxelas com apoio do primeiro ao último minuto, hoje houve gente que foi a Famalicão deixar quase 40 paus por um bilhete e esgotaram, tudo isto para andar a dar colinho a um banana sem futuro, mas os filhos da p*** somos nós.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,728
129,536
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fodasss este gajo é uma anedota autêntica, mas tem ele tem mesmo noção do que diz?? Sinceramente acredito que ele não tem mesmo noção do que diz e das consequências!! Como é que este
Indivíduo ainda consegue ser treinador do nosso clube?? So mesmo o nosso presidente para lhe dar todo este apoio!! Nem no meu Calipolense um treinador tinha tanto apoio, o VB nem estas abebias do presidente vai aproveitar!!
És de Vila Viçosa?
Não queres fazer uma pequena viagem a Borba munido de um kanabō?

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
824
594
Isto já começa e ser ridículo depois dos assobios serem para a equipa, e não para ele, agora diz que isto não vai voltar a acontecer.... Querem ver que agora vamos passar a jogar á porta fechada? Ou vão por uma rolha em todos os sócios?
Nunca chamei burro a um treinador do nosso clube mas este gajo já passou das marcas

• Like
Reações: Moreira

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
442
970
Antes mal educado do que alguém que come a merda toda que lhe metem no prato.

É só isto que respondo, com putos não tenho paciência para mais.
Ainda bem que te orgulhas de o ser. Eu tinha vergonha mas cada um é como é.

E aqui são 25 anos de sócio e uma roseta a caminho. Nada mau para um puto diz lá?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,495
10,011
Já chegou ao dragão ou foi diretamente para o olival, passar a noite e preparar o treino de 2f?
Pena mesmo é não ter sido despedido nos balneários

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,571
6,007
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Esta aqui foi uma crítica à gatunagem. Mas como o VB é um desastre comunicacional, acabou por ser interpretado de outra maneira.

Surreal mesmo foi o que ele disse hoje dos adeptos. Depois disso, perde qualquer credibilidade para ser treinador do clube.
Tinha apenas lido e depois fui ouvir a flash. Fala em dois momentos em "vitória que valeu apenas um ponto" e só transcreveram a segunda em que inclui "em determinados campos". Da primeira vez diz "que ganharam o jogo, mas que, infelizmente, é uma vitória que só vale um ponto". É óbvio que se estava a referir à arbitragem, ao contrário do que a transcrição me deixou a perceber. O que tinha percebido é que estava a valorizar o adversário e que o resultado não era mau de todo.

• Like
Reações: LeoMessi

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,174
1,136
Estou convencido q se continuar nem o terceiro lugar consegue.

Enterrou a equipa. Nunca sabe gerir o espírito nem sabe o q isso é.
Não é lider de nada. Ê um adjunto.
Pensavam que era só tirar um curso, falar como um burocrata, debitar grandes prosas e é já está feito para liderar um grupo de 20 e tal homens, face a desafios, adversidades, disciplina, consistência e lideranca? Pois obvio que nao.. total erro de casting.

Sempre o disse total inapto em comunicação, nao era capaz de fazer reagir o cao mais energetico , em comunicacao um gajo como o JJ dá 100 a 0 a este.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,571
6,007
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,579
23,319
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Aqui confesso que fui atrás do que o jornalista quis transmitir. O "em determinados campos" levou-me a pensar algo que não corresponde ao discurso de VB. É uma "directa" à arbitragem, e bem.
O VB até disse algo. Mas o clube não pode assistir a esta dualidade de critérios sem nada fazer, mas pelos vistos pode.

Gestão errática de comunicação. Só merda.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,960
5,415
Ainda bem que te orgulhas de o ser. Eu tinha vergonha mas cada um é como é.

E aqui são 25 anos de sócio e uma roseta a caminho. Nada mau para um puto diz lá?
Eu orgulho-me de querer que o Porto ganhe acima de tudo. Coisa que tu não podes dizer, já que estás mais interessado em manter quem não tem capacidade para o fazer.

E sim, continuas a ser um puto. Com a atitude covarde de meter dislikes e risinhos nos posts e nem sequer teres capacidade de argumentar, é a única coisa que te posso chamar.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,990
45,667
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Neste momento apenas vislumbro duas possibilidades, a primeira é Luís Castro pelo conhecimento que tem da casa, pela sua experiência, bem como pelo inegável valor enquanto treinador, depois Rui Borges que tem efectuado bons trabalhos por onde passa e tem obviamente um potencial diferenciado, isto porque um estrangeiro sem pré-época viria a apalpar terreno e provavelmente ai seria pior a emenda que o soneto.

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
442
970
Eu orgulho-me de querer que o Porto ganhe acima de tudo. Coisa que tu não podes dizer, já que estás mais interessado em manter quem não tem capacidade para o fazer.

E sim, continuas a ser um puto. Com a atitude covarde de meter dislikes e risinhos nos posts e nem sequer teres capacidade de argumentar, é a única coisa que te posso chamar.
Eu não quero manter ninguém nem deixar de manter. Quero que o Porto ganhe e seja melhor. Não quero é trocar o Vítor Bruno por um zé ninguém da vida para daqui a 2 meses andarmos no mesmo.

Ou vem alguém que é claramente superior e que é alguém para ficar sem dúvidas nenhumas neste projeto. Ou prefiro manter como está porque não estou a ver ninguém a aceitar vir para aqui só até ao final da época sem compromisso para a época seguinte.

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
882
746
Eu não quero manter ninguém nem deixar de manter. Quero que o Porto ganhe e seja melhor. Não quero é trocar o Vítor Bruno por um zé ninguém da vida para daqui a 2 meses andarmos no mesmo.

Ou vem alguém que é claramente superior e que é alguém para ficar sem dúvidas nenhumas neste projeto. Ou prefiro manter como está porque não estou a ver ninguém a aceitar vir para aqui só até ao final da época sem compromisso para a época seguinte.
Seria mesmo muito difícil escolher outro treinador e não ser superior ao VB! Teriam de ter uma pontaria brutal para isso acontecer!