Dragões de Ouro 2024

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,341
3,623
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tu não conheces o Reininho, pois não? 🤣
Ainda noutro dia estavam os três a dar uma entrevista a um generalista por altura do aniversário deles e o Reininho saca uma piada que ninguém percebeu e mesmo os outros dois ficaram fizeram um silêncio embaraçoso e ficaram com cara de WTF. Mas o Rui estava todo contente, porque na cabeça dele aquilo fazia todo o sentido e todos iam rir-se muito.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,550
3,689
Ainda noutro dia estavam os três a dar uma entrevista a um generalista por altura do aniversário deles e o Reininho saca uma piada que ninguém percebeu e mesmo os outros dois ficaram fizeram um silêncio embaraçoso e ficaram com cara de WTF. Mas o Rui estava todo contente, porque na cabeça dele aquilo fazia todo o sentido e todos iam rir-se muito.
"Só venho cheirar e acender o farol."

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,985
4,978
Gostei muito, por várias razões.

O galardão ao sócio, onde foi dado lugar às cadeiras e não aos camarotes. Nada contra uns e outros.

As distintas e justas homenagens a Pavão e Artur Jorge, superiormente elevadas pelas mãos e pela voz de quem recebeu os Dragões em seu Nome.

A atribuição do Dragão ao nosso craque do Boccia (alguns momentos antes do seu nome ser proferido, foi em quem pensei, mesmo).

O Prémio Carreira, a Pepe, no momento certo e justíssimo, por tanto que deixou em campo e no balneário. Adequadíssimo, logo após terminar a carreira.

A abertura da Gala, com um discurso do nosso Presidente, cheio de Portismo e elevação, como é seu timbre.
As palavras a Jorge Nuno Pinto da Costa são reveladoras de educação, gratidão e reconhecimento por tanto que aportou (oh Mister, usei a sua palavra predileta...) Fica a dúvida, sobre qual o desafio lançado, se bem que tenho a minha ideia (s).

P.S. Os momentos musicais, foram para o fracote, quando comparados com alguns de edições anteriores. Excepção feita, aos inimitáveis e eternos GNR. Estou ficando velhote... :)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,780
20,259
lista de premiados:

Carreira: Pepe
Vintage: Madjer
Atleta: Galeno
Futebolista: Diogo Costa
Treinador: Miguel Coelho (voleibol)
Equipa: Hóquei em patins
Modalidades Amadoras: Fábio Oliveira (goalball)
Modalidades Pavilhão: Carlo Di Benedetto (hóquei em patins)
Revelação: David Araújo (boccia, desporto adaptado)
Dedicação: Nuno Châtillon
Projeto do ano: Inzone
Casa do FC Porto do Ano: Viseu
Sócio do Ano: António Lourenço
Funcionária: Teresa Santos
Seccionista: Joaquim Silva
Parceiro: RED
Recordação: Pavão (Fernando Pascoal Neves)
Dragão de Honra: Artur Jorge

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,061
2,773
Porto
E o já falecido Salvador, mítico condutor dos autocarros. Seria uma homenagem bonita.
Mas o "Homem da Bandeira" do tempo em que pouco se ganhava , com aquela bandeira enormíssima, todos os domingos no Estádio da Antas, vindo da Cova da Piedade ( no tempo em que as estradas eram ....) a dar a volta ao estádio saudando o Clube e os portistas, anos e anos, era OBRA.... Grande Militância.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,576
23,315
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Qualquer ser humano que está sobre pressão, é criticado e assobiado anda desmotivado e com índices emocionais desequilibrados.
Deves querer dizer nervoso e sem confiança porque se lhe falta motivação na situação em q estamos então já está derrotado.

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
708
1,143
Eu estou a ver em casa e já comi sopa de urso, é mesmo de guerreiro não vacilar ali!
Fez-me lembrar a minha Avó! Quando era miúdo e fazia asneiras ela perguntava sempre...
"Queres comer comida de urso?"
Eu ficava a pensar...
"Foda-se, os ursos comem porrada?"
Vá lá que ela perguntava e oferecia mas não chegava a dar... ou a servir o prato!

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,262
3,772
Tu não conheces o Reininho, pois não? 🤣
Sempre achei que ele tinha dois ou três fusíveis queimados, no mínimo. Não sei se foram os ácidos ou se já nasceu assim. Nas raras vezes em que o ouvi falar, sempre o ouvi dizer disparates. Acho que ele sempre ambicionou ser um gajo com piada, mas até hoje ainda não conseguiu. Mas também não precisa de ter piada, e não é por ele parecer tolinho que deixo simpatizar com ele.