Nem uma foto da cerqueira? Desilusão..
Qualquer ser humano que está sobre pressão, é criticado e assobiado anda desmotivado e com índices emocionais desequilibrados.Anda desmotivado?
Mas o "Homem da Bandeira" do tempo em que pouco se ganhava , com aquela bandeira enormíssima, todos os domingos no Estádio da Antas, vindo da Cova da Piedade ( no tempo em que as estradas eram ....) a dar a volta ao estádio saudando o Clube e os portistas, anos e anos, era OBRA.... Grande Militância.E o já falecido Salvador, mítico condutor dos autocarros. Seria uma homenagem bonita.
Deves querer dizer nervoso e sem confiança porque se lhe falta motivação na situação em q estamos então já está derrotado.Qualquer ser humano que está sobre pressão, é criticado e assobiado anda desmotivado e com índices emocionais desequilibrados.
Fez-me lembrar a minha Avó! Quando era miúdo e fazia asneiras ela perguntava sempre...Eu estou a ver em casa e já comi sopa de urso, é mesmo de guerreiro não vacilar ali!
Sempre achei que ele tinha dois ou três fusíveis queimados, no mínimo. Não sei se foram os ácidos ou se já nasceu assim. Nas raras vezes em que o ouvi falar, sempre o ouvi dizer disparates. Acho que ele sempre ambicionou ser um gajo com piada, mas até hoje ainda não conseguiu. Mas também não precisa de ter piada, e não é por ele parecer tolinho que deixo simpatizar com ele.Tu não conheces o Reininho, pois não?![]()
Não é implicar, só achei piadaPor mim ele já devia ter sido despedido, mas vocês tambem implicam com o VB por tudo e por nada![]()
Tb tb...isto ou demonstra capacidade para fazer mais e melhor nos próximos tempos, ou diria que em Janeiro salta.Deves querer dizer nervoso e sem confiança porque se lhe falta motivação na situação em q estamos então já está derrotado.
E se calhar gozar com os dis outros dois que diziam que a norte era mais como a coreia do norteA cena da Coreia do Norte é a gozar com a pronuncia do Norte…
Eu estive em Lindau, e no último dia fui de barco até Konstanz. Duas cidades porreiras!Já lá estive![]()
A Maria ontemNem uma foto da cerqueira? Desilusão..
O povo queria estar todo no sítio onde ela escondeu o cartão de sócioA Maria ontem![]()
Atirem-lhe água friiiii-aa... a ver se o homem sai do transe!!!Como é que não se pode gostar do Reininho!?