Tivéssemos jogado como o vitória e não tínhamos perdido de certezaNão vi o jogo. Estão a perder o gás?
Tivéssemos jogado como o vitória e não tínhamos perdido de certezaNão vi o jogo. Estão a perder o gás?
Tem que ser. As eleições não se ganham sozinhas....Vão continuar a ganhar os jogos, não se iludam, seja com penaltis, auto golos golos oferecidos, frangos.
Muito dificilmente este campeonato não fica nos merdas
Por um lado ate era um alivio termos os lagartos do Amorim, porque eram realmente bons.Levados ao colo no Monaco, autogolo e penalti em Arouca e hoje vão ganhar quase sem saber como
Há malta assim
Há quem precise de tudo e mais alguma coisa para ganhar
E outros que parece que cai do céu
Na primeira parte os lamps chegaram à nossa baliza com 4 passes pelo corredor central a começar no redesEles nem precisaram de fazer nada
A malta que vá ver esse jogo
Nós quase que demos o jogo na segunda parte
Segundo golo é oferecido, terceiro é autogolo, quarto é um penalti ridículo numa bola pelo ar que não ia para lado nenhum
Sem pressão nem um passe metiamos
E o Samu ainda falhou o 3-2 quando o Aursnes lhe passou a bola isolado
não sei se hoje o Godinho é o Tiago Martins vao deixar...Ganhar em Famalicão.
Eu estou mais preocupado com o que nós vamos fazernão sei se hoje o Godinho é o Tiago Martins vao deixar...
Depende do que acontecer em alvalade até lá ganham os jogos todosO tempo deles também vai chegar.
Claro que ainda vão ter amparo mas vai chegar.
Uma pena não sermos competentes.
Mas para já o que interessa é ganhar hoje.
Vamos ver.Depende do que acontecer em alvalade até lá ganham os jogos todos
O vitória é boa equipa.
A jogar em casa lol