É só meter bola!
Acredito que o João Mário jogando a extremo direito íamos ter bela dupla, mas o suplente do cebola tem lugar cativo.se o Drulovic tivesse nascido uns anos mais tarde este menino batia recordes.
para além de todos os atributos como jogador, tem uma atitude competitiva brutal!
Samu Omorodion vs Casa Pia
99 minutes
1 goal
(0.56 xG)
1 assist
2 shots (1 on target)
26 touches
9/10 accurate passes (90%)
1 key pass
2/2 aerial duels won
Eu gosto que ele viva o jogo intensamente e tenha fome, só tem de ser trabalhado psicologicamente para não esmorecer e ser resiliente.Parece eu a ver um jogo do Porto.
Só faltou os pontapés na parede
Verdade, ele tem de ter um trabalho psicológico forte.Eu gosto que ele viva o jogo intensamente e tenha fome, só tem de ser trabalhado psicologicamente para não esmorecer e ser resiliente.
esse teu avatarUns dias a descansar vai fazer-lhe bem.
O último jogador que tivemos com fome, foi o Bigorna, oxalá este não lhe siga as pisadas.Eu gosto que ele viva o jogo intensamente e tenha fome, só tem de ser trabalhado psicologicamente para não esmorecer e ser resiliente.
Fome de golos e de futebol.O último jogador que tivemos com fome, foi o Bigorna, oxalá este não lhe siga as pisadas.
Deixa estar que até ver deu sorte. desde que pus 100% de vitóriasesse teu avatar![]()
Classe pura!!!O último jogador que tivemos com fome, foi o Bigorna, oxalá este não lhe siga as pisadas.
Não me canso de dizer, esse gajo tinha um aproveitamento bem interessante... PenaFome de golos e de futebol.
O Bigorna era fome de feijão, bife, salsichas, farofa e muita sede de Coca-Cola...
Tinha fome mas virou para o lado errado.
Não era fome de bola, era fome até ser A BOLA.
Deixa estar então..Deixa estar que até ver deu sorte. desde que pus 100% de vitórias
Puro musculo, basta olhar para aquelas pernas...Classe pura!!!
![]()