Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,188
1,143
Sei que a inteligência é algo que nao abunda para esses lados mas não ha so viuvas do presidente.
Tenta juntar 2+2 uma vez na vida, va lá tu consegues
Ficamos com um presidente melhor, muito melhor em termo de comparacao com os ultimos largos anos do PDC. Tu achas que ficamos com um treinador melhor do que o Sergio?
Nao sejamos hipócritas.

• Like
Reações: Asimodan

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,385
1,972
Ficamos com um presidente melhor, muito melhor em termo de comparacao com os ultimos largos anos do PDC. Tu achas que ficamos com um treinador melhor do que o Sergio?
Nao sejamos hipócritas.
Onde disse isso? mostra ai sff.

Agora andar a cada desaire a chorar por um gajo que nos deixou a 18 pontos e andava ha anos a jogar um futebol miserável e isto sem falar no extra campo é só patetico desculpem que diga

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,473
23,397
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx, mudar do futebol do VB para o do Conceição mais vale estar quieto.

Precisamos de mais, muito mais.

• Like
Reações: Astolfo

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
833
755
Sei que a inteligência é algo que nao abunda para esses lados mas não ha so viuvas do presidente.
Tenta juntar 2+2 uma vez na vida, va lá tu consegues
Estamos a ficar viúvos do clube, mas essa merda que se foda…não importa! O que importa é ser branco ou preto. Quem quer o Sérgio era Pintista e gostava dos chulos que lá andavam à volta dele.
Para se ser portista do Villas temos de cortar com tudo o que era do passado, seja o Sérgio, sejam os gajos que mantinham algumas modalidades de pé , como o antigo diretor do Hóquei.
É este o tempo das “claques das redes sociais”, tem de se encaixar num grupinho.
Quanto ao juntar 2+2, digo-te que a última vez que juntei dois mais dois foi na luz, quando levamos quatro!!! Mas que se foda, não havia Viúvas e ficaste contente. Foste fazer um tiktok

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,385
1,972
Estamos a ficar viúvos do clube, mas essa merda que se foda…não importa! O que importa é ser branco ou preto. Quem quer o Sérgio era Pintista e gostava dos chulos que lá andavam à volta dele.
Para se ser portista do Villas temos de cortar com tudo o que era do passado, seja o Sérgio, sejam os gajos que mantinham algumas modalidades de pé , como o antigo diretor do Hóquei.
É este o tempo das “claques das redes sociais”, tem de se encaixar num grupinho.
Quanto ao juntar 2+2, digo-te que a última vez que juntei dois mais dois foi na luz, quando levamos quatro!!! Mas que se foda, não havia Viúvas e ficaste contente. Foste fazer um tiktok
Que comeback ooof

Não quero o labrego ceição de volta logo quero que o clube perca :ROFLMAO:
Nunca mudem

• Like
Reações: guibucher

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
833
755
O Sergio com este plantel fazia arroz de putas do Lage e do JP. Aliás, nem era preciso o Sérgio, qualquer artolas era melhor que este mentiroso que lá temos.
Há melhores opções do que regressar ao passado.
Pode haver, mas não lhe chames regresso ao passado, era um regresso a um gajo que ganhou 3 campeonatos com uma direção ruinosa, com o estado que sabemos em que estava a seriedade da Liga Portuguesa e com planteis miseráveis.
Esta direção do Villas já mostrou ser competente a contratar, tem rigor financeiro. Falta um treinador.
Para mim era o Sérgio, mas se não for, que se mude rápido e bem

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,063
45,771
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Pode haver, mas não lhe chames regresso ao passado, era um regresso a um gajo que ganhou 3 campeonatos com uma direção ruinosa, com o estado que sabemos em que estava a seriedade da Liga Portuguesa e com planteis miseráveis.
Esta direção do Villas já mostrou ser competente a contratar, tem rigor financeiro. Falta um treinador.
Para mim era o Sérgio, mas se não for, que se mude rápido e bem
Espero que venha um outro Treinador, quanto ao Sérgio Conceição oxalá seja feliz na sua futura etapa profissional bem longe do Dragão.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,098
130,380
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Tempo de Sérgio Conceição já foi.
Serviu-nos, venceu títulos, no fim teve algumas atitudes que não cairam bem, mas longe de merecer ódios ou se apagar o que fez.
Mas saiu porque tinha de sair, estava imensamente desgastado e isso foi notório na muito má época interna que realizamos no ano passado e em algum descontrolo emocional até da equipa.
Ciclo fechado e bem.

Erramos foi na pessoa com que se abriu o novo.
Para concluir, o SC é incomparávelmente melhor do que o VB hoje e até ao dia em que o VB pendurar as botas de treinador.

Temos é de corrigir encontrando uma pessoa competente para continuar a mudança de ciclo e inverter este rumo de desastres atual.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,936
21,980
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Tempo de Sérgio Conceição já foi.
Serviu-nos, venceu títulos, no fim teve algumas atitudes que não cairam bem, mas longe de merecer ódios ou se apagar o que fez.
Mas saiu porque tinha de sair, estava imensamente desgastado e isso foi notório na muito má época interna que realizamos no ano passado e em algum descontrolo emocional até da equipa.
Ciclo fechado e bem.

Erramos foi na pessoa com que se abriu o novo.
Para concluir, o SC é incomparávelmente melhor do que o VB hoje e até ao dia em que o VB pendurar as botas de treinador.

Temos é de corrigir encontrando uma pessoa competente para continuar a mudança de ciclo e inverter este rumo de desastres atual.
Serviu se

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,626
6,070
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mas algum dia o SC regressaria? Nem que lhe pedissem de joelhos. Também não o vejo a ir para o Sporting, mas, ainda assim, mais provável na minha óptica.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,098
130,380
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Venceu títulos para o FCP, num momento complicado e quando vinhamos de 4 anos de bola zero, logo serviu o clube, eu só tenho opiniões futebolísticas, as opiniões políticas e de grupos, grupinhos e grupelhos de fã ou de anti-fãs, nessas o @Mielcarski tem toda a razão.
Não entro nelas.

• Like
Reações: SD_1995