É o que é. Demonstrou uma falta de portismo tremenda e tivemos de aproveitar o melhor que pudemos. No final se render 40M já é bom.
É dar perolas a porcos mas ya, precisamos mesmo. Não vejo é um clube que abdique de um bom jogador a meio do ano muito facilmente, so se for para as AmericasA acontecer, pode ser uma injeção de dinheiro que permita ir ao mercado buscar um extremo direito de qualidade.
Com metade desse dinheiro com as competências do AVB vai buscar melhor.Se forem os 40 milhões que hoje se fala (10+30) é o melhor negócio possível dentro dos negócios possíveis.
Num mundo ideal, estaria cá a liderar a reconquista do título e daqui por uns anos saia por 60 ou 70 milhões. Mas é que é.
Que venha a guita que bem se precisa.
Recorda-me lá quem era o treinador quando ele se pirou para o Ajax por 5 euros a uma semana de começar o campeonato?Como é que sabes que nao ia ficar?
So nao fica porque mal ou bem o SC considerou o VB um traidor, nessas condicoes obviamente era difícil para ele trabalhar com o VB.
O mal foi escolher este boneco como treinador independente se o Chico ficasse ou nao, mas pior é por teimosia o AVB ter escolhido o VB só para bater de frente(se foi o caso), o Porto é que nao ficou a ganhar certamente.
e um médio que saiba receber de costas, progredir e saber fazer passes para os avançados não precisamos - temos um meio campo fabuloso.É pegar no dinheiro e comprar um extremo direito canhoto...
O Chico tem de dar os 20% para cá. Ou então a Juve que os pague, para além do valor que nos paga a nós. Senão não é um bom negócio.Se forem os 40 milhões que hoje se fala (10+30) é o melhor negócio possível dentro dos negócios possíveis.
Num mundo ideal, estaria cá a liderar a reconquista do título e daqui por uns anos saia por 60 ou 70 milhões. Mas é que é.
Que venha a guita que bem se precisa.
A Juve nunca vai ativar a cláusula... Teria de pagar 30M a nós (ao Chico no caso, que pagaria a nós de seguida) e quase outro tanto em impostos...Parece-me óbvio que se fosse para ir em definitivo, seria ativando a cláusula para evitar dar 20% de uma potencial transferência.
Sendo que a cláusula durante o verão é de 30 milhões, vender agora por 30 milhões é perder dinheiro. Na prática, estaremos a vender por 24 algo que poderia render 30 em julho.
Fora isso, é relevante compreender se esta venda se justifica por motivos de tesouraria ou de contabilidade.
Sim certo, eu critiquei o emprestimo tal como critiquei o do Vitinha, para mim já na altura era bem melhor que os Coronas da vida. Se o Sergio tinha o poder de decidir a politica de emprestimos, a culpa recai na antiga SAD e no PDC.Recorda-me lá quem era o treinador quando ele se pirou para o Ajax por 5 euros a uma semana de começar o campeonato?
Quem tho, a meio da epocaPeguem num bocado do dinheiro e tragam um extremo direito
Para se ter algum em condições no plantel