Galeno e Pepê deve ser do pior que ela tivemos a titulares..
Os homens não metem uma bola no avançado..
Os homens não metem uma bola no avançado..
|
FC Famalicão 1 |
FC Porto 1 |
|
Dec 07, 2024 at 08:15 PM |
Por acaso, haver até acho que haviaPa eu até percebo. A equipa não estava mal e não havia nada vindo do banco que poderia melhorar mto. Se o jogo tivesse mais 10 minutos o Porto ganhava.
Que movimento? Saltar?Se é um erro claro e evidente? Talvez não seja.
Que o PP faz o movimento com o braço? Faz. Se fosse ao contrário e ele não marcasse penalty, dizias que a decisão tinha sido correta? É letra!
Não jogamos um chavelho.
O fama estava com o cepo do Rodrigo Pinheiro e Rafa a laterais...Eu não acho que seja assim tão claro que NÃO seja penalty mas tenho a certeza a quem é que o Godinho não fazia uma destas. Mas é que não tenho dúvidas. Agora cabe ao André falar. Na dúvida, é sempre contra nós.
Ainda assim, é inadmissível que uma equipa que veja o seu GR defender um penalty não se galvanize e massacre o adversário no tempo que falta. Nem um lance de perigo depois do penalty, zero. Até foi o Fama que esteve mais perto de marcar. É surreal manter este batanete no banco.
A equipa não estava nada mal, aliás, Pepê e Galeno estavam um luxoPa eu até percebo. A equipa não estava mal e não havia nada vindo do banco que poderia melhorar mto. Se o jogo tivesse mais 10 minutos o Porto ganhava.
Acham que com a saída do treinador os problemas vão desaparecer??Sim. Vamos ganhar tudo e com 50 pontos à maior.
A poderem ir para a frente.....0 colhões
Depois do 1-1 não tivemos uma oportunidade de golo. Isto hoje foram 90m a mandar cruzamentos para o Samu, com algumas bolas em profundidade pelo meio. Não há ideia de jogo simples.Depois do penalti não tivemos uma oportunidade de golo. Não temos jogadores para assumir ojogo e que chutem a baliza de qualquer maneira.
Deve estar a ver se vai para Famalicão, após a chicotada.Para perder tempo da sibstituicao e assim segurar um ponto e ganhar um ponto ao lider.
E um fuckin genio
Cena é essa. Ao Otamerdas não marcaram penalti.Godinho não deixou ganhar.
Quando o grande VB ia fazer a substituição decisiva apita para o fim do jogo.
Mesmo que espectativas temos? Zero nenhumas.Eh pá, eu não tenho ilusões. Jogo miserável, mais um. Iniciativas individuais zero, só toque para o lado e para trás, temos um ponta-de-lança alto mas a bola não chega à area, extremos não sabem centrar, jogadores posicionais passivos no ataque.
MISERÁVEL! assim não vamos lá, esqueçam isso.
Ganhar os jogos todos até ao fim do ano?!? Já vamos com sorte se não perdermos nenhum!!!