FC Famalicão
1
FC Porto
1
Dec 07, 2024 at 08:15 PM

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,865
13,179
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hoje o Otamendi tirou um golo com a ajuda da mão. Era penalti e cartão vermelho. Alguém viu o VAR a atuar?
Nós marcamos um golo limpo num lance que é passível de várias interpretações e por isso não evidente e o que aconteceu? Golo anulado e penalty contra.
É irrelevante estarmos a falar de treinadores quando isto continua a acontecer.

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
739
1,165
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Os sinais sempre estiveram lá, era visível. Não fosse a reviravolta na supertaça em que íamos ser humilhados e os golos do Samu, esta crise já tinha acontecido bem mais cedo.

• Like
Reações: Moreira

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,545
5,697
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Bem, vou abandonar que tenho uma consulta. Para mim;

1) não fizemos nada um jogo que possa tornar injusta a contestação (excetuando claro o arremesso de garrafa).
2) o penalty nem é claro nem é roubalheira. Há um movimento do jogador e é esse movimento que faz com que a bola acerte no braço que, no momento, não estava encostado ao corpo. A partir daí estamos sujeitos à interpretação e já sabemos que contra nós o Godinho interpreta sempre contra. Mas é o que é. Se os jogadores não vão informados disso no início entao ainda somos mais amadores do que pensava.
3) VB não é treinador para o Porto. Bater palminhas não chega. É preciso é mexer na equipa, no sistema tático, o que for preciso para tornar o jogo diferente. E VB não faz nada disso. Para além de que não vejo nenhum jogador a transcender se, como víamos com SC ou com Amorim

Posto isto, ou o presidente começa a pensar seriamente se é isto que quer para o futuro ou então lá estarei daqui a umas semanas por aqui a dizer "eu bem avisei". Não queria mas cheira me que o vou fazer

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,880
13,984
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Loius Godin marcava penalti

Bateu em algum lado
A semana passada vi muita gente aqui a pedir penalty por isto, eu inclusive.

Para mim são ambos penalty.

Só que a interpretação destas merdas ainda dependem do árbitro. E do clube a quem calha.

O Godinho aos orcs não marcava este penalty, muito menos depois de um golo deles.

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,149
2,011
Deu gosto?! Quantas oportunidades de golo?!
Tivemos fio de jogo, a equipa estava mais solta houve entrosamento

Num campo difícil e como já disse com uma arbitragem tendenciosa fica difícil... Ainda mais difícil fica ao ver os adeptos a queres a saída do treinador quando se calhar devíamos unir em prol do clube.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,787
7,444
O melhor futebol da época foi com o ridículo do Galeno a lateral. Hoje faz essa substituição aos 92 minutos. Não sabe mais, não vale a pena.
Não desgostei do FCPorto com o Galeno a lateral.
Agora, e o extremo que precisamos nomeadamente para jogos do nosso campeonato?
Desequilibra? E zero....
O Pepê e outro.
Eu sou da opinião que um dos nossos problemas e os extremos.
Seria muito importante que em janeiro se pudesse corrigir essas posições.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,933
17,461

Só que a interpretação destas merdas ainda dependem do árbitro. E do clube a quem calha.

O Godinho aos orcs não marcava este penalty, muito menos depois de um golo deles.
Da camera por detrás da baliza, vê-se que a bola só bateu nas costelas do jogador do casa pia.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,728
129,536
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Para mim nenhum é.
O pior é que os "exepixialistas" vão já dizer sim a um tendo dito não a outro.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,350
66,561
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se ate no primeiro golo demorou uma eternidade a rever o lance. Esteve de certeza a procura de um angulo em que pudesse parecer que o Samu tinha tocado com a mao antes de rematar.

Com estes Padres estamos fdidos. Ou somos muito, muito melhores que a concorrencia ou dificilmente nao nos fazem a folha.