Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,350
5,754
Até me ria se fosse verdade.
O SC foi para o Nantes em Dezembro de 2016 com estes em 19º lugar tendo esse trabalho levado ao FC Porto.
Depois de 7 épocas cá, o passo seguinte de carreira seria... pegar no Nantes em Dezembro de 2024 em 19º lugar.
Espero que o percurso não continue como há 7 anos. Fazer um trabalho bom que o traga ... não, melhor não.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,645
194,146
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
sei que ganharam uma conference recentemente mas se nao te importares podes elaborar o porque? potencial de equipa? orçamento? as bolhinhas de sabão?
Bom plantel e dinheiro para investir

E também não há muita coisa aberta na PL
Talvez o West Ham, Everton e o Wolves que possa interessar ao Sérgio

• Like
Reações: SafariNasCuecas

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,827
8,461
sei que ganharam uma conference recentemente mas se nao te importares podes elaborar o porque? potencial de equipa? orçamento? as bolhinhas de sabão?
Porque na Premier League, o Conceição não arranja melhor ...
E mesmo assim duvido muito que alguém o leve para o PL ... só se fosse um contrato muito bem feito com penalizações brutais em caso de mau comportamento ...
O West Ham investiu 120M€ neste defeso ... isso é o sonho molhado do SC para trazer contentores para encontrar o Marega 2.0

• Like
Reações: SafariNasCuecas

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,193
45,763
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Porque na Premier League, o Conceição não arranja melhor ...
E mesmo assim duvido muito que alguém o leve para o PL ... só se fosse um contrato muito bem feito com penalizações brutais em caso de mau comportamento ...
O West Ham investiu 120M€ neste defeso ... isso é o sonho molhado do SC para trazer contentores para encontrar o Marega 2.0
O Marega estava no FCP quando o PSB chegou, alem dele estava o Aboubakar, e o Soares.

Quanto saiu tinha o Evanilson, Taremi, Toni e o Navarro.

O AVB contratou o Samu e o Gul.

O resto é o negacionismo habitual.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,218
128,487
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O alemão dá para os gastos (trabalhar e afins), apesar de ainda estar longe de ser bom... bem, pelo menos não daria a calinada mítica do Trapattoni no Bayern: "Ich habe fertig!" :D
Mas para futebol na Alemanha era capaz de também precisar de aprender turco!! :D
O meu irmão diz que quando vai a Mannheim ouve mais turco que alemão.
Aquilo é uma Little Istambul.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,800
17,292
O meu irmão diz que quando vai a Mannheim ouve mais turco que alemão.
Aquilo é uma Little Istambul.
O mesmo na zona de Frankfurt... não só turcos, mas muito pessoal do médio oriente! Vivi em Darmstadt e para aí 50% do pessoal parecia familiar do Quaresma... eheh... No euro 2008, quando se apuraram para os quartos, uiii !!! Passei pela Luisenplatz, no regresso a casa do trabalho, e mais parecia que estava na Turquia! Tinha as suas vantagens: tinham bons Kebabs por lá... com anho!!!
Por isso fiquei surpreendido quando mudei-me para Munique, e o cenário era completamente diferente! No centro (Marienplatz, Odeonsplatz, Kaufingerstraße e Stachus) era impossível encontrar um tasco de Kebabs... e quando encontrei, foi decepcionante! Eu a pensar que ia comer um Döner Kebab por semana, e passados 10/11 anos, se comi 10 em Munique, já foi muito!!! Por aqui tem mais pessoal dos Balcãs e vietnamitas - a maioria dos restaurantes chineses e japoneses são de vietnamitas e um bocado meh.
Nos últimos anos o número de indianos e chineses tem crescido... também devem ser os únicos com recursos e vontade para comprar imóveis por aqui ao preço que estão!!!
Por acaso, a zona onde vivo tem supostamente muitos turcos, mas mesmo nesta zona, em comparação com Darmstadt, é uma percentagem muito mais pequena da população.

• Love
Reações: Edgar Siska

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,483
23,125
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Até o Lage foi para Inglaterra, até o Lage... como é que o Sérgio não vai? Não há nada melhor que o Nantes?
São todos melhores q ele. Todos. Aliás o SC é o pior q andou por este país na última década.

