O problema é que os coelhos que sacamos não são lá grande coisa. Os que lá andam dentro também não.Sacamos três coelhos aos 90 minutos!
|
FC Famalicão 1 |
FC Porto 1 |
|
Dec 07, 2024 at 08:15 PM |
O problema é que os coelhos que sacamos não são lá grande coisa. Os que lá andam dentro também não.Sacamos três coelhos aos 90 minutos!
Sem dúvida.Eu concordo e o VB não é esse treinador. Mas nos dias em que temos azar, esta fragilidade vai saltar à vista.
E quem os orienta…O problema é que os coelhos que sacamos não são lá grande coisa. Os que lá andam dentro também não.
A semana passada vi muita gente aqui a pedir penalty por isto, eu inclusive.
Pois mas reduzir os insatisfeitos à claque....é reduzir neste momento 100% dos portistas.Concordo, neste clube somos exigentes por natureza porque temos de ganhar! Agora eu refiro-me é á claque que de um ano para o outro aumentou exponencialmente a sua exigência!
É inacreditável a quantidade de erros absurdos que rem contra nósQuantos pontos não perdemos já com o Godinho? Não é coincidência
Nunca vi um inexperiente fazer substituições aos 82minEu concordo e o VB não é esse treinador. Mas nos dias em que temos azar, esta fragilidade vai saltar à vista.
Tivemos fio de jogo, a equipa estava mais solta houve entrosamentoDeu gosto?! Quantas oportunidades de golo?!
Não desgostei do FCPorto com o Galeno a lateral.O melhor futebol da época foi com o ridículo do Galeno a lateral. Hoje faz essa substituição aos 92 minutos. Não sabe mais, não vale a pena.
Da camera por detrás da baliza, vê-se que a bola só bateu nas costelas do jogador do casa pia.A semana passada vi muita gente aqui a pedir penalty por isto, eu inclusive.
Para mim são ambos penalty.
Só que a interpretação destas merdas ainda dependem do árbitro. E do clube a quem calha.
O Godinho aos orcs não marcava este penalty, muito menos depois de um golo deles.
Para mim nenhum é.A semana passada vi muita gente aqui a pedir penalty por isto, eu inclusive.
Para mim são ambos penalty.
Só que a interpretação destas merdas ainda dependem do árbitro. E do clube a quem calha.
O Godinho aos orcs não marcava este penalty, muito menos depois de um golo deles.
Erros?É inacreditável a quantidade de erros absurdos que rem contra nós
Pois e se não se entendem, isso também não ajuda nada.Para mim nenhum é.
O pior é que os "exepixialistas" vão já dizer sim a um tendo dito não a outro.