Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,162
1,678
A acontecer, pode ser uma injeção de dinheiro que permita ir ao mercado buscar um extremo direito de qualidade.
É dar perolas a porcos mas ya, precisamos mesmo. Não vejo é um clube que abdique de um bom jogador a meio do ano muito facilmente, so se for para as Americas

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,231
7,695
Parece-me óbvio que se fosse para ir em definitivo, seria ativando a cláusula para evitar dar 20% de uma potencial transferência.

Sendo que a cláusula durante o verão é de 30 milhões, vender agora por 30 milhões é perder dinheiro. Na prática, estaremos a vender por 24 algo que poderia render 30 em julho.

Fora isso, é relevante compreender se esta venda se justifica por motivos de tesouraria ou de contabilidade.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,883
41,289
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É o que é! Mas nunca voltaria e esses milhões fazem tanta falta!
E espero que tragam um extremo em janeiro!

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,867
13,905
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se forem os 40 milhões que hoje se fala (10+30) é o melhor negócio possível dentro dos negócios possíveis.

Num mundo ideal, estaria cá a liderar a reconquista do título e daqui por uns anos saia por 60 ou 70 milhões. Mas é que é.

Que venha a guita que bem se precisa.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,277
19,854
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se forem os 40 milhões que hoje se fala (10+30) é o melhor negócio possível dentro dos negócios possíveis.

Num mundo ideal, estaria cá a liderar a reconquista do título e daqui por uns anos saia por 60 ou 70 milhões. Mas é que é.

Com metade desse dinheiro com as competências do AVB vai buscar melhor.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,086
72,560
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Como é que sabes que nao ia ficar?
So nao fica porque mal ou bem o SC considerou o VB um traidor, nessas condicoes obviamente era difícil para ele trabalhar com o VB.

O mal foi escolher este boneco como treinador independente se o Chico ficasse ou nao, mas pior é por teimosia o AVB ter escolhido o VB só para bater de frente(se foi o caso), o Porto é que nao ficou a ganhar certamente.
Recorda-me lá quem era o treinador quando ele se pirou para o Ajax por 5 euros a uma semana de começar o campeonato?

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
442
970

O Chico tem de dar os 20% para cá. Ou então a Juve que os pague, para além do valor que nos paga a nós. Senão não é um bom negócio.

• Like
Reações: zapan

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
442
970
Parece-me óbvio que se fosse para ir em definitivo, seria ativando a cláusula para evitar dar 20% de uma potencial transferência.

Sendo que a cláusula durante o verão é de 30 milhões, vender agora por 30 milhões é perder dinheiro. Na prática, estaremos a vender por 24 algo que poderia render 30 em julho.

Fora isso, é relevante compreender se esta venda se justifica por motivos de tesouraria ou de contabilidade.
A Juve nunca vai ativar a cláusula... Teria de pagar 30M a nós (ao Chico no caso, que pagaria a nós de seguida) e quase outro tanto em impostos...

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,620
7,801
Falamos bastante em comprar, mas gostava de ver mais vendas... Não despachando Galeno ou Pepê, quem vier vai para o banco ou desvalorizar um deles.

O Tiago Djaló bem que podia ficar... Acho que é uma questão de tempo até o Otávio voltar a enterrar.

E mesmo com compras para meio campo ou extremo, continuará a faltar o mais importante... Treinador.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,173
1,135
Recorda-me lá quem era o treinador quando ele se pirou para o Ajax por 5 euros a uma semana de começar o campeonato?
Sim certo, eu critiquei o emprestimo tal como critiquei o do Vitinha, para mim já na altura era bem melhor que os Coronas da vida. Se o Sergio tinha o poder de decidir a politica de emprestimos, a culpa recai na antiga SAD e no PDC.

Neste caso se o AVB cagou para a situacao do Chico em prol do VB, foi um erro colossal. Até tu deves reconhecer que o Chico teria uma influencia 100x mais positiva no exito desportivo que o VB.

• Like
Reações: miguel1000