O Eustaquio é óbvio que joga a titular, tem sido o menos mau...Eu deixava o Eustáquio no 11 titular.
|
FC Famalicão 1 |
FC Porto 1 |
|
Dec 07, 2024 at 08:15 PM |
O Eustaquio é óbvio que joga a titular, tem sido o menos mau...Eu deixava o Eustáquio no 11 titular.
No mais futebol dizem que Varela regressa ao 11. Vamos ver se não é para o lugar do Eustáquio...O Eustaquio é óbvio que joga a titular, tem sido o menos mau...
Sim mas conforme o Diogo tem jogos maus como já teve o Varela também os tem e têm sido uns no cu dos outros. Não deve haver intocáveis.O Eustaquio jogar no lugar do Varela é +/- como o Cláudio Ramos entrar 1 joguito, fazer 3 ou 4 defesas e acharem que deve ser titular em vez do Diogo
Mas eu acho que jogam os 2
Infelizmente
Em situacoes normais e. Mas a jogar a 50% das suas capacidades, sem dobras aos laterais, sem ganhar uma segunda bola desde q comecou a temporada…o Eutaquio e melhor!O Varela é melhor que o Eustáquio. Para mim nestes jogos, têm de jogar os melhores.
Sim, mas este ano o Varela tem sido um dos nossos piores jogadores.O Varela é melhor que o Eustáquio. Para mim nestes jogos, têm de jogar os melhores.
Foi o Mark Viduka, certo?Ganhamos 2.1 malta , bem bom!
Marcou o Samu e o Galeno. Aquele golo deles no fim ainda nos abanou mas os 3 pontos é o que interessa!
Ps: foi um amigo meu da Austrália que me disse
Claramente! Jogam os dois!O Eustaquio jogar no lugar do Varela é +/- como o Cláudio Ramos entrar 1 joguito, fazer 3 ou 4 defesas e acharem que deve ser titular em vez do Diogo
Mas eu acho que jogam os 2
Infelizmente
Muito bemMesmo 11 com exceção do Martim que é titular
Varela no banco
No flash diz que o Varela é titularMesmo 11 com exceção do Martim que é titular
Varela no banco
O que o @jcmp17 postou é o que está no site da LigaNo flash diz que o Varela é titular
Parece que VB aprendeu....duplo pivot, por favor, não.Mesmo 11 com exceção do Martim que é titular
Varela no banco