Liga Portugal Betclic 2024/2025

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,256
19,818
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Como há de um gajo manter a sanidade a ver esta merda deste campeonato?
Que credibilidade tem esta merda, com maus treinaodres, bons ou assim assim?

Não mudou nada.
Enquanto não prenderem esse pessoal, e isso não vai acontecer os mails vai tudo dar coisa nenhuma mesmo com eles acusados, vai ao julgamento para os ilibar com umas tecnicalidades ou "não se provou que eles queriam mesmo, aquilo eram as pessoas a agir por via própria", isto vai continuar ano após ano após ano.
É pronto, siga.
Qual prender, o slmerda manda nisto tudo.
Estes padres têm que levar nos cornos, nao ha volta a dar..

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,615
129,285
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Qual prender, o slmerda manda nisto tudo.
Estes padres têm que levar nos cornos, nao ha volta a dar..
Queremos todos ser muito civilizados, eu também queria e gostava....
Mas isso era num país normal.

Aqui ou controlas, ou és comido, ou combates de forma pouco ortodoxa.
Não há vias naormais nem diplomacia.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,650
55,591
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos outros dois jogos de ontem...

Gil-Nacional, jogo a ser decidido na última jogada do encontro, com o Gil a regressar às vitórias.

Primeira parte, o Gil foi superior, marcando nos primeiros minutos através do Santi García e logo de seguida o Félix Correia isolado quase marcava.
O Nacional estava a ter dificuldades em ter bola, com o Luís Esteves a estar um pouco desaparecido, ele que é um jogador muito importante na dinâmica da equipa.

Segunda parte, desta feita é o Nacional a entrar melhor, chegando ao empate pelo Ulisses.
Depois tivemos um jogo equilibrado, com momentos onde o Gil estava melhor e noutras o Nacional, com a grande ocasião ter sido por parte do Appiah, contudo, foi o Gil a marcar nos descontos, pelo Rúben Fernandes.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,650
55,591
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Santa Clara-Rio Ave, nova vitória para o Santa Clara, continuando de pedra e cal nos primeiros lugares da Liga.

Não foi um jogo com muitas oportunidades de golo, mas claramente a existir um vencedor seria o Santa Clara, já que foi a equipa que mais procurou o golo.
Novamente o Vinícius fez a diferença, marcando o único golo da partida, perante um Rio Ave que sentiu muitas dificuldades em criar perigo.
Nos segundos 45 minutos, tivemos um Santa Clara com o bloco mais recuado e apostar mais nas transições.

Mais uma vez voltou a apresentar uma grande solidez defensiva e nem o maior risco apresentado pelo Rio Ave nos últimos minutos fez diferença no resultado.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,226
8,198
Se eles não mostram repetições de outros ângulos é porque foi com a mão, deve tê-la deixado para trás. Se não fosse com a mão eles mostravam mais ângulos, afinal de contas os jogos são transmitidos no canal deles. Nesta repetição não dá para ver nada com o jogador do vitória à frente.
isto tira me do serio... como é que é possivel em pleno seculo XXI onde a informação é rei e onde a opinião publica tem uma importancia extrema na era das redes sociais e há um clube que tem este poder enorme de passar as imagens que quiser de um jogo de futeobl.
Há tambem um lance muito duvidoso na 1a parte onde um jogador do Guimaraes é derrubado e fica a duvida se o corte na bola foi antes ou depois de derrubar o jogador e apenas houve repetição em 2 angulos sem mostrar em camera lenta como é habitual neste tipo de lances.

Acho que tanto Porto e Sporting se deviam unir contra isto a bem da veradde desportiva ou então cagar nela e nos fazermos o mesmo e passar os jogos da euiqpa A no Porto canal.

• Like
Reações: Albicastrense

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,209
10,939
Temos dois clubes, nós e o scp, sem treinador e um slb que apesar de tudo, Lage, não joga nada e vai ganhando os jogos. Ontem não jogou nada.
Curioso para ver as jornadas 16 e 17.
Se fossemos competentes tinhamos tudo para sair na frente do campeonato.

• Like
Reações: Sir_ultra

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,209
10,939
isto tira me do serio... como é que é possivel em pleno seculo XXI onde a informação é rei e onde a opinião publica tem uma importancia extrema na era das redes sociais e há um clube que tem este poder enorme de passar as imagens que quiser de um jogo de futeobl.
Há tambem um lance muito duvidoso na 1a parte onde um jogador do Guimaraes é derrubado e fica a duvida se o corte na bola foi antes ou depois de derrubar o jogador e apenas houve repetição em 2 angulos sem mostrar em camera lenta como é habitual.

Acho que tanto Porto e Sporting se deviam unir contra isto a bem da veradde desportiva ou então cagar nela e nos fazermos o mesmo e passar os jogos da euiqpa A no Porto canal.
Já fui dessa opinião da junção do fcp e scp. Mas agora já não tenho essa opinião. São muito mais nojentos do que o slb. E para mim perdiam em casa com o slb por 5 ou 6.

