Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,700
194,851
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem tho, a meio da epoca
Tem que ser alguém da América do Sul que acabam as épocas
Na Europa pode ser complicado

A não ser que se arranje alguém descontente com a sua utilização e que possa ser uma oportunidade de negócio

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,957
5,397
Ainda lembro que estivemos entre o Igor Paixão e o Verón, naquele mercado em que só veio lixo. Claro que fomos bater à porta errada.

• Like
Reações: maliano

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,970
15,340
  • Like
Reações: Emanujor

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,513
11,194
Sim certo, eu critiquei o emprestimo tal como critiquei o do Vitinha, para mim já na altura era bem melhor que os Coronas da vida. Se o Sergio tinha o poder de decidir a politica de emprestimos, a culpa recai na antiga SAD e no PDC.

Neste caso se o AVB cagou para a situacao do Chico em prol do VB, foi um erro colossal. Até tu deves reconhecer que o Chico teria uma influencia 100x mais positiva no exito desportivo que o VB.
Querer que um jogador condicione a escolga do treinador..

Boa linha de gestão, sem duvida.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,238
13,941
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Igor Paixão, impossível ter melhor apelido para o mister VB o colocar a titular sem sequer treinar.

O que precisamos é de muita paixão. Podemos começar com este.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,867
13,905
Conquistas
1
  • Bobby Robson
20 M provavelmente. Depois de vender o chico e o galeno/pepê.

Também se pode fazer algum dinheiro com excedentários, e vender o ivan jaime se não joga.
Não sei se o libertavam por esse valor. O campeonato holandês já é uma porta de entrada direta para a Premier e o Arnês Slot estar a ter sucesso lá só vai aumentar isso. Ao Paixão duvido que consigamos chegar. Temos é de perceber onde anda o próximo Paixão.

• Like
Reações: Vinha

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,173
1,135
Querer que um jogador condicione a escolga do treinador..

Boa linha de gestão, sem duvida.
Quero que os melhores jogadores, e neste caso o melhor jogador consiga trabalhar com o treinador. sim claro.

Opa tantos treinadores despedidos por querelas com jogadores , quase nenhum clube no mundo considera o treinador um activo superior a um jogador top, ainda mais um boneco destes.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,071
3,435
Não sei se o libertavam por esse valor. O campeonato holandês já é uma porta de entrada direta para a Premier e o Arnês Slot estar a ter sucesso lá só vai aumentar isso. Ao Paixão duvido que consigamos chegar. Temos é de perceber onde anda o próximo Paixão.
Pelo que vi no histórico de transferências do feyenoord, os jogadores normalmente saiem pelo valor do TF, ou pouco acima. O kokcu ate saiu um pouco abaixo desse valor referencia.

O paixão esta avaliado em 14 M. Penso que no máximo por 20 M e 10% futura mais valia se fazia....mas primeiro precisamos vender.

• Like
Reações: Chino