No outro dia, penso que era sábado, estava à procura da Eurosport e aparece-me essa merda de canal. Adivinha o que estava a dar: um threesome (sim, explícito), com bdsm pelo meio. E só então percebi que essa merda pertence à TVI, o tal canal originariamente da Igreja Católica.Bem, primeira vez que estou a ver este canal V+ que nem sei o que é e até falam de bola
E com a Sofia no painel lol
Fdx vou ficar neste canal!!!!!No outro dia, penso que era sábado, estava à procura da Eurosport e aparece-me essa merda de canal. Adivinha o que estava a dar: um threesome (sim, explícito), com bdsm pelo meio. E só então percebi que essa merda pertence à TVI, o tal canal originariamente da Igreja Católica.
Nem um colhao do Guardiola conseguiam comprar!Fdxxxx Guardiola nos Lagartos???? Putaaaaa
Dragão de Ouro "Fair Play"Se formos campeoes, sugiro 2 dragoes de ouro honorarios.... um para o ruben amorim e outro para o joao pereira....
Com 1,96 o homem salta e quase não sai do sítio, confesso que nunca tinha visto.dava um craque no voleibol ahah
E para o Vagandas um Oscaralho.Se formos campeoes, sugiro 2 dragoes de ouro honorarios.... um para o ruben amorim e outro para o joao pereira....
A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha.Saudades de quando se dizia que se o Gyokeres não saísse em janeiro iam ganhar os jogos todos.
E já noto uma mudança de vento, com as mamadas a pouco e pouco a serem dirigidas aos orcs.
Tem sempre que se andar a chupar nos rivais.
Há muito que a TBI meu filho se bendeu aos prexeitos eze de Xatanás ezeNo outro dia, penso que era sábado, estava à procura da Eurosport e aparece-me essa merda de canal. Adivinha o que estava a dar: um threesome (sim, explícito), com bdsm pelo meio. E só então percebi que essa merda pertence à TVI, o tal canal originariamente da Igreja Católica.
Tem de vir o pdragao tranquilizar o miguel.Tu levas a sério e como verdade tudo o que se diz nos fóruns.
Se eu disser aqui que é o Guardiola que vai para os lagartos daqui a umas semanas tu acreditas
Amigo, ele nem sequer sabe o que significa a expressão "aplausos da consciência".J Pereira não deve ouvir aplausos da sua consciência qd adormece.
Ele ainda adormece com aquelas luzinhas com caixinha de música.J Pereira não deve ouvir aplausos da sua consciência qd adormece.
O menos mau é o Lage. E é horrível mas dos três é o que tem alguma experiência e até já foi campeão. Se em cima disso pusermos o habitual colinho, tem tudo para ser campeão outra vez.este vai ser o campeonato onde vai ganhar o menos mau
Desde que traga a Diana Chaves para o Dragão.Bruno out Peixoto in.