Em relação a outros jogos a circulação de bola foi bem melhorO que eu sei é que o nível sobe e é isto, o resto é conversa...
|
FC Famalicão 1 |
FC Porto 1 |
|
Dec 07, 2024 at 08:15 PM |
Em relação a outros jogos a circulação de bola foi bem melhorO que eu sei é que o nível sobe e é isto, o resto é conversa...
A culpa de os jogadores falharem é do treinador que não consegue tirar o maior rendimento deles nem por a equipa a jogar!O VB não tem culpa de o Diogo frangar
E soube comer bancada e banco sem estrebuchar.Está sim senhor! E tem um potencial enorme!
O que o fodeu até hoje, e o levou a comer banco, é ser burro! Os erros que cometeu são facilmente ultrapassaveis a ver uns vídeos no Olival. Oxalá tenha QI para isso!
Fraquito até ver o Moura.. Ao nível do Wendell para jásem nenhuma oportunidade de golo, pelo menos ví duas que não foram oportunidades de golo porque o Francisco Moura não sabe rematar nem servir.
Os jogadores estao piores, algo se passaO VB não tem culpa de o Diogo frangar
As tuas oportunidades de golo reais com 70% de posse de bola é um remate do Galeno e ficas por ai.Nós andamos todos a ver jogos diferentes.
Uns dizem que o Eustáquio não joga nada, outros é o Nico, outros é o Diogo.
Já eu acho que jogamos muito bem, mas não marcamos, simples assim.
Os 3 da frente não conseguem marcar.
é esse o problema... o Pepê e o Galeno não acrescentam nada ao jogo, mas este boneco no banco insiste nelesNo último terço é preciso ter um bocadinho de qualidade individual, talento, rasgo, inteligência, classe
Não é com 2 jogadores que são anti futebol nas alas com a função de criar jogo
Eu não tenho otimismo nenhum, amigo. Estava a ironizar. Ficamos em 3º e ficamos mais do que bem. Mas o Santa Clara já está aí a morder-nos os calcanhares....Vamos continuar com esse optimismo falso.
A esperança durou 2 dias.
Só se for um dedo no cu. Então um gajo comete um erro destes e é dedo do treinador?Quem é que os treina ?
Isto é dedo do treinador
Eu nem a tive. Já sabia que o VB ia cair aqui. Achei é que a má fase do Sporting pudesse tornar a equipa um pouco mais intensa mas nem isso. Agora ganha em casa e volta a levar no focinho do Moreirense. E vamos andando nisto até AVB os ter no sítio.Vamos continuar com esse optimismo falso.
A esperança durou 2 dias.
Gostava de ter a tua ingenuidade, que tirava um dos top 10 GR do mundo...
Não gosto do Eustaquio como titular do FC Porto.Foda-se... foi o nosso melhor jogador e meteu três bolas na área que os colegas não aproveitaram!!!