O Lage então é 30x melhor.
O Rui Vitória, o Nelson Verissimo, um cagalhão qq...todos melhores.

O SC com a ajuda dos árbitros conseguiu aqui e ali ganhar umas coisas a esse campeões mas só com roubo.

Afinal de contas isto não é um fórum portista e há q dizer bem é dos craques q passam pelos rivais e nos cagam em cima e nos odeiam.

Nota: SC é um grande treinador com um.feitio muito dificil e irascivel. Esse feitio por um lado poe os jogadores a matarem ou morrer por outro compra conflitos e quezilias em todo o lado.
Vestiu a situação do clube, acabou como mais um da SAD e foi inacreditavelmente parcial numa altura de cisão no clube.
Já só era problema, já nao era solução.

Agora paga o preço por ter defendido o clube durante 7 anos contra quem nos odeia e por ter defendido uma SAD indefensavel.

Como treinador é muito melhor q qq um q passou no regime nos últimos 20 anos.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,425
5,423
São todos melhores q ele. Todos. Aliás o SC é o pior q andou por este país na última década.

O SC com a ajuda dos árbitros conseguiu aqui e ali ganhar umas coisas a esse campeões mas só com roubo.

Afinal de contas isto não é um fórum portista e há q dizer bem é dos craques q passam pelos rivais e nos cagam em cima e nos odeiam.
k
Nota: SC é um grande treinador com um.feitio muito dificil e irascivel. Esse feitio por um lado poe os jogadores a matarem ou morrer por outro compra conflitos e quezilias em todo o lado.
Vestiu a situação do clube, acabou como mais um da SAD e foi inacreditavelmente parcial numa altura de cisão no clube.

Agora paga o preço por ter defendido o clube durante 7 anos contra quem nos odeia e por ter defendido uma SAD indefensavel.

O SC é melhor do que era trapattoni? Como diria o chiclas tinha de nascer 10 vezes. E por falar em chiclas não acho o SC superior ao chiclas em nada.
Não sei se quanto disseste 20 anos querias dizer de forma literal ou se querias dizer ali da altura dos anos 2000 se for assim ainda fica pior porque o SC também não é melhor que o jupp heynckes . Só em trapattoni e jupp estão 3 Champions fora as dezenas de outros títulos importantes. Taça UEFA só o trapattoni tem 3 , uma supertaça europeia e 7x campeão italiano. Campeão alemao e campeão do mundo de clubes. Resumido, SC se vir algum dos dois na rua tem de lhe bater a pala e perguntar se precisam de uma água fresca.
De lembrar que Mourinho passou por lá sem qualquer expressão na altura mas depois é o que se sabe. Ou seja essa tua afirmação está para mim como se visse um adepto dos traficantes de Carnide a diz que o lage era melhor que um AVB ou até mesmo um Mourinho, a não ser que o adepto deles tivesse uns 10 anitos e não saibam quem foram essas personagens no futebol

Uma pergunta honesta, se Conceição é assim tão bom como pintam o que faz com que ninguém lhe pegue? É que eu estou farto de ouvir desculpas esfarrapadas, ou porque ele é intempestivo, ou porque nos defendeu e agora ninguém o contrata por isso (como se um city ou um real ou o Chelsea quisesse saber dos esquemas deste campeonato periférico) ou porque iam assinar mas choveu nesse dia etc etc gostava sinceramente de entender a razão para um treinador que tem a qualidade que muitas vezes se diz que tem neste forum e que fez ovos sem omeletes, nao ter clube desde julho. E para quem não tinha ovos e agora um anda a passear classe no Liverpool outro no PSG, outro no real, outro andou no atlético, um está no inter, outros na juve, outro no arsenal. Eram todos mancos e era um favor e sacrifício que o SC fazia em os treinar. Era um gênio que transformou sucata em ouro, só não conseguiu fazer do zaidu o Roberto Carlos e o manafa o cafu mas quem sabe ele volta para acabar a professia.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,830
6,141
Conquistas
1
  • Jorge Costa

Não há qualquer dúvida que é melhor que o Lage mas o que eu escrevi é uma constatação indesmentível. Ou ele não quis ir a alguma priposta que já tenha tido ou o Mendes não tem por ele o mesmo interesse que ten pelo NES e pelo Lage. Ou é simplesmente o feitio que não lhe permite outros voos. Veremos no futuro.