FC Famalicão
1
FC Porto
1
Dec 07, 2024 at 08:15 PM

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,356
5,757
O normal não é isso. O novo normal é AVB aceitar isto. AVB transmite sentimentos de ‘manso’, conivente, subserviente e subjugado a um qualquer treinador. Cada vez mais a cheira a esturro tudo aquilo que AVB poderia transmitir fazer num novo FCPorto. AVB é o único culpado, não tem astúcia para corrigir o que está errado.
Só faltava o troll do costume.

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
636
314
Estamos a jogar contra uma equipa sem treinador e que vinha de mais resultados. Espero que hoje, se não ganharmos, haja a coragem de, finalmente, trocar de treinador.
O problema foi o benurom da semana passada. Agora já não dói nada, por isso tem direito a perder mais 4 vezes seguidas... com este batanete não vamos a lado nenhum. Perfomances coletiva e individuais medíocres, e como consequência desvaloriza a equipa como um todo. Não querer ver isto, é prejudicar o NGC.

• Like
Reações: Miguelfcp80

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,405
11,277
Que mude o esquema para encaixar o Mora e o Jaime. Não é para isso que serve um treinador? Ter plano A, B, C...
Mora punha no lugar do Fábio e Jaime do Galeno, pena não tar o João pra por no do Pepê. E Namaso devia entrar...nem todos os jogos são pro Samu. E o Samu de um extremo com o cruzamento do João Mário.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
252
316
Acho que deveríamos trocar o moura pelo Jaime
O Galeno pode fazer o corredor todo, sem stress!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,938
17,468
Tudo começou com um passe idiota do Fabio Vieira...

Isto parece jogo para lançar o Ivan Jaime e puxar o Galeno para DE. O Moura está uma lástima autêntica.
E estava tudo a culpar o Eustáquio... lol
Mas o Perez também enterra bem... não o acho melhor que o Zé Pedro, por incrível que pareça...

• Like
Reações: Um Poveiro

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,896
14,004
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ainda esta semana toquei neste ponto: toda a equipa é mentalmente frágil, um reflexo da liderança que tem no banco. Assim que têm a primeira hipótese de beijar o primeiro lugar, nem que seja à condição, mijam-se todos pelas pernas abaixo. Não há material de campeão aqui, esqueçam isso. E com VB vamos andar de desculpa em desculpa para justificar o fracasso até ele acabar por sair.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,497
7,965
Pajuelista Assumido
Se acharam que jogamos assim tão bem na primeira parte então os padrões desceram mais do que eu pensava. É mais do mesmo. Bola na ala, cruzamento, repetir.

O VB não tem culpa do frango do Diogo mas tem culpa em tudo o resto. É completamente incompetente mas a vitória sobre o Casa Pia deve ter iluminado alguns
Jogamos o suficiente para poder estar a ganhar na minha opinião.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,763
21,782
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se não fizemos golo numa primeira parte que foi toda nossa, não sei como vamos fazer 2 agora...

A resposta é simples, não vamos.