Oportunidade de colar aos lagartos...O meu entusiasmo está morto...
E vai logo ao charco...
Não aguenta a pressão é pesado demais é um fardo enormissimo
André põe o gajo na ruaaaaaaa
|
FC Famalicão 1 |
FC Porto 1 |
|
Dec 07, 2024 at 08:15 PM |
Oportunidade de colar aos lagartos...O meu entusiasmo está morto...
LOLO Lage vai ter 2 campeonatos completamente dados pelo Porto
O Benfica ainda não teve o Braga, certo?Só nos safamos com um empate no derby da porcalhota....mas é preciso vencermos os nossos.
Só que depois espetamo-nos num sítio qualquer.
Os jogadores de repente ficaram todos mais touços que gajos do Ribeirão ou do que equipas que ganham ao Famalicona.Epa, não vi nada disso. Não houve urgência? Não houve oportunidades por falta de capacidade técnica. Mas houve esforço e urgência.
Aos 93 tinhas 10 jogadores no nosso meio campoO Gul devia ter entrado aos 60 minutos
Um autocarro de 2 andares lá atrás e nós a circular por fora e com o Samu sozinho na área para 4 gajos
Ganhamos???Mentalidade muito ganhadora, diz o destreinador!
O lance nem era analisadoEu, por uma razão muito simples. Se fosse um jogador do benfica ou sporting ou de outro que estivesse a jogar contra nós, ia exigir o penalti.
Andava o Diogo e os centrais a trocar bolinhaAos 93 tinhas 10 jogadores no nosso meio campo
É exactamente o que disse....Porque nao entrou contra o casa pia uns minutos com o resuktado 2-0?
E nete nos ultimos jogo em dois com resultado desfavoraveis e perto do fim?
Certo. Houve piores que eles mas num duplo pivot pede-se ou robustez defensiva ou passes incisivos. Os nossos médios por muito tempo que tenham a bola nos pés, nunca dão a sensação de fazer um passe que inicie jogada de perigo. É tudo para trás ou po lado. Não pode ser. Só criamos perigo pelas laterais e cruzamentos..Foda-se... o gajo que criou os desequilíbrios na primeira foi ele. O Fábio na primeira parte só criou o desequilíbrio da nossa equipa, para dar o golo do famalicão...
E na segunda parte o Eustáquio apareceu na ala direita, na área e ainda teve o remate que deixou o redes em dificuldades. Na mesma jogada, quando poderia repetir o remate, o Nico a 2 metros, mete-lhe a bola mal, e já não teve hipóteses de tentar a segunda vez.
Foi um domínio de jogo sim.Oh pá. Eu não consegui ver bem o jogo..
Mas pelos comentários que estou a ver agora na SportTv, não foi uma exibição tão má quanto isso..
Já estou a querer dar-lhe oportunidade
E estou a gostar destas declarações sinceramente
Não é esconder seO que se diria se ele se tivesse escondido!...
Um empate que sabe a vitória!Ganhamos???