Liga Portugal Betclic 2024/2025

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,495
2,082
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Bem, primeira vez que estou a ver este canal V+ que nem sei o que é e até falam de bola

E com a Sofia no painel lol
No outro dia, penso que era sábado, estava à procura da Eurosport e aparece-me essa merda de canal. Adivinha o que estava a dar: um threesome (sim, explícito), com bdsm pelo meio. E só então percebi que essa merda pertence à TVI, o tal canal originariamente da Igreja Católica.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,673
194,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No outro dia, penso que era sábado, estava à procura da Eurosport e aparece-me essa merda de canal. Adivinha o que estava a dar: um threesome (sim, explícito), com bdsm pelo meio. E só então percebi que essa merda pertence à TVI, o tal canal originariamente da Igreja Católica.
Fdx vou ficar neste canal!!!!!

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,726
129,533
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há muito que a TBI meu filho se bendeu aos prexeitos eze de Xatanás eze

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,952
5,111
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
este vai ser o campeonato onde vai ganhar o menos mau, joao pereira, vitor bruno e bruno lage, what a trio

• Like
Reações: JPA84