Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,614
133,533
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"É fundamental única e simplesmente pelo cenário de lata exigência que queremos cultivar."
"Esta mutação nos comandos técnicos não ajuda ninguém."
"O Stephen também tem capacidade para aglutinar as pontas soltas."
"Não pensamos muito à la longue, mas no imediato."
"O certame honra-nos, são os grandes clubes do mundo, mas a minha preocupação é amanhã e que tipo de Messis vamos encontrar amanhã."

Ele faz isto de propósito para dar tanga às pessoas, só pode.
Parecem textos tirados das "Farpas" ou do "Orpheu" :LOL:

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,451
18,066
Conquistas
1
  • Bobby Robson
"É fundamental única e simplesmente pelo cenário de lata exigência que queremos cultivar."
"O certame honra-nos, são os grandes clubes do mundo, mas a minha preocupação é amanhã e que tipo de Messis vamos encontrar amanhã."

Ele está muito pior do que no início da época, onde mandava as larachas mais espaçadamente. Agora está um full Manuel Machado.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,094
7,934
Eu concordo contigo na situação relativa aos sinais da equipa e a termos regredido em vez de evoluido.
A minha alma de portista tem esperança no melhor, o meu lado analítico espera para ver porque sabe que não estamos bem e o treinador não tem sabido tirar o melhor proveito da equipa.
Percebo.
Quando falo do FCPorto não tem nada de racional e muito emoção. Bem tento ser mais racional para evitar o sofrimento, mas é dificil.
Quero ser campeao, mas depois vejo como a equipa joga, e fico desiludido.
Amanha quero os 3 pontos, mas espero tudo sinceramente.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,614
133,533
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não ouvi, só li, mas não li nada de especial
Mas isso é para o pessoal aqui da intelectualidade burguesa, as CI's do Mister Calzone não são para o pobão inculto, 70% dos portugueses não percebe patavina do que ele diz.
É melhor começar a convidar os alunos da FLUP para as conferências do mister, pode ser que aprendam alguma coisa esses calaceiros. São verdadeiros códices de arte literária.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,757
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas isso é para o pessoal aqui da intelectualidade burguesa, as CI's do Mister Calzone não são para o pobão inculto, 70% dos portugueses não percebe patavina do que ele diz.
É melhor começar a convidar os alunos da FLUP para as conferências do mister, pode ser que aprendam alguma coisa esses calaceiros. São verdadeiros códices de arte literária.
Ele aporta totalmente a utilização de perifrases

• Haha
Reações: Edgar Siska

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,378
785
Nota-se que está bastante pressionado, o que é natural, dados os resultados nos últimos tempos. Tem de transmitir mais confiança à equipa.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,947
3,484

Manuel Machadês