Liga Portugal Betclic 2024/2025

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,126
5,721
Não foi a raspadinha, dominamos logo mas sofremos contra a corrente do jogo. Depois fomos abaixo, mas marcamos e foi em crescendo

Em alvalade entramos pro empate eles marcam gracas a um erro individual e ganham por 2

Contra o regime entramos a medo, cansadoa e a pensar em não perder.

Levamos na pá.

Vb fosse mais audaz, mais confiante nele e tinha tido melhores resultados, tipo na supertaça, onde depois arrisca por já não ter nada a perder.
Na supertaça, tirando os primeiros minutos que até entramos bem, tivemos 20m que encaixamos 3 batatas... Ng, em condições normais, pode ganhar um jogo a cometer tantos erros defensivos... O que se passou a seguir, não nos tirando mérito, é uma raspadinha do caraças!! Antes do 1-3 eles tiveram oportunidade para 0-4.

Em Alvalade é um erro do Otávio e um golo nos descontos... Mas entrou todo borrado (povoando o meio campo) e o Sporting teve mais que oportunidades para marcar antes!

Na luz é inqualificável... Não competimos (não sei se por mentalidade, cansaço ou outro motivo)!

Para mim a VB falta aquilo que ainda não lhe vi... Carisma e liderança! E isso são características que dificilmente se adquirem!!
Que tenha sorte e seja feliz! Não lhe posso desejar mais!

• Love
Reações: Miguelfcp80

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Abel nos lagartos em uma ou duas semanas... E o Abel com aquele plantel nao brinca.
Tem uma CR alta..
Abel nos lagartos em uma ou duas semanas... E o Abel com aquele plantel nao brinca.
Só para relembrar que o Abel tem contrato até Dezembro de 2025 e renovou a ganhar 12 milhões de euros limpos nos dois anos de contrato com o Palmeiras, tornando-se num dos mais bem pagos do mundo. Abel Ferreira ficou ainda com uma cláusula de rescisão de oito milhões de euros.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,748
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Na supertaça, tirando os primeiros minutos que até entramos bem, tivemos 20m que encaixamos 3 batatas... Ng, em condições normais, pode ganhar um jogo a cometer tantos erros defensivos... O que se passou a seguir, não nos tirando mérito, é uma raspadinha do caraças!! Antes do 1-3 eles tiveram oportunidade para 0-4.

Em Alvalade é um erro do Otávio e um golo nos descontos... Mas entrou todo borrado (povoando o meio campo) e o Sporting teve mais que oportunidades para marcar antes!

Na luz é inqualificável... Não competimos (não sei se por mentalidade, cansaço ou outro motivo)!

Para mim a VB falta aquilo que ainda não lhe vi... Carisma e liderança! E isso são características que dificilmente se adquirem!!
Que tenha sorte e seja feliz! Não lhe posso desejar mais!
E nos aos 20 tivemos oportunidade para estar 2-0

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,387
135,205
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E é nisso que o Varandas come o André com uma pinta do caraças...

Nós com um boneco amestrado... tristeza André não abras os olhos
Tu levas a sério e como verdade tudo o que se diz nos fóruns.
Se eu disser aqui que é o Guardiola que vai para os lagartos daqui a umas semanas tu acreditas :LOL:

• Wow

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,788
5,499
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
O professor cabeçudo de educação física, "o mendilhão"
O poeta manso, "apaixonado e bravo"
O mitra sedado, "erro de casting"

Qual dos três será campeão? Qual o menos mau?
Vai ser uma luta renhida entre as 3 tartarugas se juntares o All meat in the barbaku do Braga são 4 tartarugas e podem fazer o remake das tartarugas ninja...

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,068
8,044
44
Senhora da Hora
com um treinador melhorzinho limpavamos este campeonato a cagar. assim vai ser dificil mas bem mais possível que há umas semanas atrás
Se o André Villas-Boas abrir finalmente os olhos em Famalicão e não consegue aproveitar a escorregadela deste zbording... poderemos ter chances...mas o André têm um sonho molhado com o Vítor Bruno e vamos levar bola de conquistas

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,387
135,205
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Varandas vai-se fiar no primeiro meio ano do Amorim, em que os lagartos também andavam a apanhar na pá na esperança que ele cresça, tenho essa esperança hehehehe.
Força Vanalgas, João Caga-Pinhas até ao fim.

• Haha