13 Novembro 2024
349
568
Há tambem um lance muito duvidoso na 1a parte onde um jogador do Guimaraes é derrubado e fica a duvida se o corte na bola foi antes ou depois de derrubar o jogador e apenas houve repetição em 2 angulos sem mostrar em camera lenta como é habitual neste tipo de lances.

Mas já agora, em relação ao lance, mostraram mais repetições e o Otamendi cortou a bola com o peito.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,226
8,198
Mas já agora, em relação ao lance, mostraram mais repetições e o Otamendi cortou a bola com o peito.
Nao estava a ver nessa altura e nao sabia disso.
Mostraram quando?
Logo a seguir ou uns minutos depois?

É porque se foi depois só mostraram depois de eles verem que nao tinha sido ;)
Ja o penalty na 1a parte pelos vistos so mostraram em 2 angulos e em bola corrida sem ser em camera lenta o que já quer dizer muita coisa...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,572
22,252
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Então o gajo do farense remata contra o banco do Boavista e é um gajo do Boavista que é expulso lol

Incrível...

Jogam contra os calimeros a seguir.......

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,650
55,591
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos dois jogos de ontem...

Boavista-Farense, resultado a ser definido no tempo de compensação, numa altura onde o Farense parecia ter o jogo mais do que controlado, naquele que foi o primeiro golo apontado pelo Boavista no Bessa esta temporada.

Primeira parte, não foi um jogo com muitas situações claras de golo, mas diria que o Boavista esteve melhor, apresentando uma boa agressividade, ganhando a maior parte das divididas e a maior parte do jogo foi disputado no meio-campo defensivo do Farense.
Segunda parte, o Farense entra muito bem, com o Elves Baldé a ter excelente oportunidade para marcar e de seguida numa boa jogada coletiva, o Marco Matias fez o golo.

Pouco depois, o César evitou o golo ao Elves Baldé, num arranque de segundo tempo autoritário por parte do Farense.
Boavista com mais bola, mas o Farense sempre na espreita para as saídas rápidas. Quando o jogo parecia bem encaminhado para o Farense, eis que surgiu a penalidade e o Miguel Reisinho não se fez de rogado e empatou a partida.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,650
55,591
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Casa Pia-AFS, um golo em cada uma das partes deu empate.

O Casa Pia entra da melhor maneira, com o João Goulart a fazer um excelente golo, ele que na época de estreia na Primeira Liga está a ter um bom rendimento.
A equipa do Casa Pia como é seu timbre, dificulta bastante o momento ofensivo do adversário e não é fácil criar oportunidades claras de golo, fruto da sua excelente organização defensiva.
Até ao intervalo, o Casa Pia foi melhor, mas sem criar grandes ocasiões.

Segunda parte, foi um pouco mais do mesmo e o AFS foi sentindo dificuldades em encontrar espaços favoráveis, contudo, um lance na área do Rafael Brito sobre o Gustavo Assunção, possibilitou ao médio empatar a partida, não dando possibilidades na penalidade ao Patrick Sequeira.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,906
627
Bilhetes à venda para o FC Porto-Estrela da Amadora

Duelo da 14.ª jornada da Liga está agendado para as 20h15 de segunda-feira

Já se encontram disponíveis os bilhetes para o jogo entre o FC Porto e o Estrela da Amadora, que se vai disputar às 20h15 de 16 de dezembro, uma segunda-feira, no Estádio do Dragão (Sport TV 1).

Os ingressos para a ronda número 14 do campeonato podem ser adquiridos nos locais habituais: Loja do Associado do Estádio do Dragão; FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde) e na bilheteira online do clube.

Os associados deverão regularizar a quota de novembro e apresentar o cartão de sócio em formato físico ou na Wallet para adquirirem ingressos nos pontos de venda e para acederem ao Dragão em dia de jogo. As portas do Estádio abrem às 18h45.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,820
13,828
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nos dois jogos de ontem...

Boavista-Farense, resultado a ser definido no tempo de compensação, numa altura onde o Farense parecia ter o jogo mais do que controlado, naquele que foi o primeiro golo apontado pelo Boavista no Bessa esta temporada.

Primeira parte, não foi um jogo com muitas situações claras de golo, mas diria que o Boavista esteve melhor, apresentando uma boa agressividade, ganhando a maior parte das divididas e a maior parte do jogo foi disputado no meio-campo defensivo do Farense.
Segunda parte, o Farense entra muito bem, com o Elves Baldé a ter excelente oportunidade para marcar e de seguida numa boa jogada coletiva, o Marco Matias fez o golo.

Pouco depois, o César evitou o golo ao Elves Baldé, num arranque de segundo tempo autoritário por parte do Farense.
Boavista com mais bola, mas o Farense sempre na espreita para as saídas rápidas. Quando o jogo parecia bem encaminhado para o Farense, eis que surgiu a penalidade e o Miguel Reisinho não se fez de rogado e empatou a partida.

Espera o Boavista esteve até dezembro para marcar um golo em casa? 😆