Nós estávamos "tranquilos" porque o Famalicão está numa fase horrível. Basta uma ataque em contra pé e sofremos sempre. No ataque muita parra mas não se faz nada de objetivo.
|
FC Famalicão 1 |
FC Porto 1 |
|
Dec 07, 2024 at 08:15 PM |
O que eu sei é que o nível sobe e é isto, o resto é conversa...Depois dizem que a culpa é só do VB!
Exato, quantas oportunidades?Muita parra pouca uva.
Dominamos o jogo, sem uma única oportunidade de golo.
Eles vão à frente uma vez e pumba.
Ainda com o Casa Pia salvou 1 ou 2 golos, quando toda a equipa joga mal a culpa é de quem os comanda.Ja nao posso ver o Diogo Costa á frente , a sério.
Tanto hype e não defende um crl
Foda-se... foi o nosso melhor jogador e meteu três bolas na área que os colegas não aproveitaram!!!Eustaquio sempre a falhar passes básicos e a estragar ataques
Ninguém no mundo tirava o Diogo.Um treinador com tomates era o que fazia.
Mas como temos um boneco no banco....
Obrigado Diogo Costa. Estes gajos nem conseguiam passar do meio campo. Passam uma vez e o Diogo da uma de Onana. Assim não dá.Nós estávamos "tranquilos" porque o Famalicão está numa fase horrível. Basta uma ataque em contra pé e sofremos sempre. No ataque muita parra mas não se faz nada de objetivo.
Se for por 20 é uma sorte... Este ano está miserável.O Diogo está a precisar de outros desafios. Deveria ter sido vendido, agora está a desvalorizar a olhos vistos. Quem dá agora 40M por ele?
Muita incompetência individual.