É só meter bola!
Acredito que o João Mário jogando a extremo direito íamos ter bela dupla, mas o suplente do cebola tem lugar cativo.se o Drulovic tivesse nascido uns anos mais tarde este menino batia recordes.
para além de todos os atributos como jogador, tem uma atitude competitiva brutal!
1 shirt fucked up
Samu Omorodion vs Casa Pia
99 minutes
1 goal (0.56 xG)
1 assist
2 shots (1 on target)
26 touches
9/10 accurate passes (90%)
1 key pass
2/2 aerial duels won
Eu gosto que ele viva o jogo intensamente e tenha fome, só tem de ser trabalhado psicologicamente para não esmorecer e ser resiliente.Parece eu a ver um jogo do Porto.
Só faltou os pontapés na parede
Verdade, ele tem de ter um trabalho psicológico forte.Eu gosto que ele viva o jogo intensamente e tenha fome, só tem de ser trabalhado psicologicamente para não esmorecer e ser resiliente.
esse teu avatarUns dias a descansar vai fazer-lhe bem.
O último jogador que tivemos com fome, foi o Bigorna, oxalá este não lhe siga as pisadas.Eu gosto que ele viva o jogo intensamente e tenha fome, só tem de ser trabalhado psicologicamente para não esmorecer e ser resiliente.
Fome de golos e de futebol.O último jogador que tivemos com fome, foi o Bigorna, oxalá este não lhe siga as pisadas.
Deixa estar que até ver deu sorte. desde que pus 100% de vitóriasesse teu avatar
Classe pura!!!O último jogador que tivemos com fome, foi o Bigorna, oxalá este não lhe siga as pisadas.
Não me canso de dizer, esse gajo tinha um aproveitamento bem interessante... PenaFome de golos e de futebol.
O Bigorna era fome de feijão, bife, salsichas, farofa e muita sede de Coca-Cola...
Tinha fome mas virou para o lado errado.
Não era fome de bola, era fome até ser A BOLA.
Deixa estar então..Deixa estar que até ver deu sorte. desde que pus 100% de vitórias
Puro musculo, basta olhar para aquelas pernas...Classe pura!!!