Gosta é de fazer carrinhos. Em nada é superior ao Zé PedroE estava tudo a culpar o Eustáquio... lol
Mas o Perez também enterra bem... não o acho melhor que o Zé Pedro, por incrível que pareça...
|
FC Famalicão 1 |
FC Porto 1 |
|
Dec 07, 2024 at 08:15 PM |
Gosta é de fazer carrinhos. Em nada é superior ao Zé PedroE estava tudo a culpar o Eustáquio... lol
Mas o Perez também enterra bem... não o acho melhor que o Zé Pedro, por incrível que pareça...
Nunca jogam nada. Mas no fim acabam por ganhar. Com ajudas, com padres. Com sorte. Com toscos.Sem jogar uma piça...
Mesmo empatar.Seria uma vergonha e um escândalo perdermos hoje...
O que precisávamos era de alguem com remate. Bastava 1. Que ja os outros nao se podiam meter os 11 na areaComparei o Galeno e o Pepê com o Tarik porque não podem estar na mesma frase que o Hulk. O Hulk está à distância das estrelas desses dois.
Se falhas um passe daqueles qlq equipa do mundo vai sofrer na transição. Hoje tem zero culpa o treinador. Até porque parece ter estudado bem a lição de não deixar o Famalicão passar sequer do meio campo.É responsável pelas nossas transições defensivas ridículas. O posicionamento do Perez e recuperação dos restantes foi ridícula. Abriu-se um buraco autêntico para o Famalicão
Perder ou empatar!Seria uma vergonha e um escândalo perdermos hoje...
Era pior no tempo do VP... na segunda época, até boifica e chupoting metiam o autocarro... e nós nem tinhamos extremos!!!O Tarik não apanhava estes autocarros
Nos ultimos tempos é demais. As equipas jogam com 11 dentro da area.
Fez grandes jogos a lateral. A velocidade e garra fazem mais a diferença num lateral que num extremo que não tem uma única finta.Acho que deveríamos trocar o moura pelo Jaime
O Galeno pode fazer o corredor todo, sem stress!
Quem me dera ter 11 nicos em campoO Nico anda a gasóleo